1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex namorado ( Imagine Kim Taehyung) >
  3. A verdade...

História Meu ex namorado ( Imagine Kim Taehyung) - A verdade...


Escrita por: S2TiaMochiS2

Notas do Autor


Oiii meus anjos 💜🌹 mais um capítulo sksk não sei se vocês vão gostar mais eu gostei kkk

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
🌹💜

Capítulo 15 - A verdade...


Fanfic / Fanfiction Meu ex namorado ( Imagine Kim Taehyung) - A verdade...

Tae_ Eu sou seu marido, e você está em um hospital.

_ O que? Meu marido? Eu nem te conheço! 

Tae_ Ah... você sofreu um acidente e perdeu a parte da memória. Nós temos dois filhos lindos uma menina e um menino.

_ Humm? - digo confusa.

Tae_ Eu sei que é um assunto muito delicado para mim falar agora, mais você precisa saber da verdade...

_ Do que você está falando? 

Tae_ A causa do seu acidente, é por termos discutido por causa de... uma mensagem que eu mandei por engano, para minha secretária... era uma foto minha, com a camisa aberta.. que na verdade, eu iria enviar para você. 

Meu coração acelera fico sem saber o que dizer (estou tão confusa.)

Tae_ Você disse para mim que não me queria mais, por esse motivo. mas eu ainda vou lutar por você! eu quero que você pense bem sobre nós, por favor... estou disposto a te ajudar, no que precisar, eu estarei aqui, pra você.

Neste momento turbilhões de coisas se passam pela minha cabeça... Depois que ele disse tudo isso para mim acho melhor eu lhe contar a verdade sobre o que sinto agora.

_ Eu agradeço por tudo que está fazendo por mim... mas eu peço desculpas... eu não sinto nada por você, e nem te conheço, como posso lhe amar?? 

Tae_ Eu entendo - fala com um tom de voz triste.

_ Desculpe...

Taehyung sai da sala, onde você estava, ele continua cabisbaixo, entra no carro, e vai para casa. 

Tae_ Como eu posso continuar?? sabendo que ela não me ama mais? - pós a chorar. 

                                                          


Notas Finais


👁️💧👄💧👁️
Será que a memória da S/N vai voltar?
Tô com do taehyung gente... espero que tenham gostado, desculpa o capítulo pequeno. I love love 💜🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...