1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex melhor amigo-Jikook >
  3. Eu te perdoo coelhinho...

História Meu ex melhor amigo-Jikook - Eu te perdoo coelhinho...


Escrita por: Kim_pandora

Capítulo 43 - Eu te perdoo coelhinho...


Depois do médico ter explicado tudo para o Jungkook de novo eu continuava paralisado com a notícia, não podia acreditar que aquilo era verdade mesmo depois de ouvir várias vezes.

Aquilo para mim era impossível, como assim um homem engravidar? Aonde nisso, mais parabéns olha eu aqui, não só grávido como grávido de um cara que eu nem ao menos sei se vou conseguir olhar na cara direito.

_ bom mais no piores dos casos, a maioria que já passou por isso prefere abortar a criança e fazer uma cirurgia já para tirar os órgãos femininos que tem, você poderia fazer isso_ fala me fazendo ficar assustado, mesmo tudo isso sendo horrível eu nunca tiraria a vida de alguém inocente.

_ não isso está fora de questão vamos ver isso tudo certinho_ fala o Jungkook rapidamente fazendo o médico concordar com a cabeça.

_ tudo bem, vou deixar vocês sozinhos.

_ ei Jimin_ ouço ele me chamar baixo assim que o médico sai.

_ o que foi ?_ pergunto baixo não olhando para o mesmo.

_ não fica assim gatinho, a gente vai dar um jeito nisso, eu estou com você tá bom_ fala segurando minha mão.

_ eu não consigo, eu não consigo ignorar tudo isso e fingir que nada aconteceu Jungkook, eu queria muito, muito esquecer tudo de novo, não lembrar de nada, e continuar feliz com você, mais eu não consigo_ falo soltando minha mão sentindo as lágrimas descerem.

_ eu sei, eu te entendo, eu sei que fiz muita merda, te machuquei e falhei com você, eu prometi ficar só seu lado, prometi cuidar de você, e eu falhei nisso, mais eu vou arrumar isso, nem que eu tenha que te reconquistar milhares de vezes, eu vou fazer isso, porque eu te amo Jimin, e vou continuar te amando pelo resto da minha vida_ fala me fazendo ficar supreso ainda mais quando vejo o mesmo começar a chorar e rapidamente o abraço forte_ me desculpa.

_ ei não chora kookie_ Digo baixinho o abraçando mais forte, não gostava de o ver assim, sabia que a culpa não era só dele, mais ainda doía.

_ me desculpa Jimin, eu não devia ter te ignorado, ter te apagado da minha vida, mais eu não podia ficar com você, quando eu vi aquela mensagem eu fiquei tão feliz, o menino que eu amava também me amava, só que meu pai chegou, ele me ameaçou, ele podia machucar você, e eu não podia deixar isso acontecer, por isso fiz aquilo, me perdoa, não me deixa, eu quero muito você, vamos recomeçar_ fala enquanto ainda chorava fazendo meu coração se partir, não imaginava que aquilo tinha acontecido, respiro fundo e levanto seu rosto e seco suas lágrimas.

_ tudo bem, eu te perdoo coelhinho…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...