1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. Boy or girl? both?

História Meu ex-melhor amigo - Boy or girl? both?


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


espero que gostem antes da 00:00 ou seja antes do dia 06 4 caps hoje seus sortudos
aproveitem o cap.

Capítulo 47 - Boy or girl? both?


Sina on

Bom já se passaram 4 meses de gestação e minha barriga tá um pouquinho diferente só nem dá para notar muito por isso o pessoal ainda não sabe.

Bom hoje também vou descobrir o seco eu poderia descobrir quando estava com 2 meses de gravidez mas não era certeza daquilo então decidi esperar e ver hoj já com 4 meses.

Se eu tô ansiosa? magina tô não, eu simplesmente não para quieta estou comendo mais que um elefante, e uma hora tô brava outra feliz e outra triste.

Sobre um outro alguém na minha vida ainda ninguém kkkk vou esperar meu filho ou filha ter 1 ano talvez 2 para ver isso namorado não é minha prioridade agora.

Bom sobre o Noah, não nos falamos muito sabe só uma conversa rápida no insta ou no zap de tipo “oi tudo bem?” “oi tudo e vc?” “bem  também como tá o pessoal?” “bem e aí como tá?” “até que não está péssimo” coisas desse tipo pelo que eu vi no insta dele continua solteiro mas vai sempre nas baladas com alguns amigos, qualquer hora encontra alguém melhor.

Sobre minha faculdade está indo tudo bem e eu tô super animada para me formar e começar logo a dar aula estou muito ansiosa para isso tipo MUITO não tanto quanto meu bebê mas muito.

Agora estamos saindo de casa eu ainda moro com meus pais vou esperar o bebê completar alguns meses para começar a procura casa quero passar a gravidez aqui perto deles caso aconteça alguma coisa eu nunca estar sozinha.

Eu quando estou com eles nunca posso dirigir minha mãe fala que grávida fica emocionada e começa a acelerar e começa a ficar muito irritada e isso pode fazer mau para o bebê e para a mulher ou seja só dirigo até a faculdade e olhe lá quando ela não manda eu ir com o Josh.

Chegando no médico minha mãe pediu uma cadeira de rodas vocês tem noção do quanto isso é exagerado ela está quase mais ansiosa que eu por esse bebê.

O médico nos chamou até a salinha e começou a fazer o procedimento, ele primeiro levantou a minha camiseta e abaixou apenas a barra da minha calça para conseguir passar o gel certinho, ele passou o gel gelado na minha barriga e colocou a máquina ali, e começou a olhar no televisor até que achou oque mudaria o sexo do bebê no caso as genitais.

Dr.Ben- parabéns Sina você tá grávida de um menininho, que por sinal está bem saudável tem alimentado ele muuuito bem né já está gordinho está pesando 1 kilo e pouquinho.

Quando ele disse isso comecei a chorar junto com a minha mãe porque eu e o Noah sempre quisemos um menininho que se chamasse Jacob que significa “o vencedor” e por ser o segundo nome do Noah que só por curiosidade significa “descanso”.

Jacob Deinert, lindo esse nome não é? eu sei que falta o Urrea oque deixaria mais lindo ainda mas não estou pronta para contar para o Noah e também porque ele não está aqui então por enquanto vai ser isso.

Agora estamos indo para casa com um balão preto grande que vai explodir e soltar a cor azul.

Minha mãe disse que todos já estão lá em casa nos esperando sem entender nada eu vou só jogar a bomba e depois explodir o balão e ver a reação deles vai ser a melhor principalmente da Heyoon que já está com 9 meses de gestação e o bebê pode nascer a qualquer hora.

Bom segundo os cálculos meu bebê vai nascer em setembro do que só Deus sabe quando ele vai querer sair né e o da Heyoon vai nascer agora praticamente em abril.

Chegamos em casa com o balão em mãos e ninguém entendeu praticamente nada só os que já sabiam na verdade os únicos que sabiam.

-então gente eu chamei vocês aqui para contar duas novidades, e espero que gostem muito a 4 meses antes do Noah ir- falo e sinto meus olhos lacrimejarem mas minha mãe me abraça de lado- eu descobri que fiquei grávida do Noah, e não pude estar mais feliz de saber que teria sempre uma parte de Noah comigo- falo e eles pulam e gritam.

Heyoon- AMIGAAA- fala e vem em minha direção e me dá um abraço de lado- nossos bebês vão ser melhores amigooosss. 

Joalin- esse bebê vai ser tão lindo.

Shiv- sou nova nesse grupinho mas já sinto que vai ser o neném mais lindo de todos.

-nova nada você já é nossa melhor amiga Shiv- falo e ela me lança um sorriso simpático e eu retribuo- continuando eu hoje fui ver o sexo do bebê e vai ser.... só vou falar depois por agora estou com fome.

Falo e todos reclamam mas fomos comer.

Nos sentamos na mesa e senti uma felicidade incondicional dentro de mim depois de tanto tempo senti isso mas não durou tanto quando lembre que faltava ele, faltava ele aqui para eu poder compartilhar essa felicidade uma lágrima escorre no meu rosto.

-com licença rapidinho gente- vou até a cozinha e me escoro no balcao e me permito chorar em silêncio, esse sentimento é torturante não se sentir completa é tão ruim.

Do nada sinto mãos em meus ombros me viro e vejo Sabi atrás de mim.

Sabi- eu sei amiga eu sei que tá sendo difícil principalmente para você que tá carregando o filho dele mas pensa que daqui 3 anos ele volta e vocês podem compartilhar dessa felicidade.

-eu sei mais é tão torturante.

Sabi- eu sei mas vai dar tudo certo sempre vou estar aqui tá, vou te ajudar, e quando ele voltar também vai, vai dar tudo certo ok.

-ok 

Voltamos a sala e peguei o balão coloquei na frente de todos.

-agora vocês vão saber, 3...2...1- estourei o balão e tudo azul.

Todos surtaram e me abraçaram foi muito bom.


Notas Finais


COMEBTEMMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...