1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex melhor amigo-Jikook >
  3. Por que?

História Meu ex melhor amigo-Jikook - Por que?


Escrita por: Kim_pandora

Capítulo 9 - Por que?


Sinto nossos olhares se trocarem mais logo desvio

_ bom acho que você não vai querer conversar muito sobre isso, o sinal já vai tocar depois a gente se fala_ diz sorrindo se levantando e se despede de mim e do Jeon e vejo que pelo olhar dele ele também não gosta nem um pouco da garota do lado do Jeon.

Logo eles passam por mim e o Jeon se sentar logo atrás de mim e a mesma da um selinho nele e sai da sala logo depois de me dar um olhar raivoso e eu apenas reviro os olhos

_ Jimin é…_ antes dele falar o paro.

_ olha Jeon você parou de falar comigo você me excluiu da sua vida, e eu não vou querer voltar, não quero mais me machucar mais do que já me machuquei, sua namoradinha já veio falar comigo e me mandou ficar longe de você e é o que eu vou fazer_ Digo o olhando e logo ouço o sinal tocar _ você que escolheu isso, só por favor não complica ainda mais_ falo me levantando e pego minhas coisas saindo rapidamente da sala.

Saio daquela escola o mais rápido possível não via a hora de chegar em casa se é que eu podia chamar aquilo de lar e me trancar até o outro dia.

Vou caminhando em passos apressados até gar na casa.

_ Jimin que bom que chegou venha…_ não deixo o mesmo terminar de falar e ignoro meu pai subindo rápido até meu quarto mais antes de entrar sinto meu braço ser segurado e logo levo meu olhar a pessoa.

_ sabe Jimin uma hora ou outra você tem que aceitar que a sua mãezinha morreu querido e ela não vai voltar, e as coisas agora vão mudar, eu estou no comando dessa casa agora, eu e seu pai e eu tô pouco me fodendo para saber se você quer ou não isso, pq você vai ter que aceitar, agora para de ser um moleque mimado e tão imprestável e só saber reclamar, se nada nunca estão bom pq não some de uma vez não está vendo que sempre atrapalha tudo_ diz a mulher a minha frente revirando os olhos apertando meu pulso um pouco forte antes de me largar e sair como se nada tivesse acontecido.

Entro no quarto fechando a porta forte e trancando o mesmo e nem percebo que lágrimas rolaram dos meus olhos antes de eu pegar uma jarra de vidro e tacar com tudo na parede gritando e logo caindo de joelhos no chão chorando, logo ouço passos na escada e enfim meu pai batendo na porta de eu contasse a verdade ele não acreditaria em mim, digo porque já tinha acontecido antes, então me levanto e vou até a janela abrindo a mesma logo pulando até o tronco da árvore que ficava grudada a minha janela e logo desço dela saindo correndo o mais rápido possível daquela casa, indo até o único lugar que me deixava em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...