1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex noivo (jikook)HIATOS >
  3. O talvez melhor dia dos namorados

História Meu ex noivo (jikook)HIATOS - O talvez melhor dia dos namorados


Escrita por: _LittleC

Notas do Autor


OIIIII XENTI

Capítulo 11 - O talvez melhor dia dos namorados


Jimin

Hoje é dia dos namorados, um dia que eu gosto, sabe, ficar o dia inteiro com quem você ama, assistindo filmes e comendo pipoca agarrados.

Bem hoje era pra ser um dia bom, mas infelizmente não é, talvez o pior dia dos namorados da minha vida. Ver casais agarrados por todos os lados, trocando saliva enlouquecidamente e eu aqui, sozinho esperando Yoongi chegar.

A escola estava enfeitada com corações, por que a escola faz isso eu não sei. Talvez para deixar as pessoas que não tem ninguém sozinho no canto pensando como ele é um bosta?

Bem, acho que essa não era a intenção.

Estava sentado no refeitório, o sinal ja iria tocar para a primeira aula. Pra falar verdade, eu pensei tanto nesse tal dia dos namorados que nem preparei a aula, talvez eu só passe alguns exercícios para minhas turmas.

- Mas e então Yoongi, vai sair com o tal Hoseok hoje? - Falei e sorri malicioso pra ele.

- Vou. - Sorri. - Mas e você? Vai sair com o Sehun?

- Bem a gente não marcou nada, talvez o pior dia dos namorados da minha vida seja hoje. -Suspiro.

-Talvez ele apareça aqui na escola. - Sorri.

- Você é um besta. Vem, vamos sair dessa sala que o sinal já tocou e estamos atrasados para quarta aula. - Falei me levantando e Yoongi veio logo atrás.

- Senhor Horários. - Sorriu e eu me fingi de bravo. - Tão fofo quando faz essa carinha. - Apertou minhas bochechas.

- Eu te odeio Yoongi. - Bufei

- Também te amo. - Sorriu sarcástico.

. . .

- Então alunos é isso por hoje, podem guardar o material. - Disse pegando o apagador e apagando a matéria que estava no quadro. Me viro novamente para turma. - Mais alguma pergunta? - Pergunto e vejo Taehyung levantar a mão. - Pode falar.

- Como esta seu dia dos namorados? -Perguntou tentando zombar da minha cara.

O que acontece ou deixa de acontecer não é da conta de um aluno qualquer, se isso foi uma tentativa de zombar de mim ele está muito enganado que vai conseguir.

- Bem minha vida amorosa não é da sua conta, mas respondendo sua pergunto, melhor impossível. -Dei uma leve piscava para ele e sai da sala com um sorriso vitorioso enquanto os alunos cochichavam.

Estava saindo da escola, não iria esperar Yoongi, pois o mesmo ja tinha saído com o tal de Hoseok. Eu e Yoon marcamos um dia para que eu possa conhecer o Hoseok. Estou muito feliz que ele finalmente conseguiu alguém.

Indo para o estacionamento não poderia de encontrar o mais belo casal não é mesmo. Passo do lado dos dois indo em direção ao meu carro.

Entro no mesmo e coloco meu material no banco de trás, seguro o volante e respiro fundo.

- Seja forte. - Respiro fundo e fecho os olhos segurando mais forte o volante. - Você não pode chorar... - Ligo o carro e dou partida, indo direto para casa do Jin.

. . .

- Não vai sair com o Namjoon? - Pergunto bebendo mais um pouco do café.

- Só a noite, ele disse que vai me levar em um lugar especial, eu to muito curioso. - Falou e eu sorri.

- Curioso e apaixonado. - Sorri e ele arregala os olhos.

- Seu besta! - Beteu levemente na minha cabeça.

Meu celular começa a tocar e eu vejo que é uma ligação do Sehun, sorriu e olho para o Jin que fala para eu atender.

Atendo o telefone e o coloco na orelha.

Alo?

- Ah Jimin, está afim de sair hoje? Tipo agora.

- Vai me levar aonde? - Sorrio para Jin, que me olhava de forma curiosa.

- Ah não sei qualquer lugar que você queira ir. - Percebo nervosismo em sua voz.

- Pode ser no cinema?

- Claro! - Ele parece muito empolgado.

- Pode me buscar na casa de um amigo?

- Sim, só me de o endereço. - wow ele esta muito empolgado.

- Mando por mensagem, tchau! - Desligo o telefone. - Vou ir em um encontro.- Sorrio para jin - Me empresta uma roupa?

- Claro, toma um banho rápido. - Sorrio e assinto com a cabeça.

. . .

- Você gostou mesmo do filme Jimin? - Ele pergunta apreensivo.

- Gostei sim, foi muito divertido sair com você Sehun. - Ele sorri - Pode me levar em casa?

- Claro! - Ele sorri e pega em minha mão.

No caminho contarolava uma música que tocava no rádio. Fui tirado dos meus devenios com Sehun me chamando.

- Chegamos! - Ele sorri.

- Muito obrigado mesmo, hoje foi um dia maravilhoso. - Faço o melhor eye smile possivel.

- Podemos nos ver domingo? - Ele pergunta um pouco nervoso.

- Claro. - Sorrio. - Tchau! - Falo abrindo a porta do carro, mas sou impedido com Sehun segurando minha mão.

- Não vai me dar nada? - Ele pergunta e eu fico um pouco confuso, mas logo sacando o que ele queria.

Sorrio e me aproximo. Ficamos centímetros de distância logo quebrado por Sehun que colocou nossos lábios. Sem demorar muito ele pede passagem com a língua logo cedida por mim, paramos o beijo por falta de ar e o vejo sorrir.

- Agora pode ir. - Ele sorriu deixando mais um celo sobre meus lábios.

- Tchau. - Digo sorrindo logo saindo de seu carro.

Talvez esse foi o melhor dia dos namorados, mesmo que Sehun não seja meu namorado.


Jungkook


- Vem temos que comprar uma nova aliança. - Disse me puxando para a joalheiria.

- Ja é a terceira aliança! Não vou comprar outra! - Digo me soltando.

- Mas eu não gostei dessa. - Faz um bico, qual eu não achava mais fofo.

- Ja deu né Taehyung? Eu não quero mais gastar dinheiro com você! - Ele me olha emburrado.

- Por favorzinho? - Faz voz de criança.

- Não! Para de agir como uma criança Taehyung! - Digo bufando, ja estava nervoso com aquilo.

-Se fosse outra pessoa você compraria! - Cospe as palavras.

- Mas não é! - Digo saindo do local deixando Taehyung la sozinho.

Ja faz uma semana que ele está fazendo isso, toda hora querando coisas novas, e eu sempre trouxa comprando pra ele, talvez eu seja um pouco trouxa.

Estou cansado, não queria ter saido de casa, mas Tae insistiu muito, e eu como bobo otário fui.

Talvez eu sinta falta de passar meus dias dos namorado deitado assistindo filme, mas não sozinho e sim com o Jimin.

Paro em um banco de uma praça e me sento la para pensar um pouco na vida. Para todos os lados que eu olhava conseguia ver casais felizes, isso me incomoda. Eu gostava tanto do dia dos namorado, e hoje foi o pior de todos.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ai ein

Gostaram?

Como vai a vidinha de vcs?

Bejus delicias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...