1. Spirit Fanfics >
  2. Meu fantasminha! >
  3. Pique pega com um fantasminha

História Meu fantasminha! - Pique pega com um fantasminha


Escrita por: Hsjdndnkdne

Notas do Autor


Espero que gostem.

Desculpa pelo capítulo curto ;------;

Capítulo 3 - Pique pega com um fantasminha


Fanfic / Fanfiction Meu fantasminha! - Pique pega com um fantasminha

*NO OUTRO DIA*








Izuku acorda um pouco corado depois do sonho, como pode sonhar algo desse tipo??? E com alguém que nem conhece direito???


Ele respira e se calma, e depois ele desce para fazer o café. E mais tarde o loiro desce 


Bakugo:- o que é q você tá fazendo? -


Izuku:- o-o café -Diz Midorya com Um pouco de vergonha.


Bakugo:- ...ta bem...- diz enquanto puxa uma cadeira e se senta vendo o esverdeado cozinhar.


O olhar de Bakugo estava incomodando um pouco Izuku fazendo o desconcentrar do que estava fazendo e derrubando a vasilha do café em pó, deixando Izuku nervoso.


Ele se agacha ficando de quatro e começa a limpar o café, que na visão de bakugou Midorya estava muito fofo, começou a achar aquela posição um tanto sexy.


Bakugo:- ei Deku precisa de ajuda?-


Deku:- n-não precisa pera Deku?-


Bakugo:- é um apelido que achei que iria combinar com você- diz o loiro dando um sorrisinho provocativo e debochado.


Izuku:- a tudo bem!, não me importo com apelidinhos......"kacchan!"- diz terminando de limpar o café e se levantando .


Bakugo:- se me chamou de que porra!?-


Izuku:- kacchan ou prefere...... " kazinho"- diz Izuku com um sorrisinho bobo.


Bakugo:- ce tá querendo morre porra -


Deku:- com esse machucado você não consegue nem me acompanhar! Kazinho - diz Izuku terminando de fazer o café e saindo correndo.


Bakugo:- desgraçado VOLTA AQUI!!!!!-


diz katsuki se levantando e correndo atrás de Izuku, mas não conseguindo o alcançar por causa da dor.


Deku:- qualé kacchan você não vai me pagar hihi- diz correndo é dando risada da dor do outro.


Bakugo:- filho da puta eu vou te pegar!!!!-


Izuku:- tô vendo, vai me pegar muito!-diz Izuku correndo para o quintal com katsuki indo logo atrás.


Izuku:- você é muito lerdo kacchan-


Bakugo:- arh claro eu tô ferido é ainda não tomei café porra!!!- diz o loiro com a mão na barriga.


Izuku:- seu fresco!- diz o esverdeado correndo entre as árvores fazendo bakugou se perder.


Bakugo:- ARRR desgracado onde você tá!?-


Katsuki fica parado entre as árvores tentando ver se conseguia escutar onde o fantasminha tá.


Então ele escuta uma risadinha vindo do lado esquerdo dele, e rapidamente ele corre em direção a risada encontrando um fantasminha muito fofo rindo da sua cara.

Bakugou:- te peguei desgracado! -


Izuku:- pegou nada! - Então Izuku começa a levitar e sai dali o mais rápido o possível 


Bakugo:- seu desgraçado que não sabe perder - Então katsuki corre atrás de Izuku mas o perde de vista, então ele para é começa  a recuperar o fôlego. Enquanto isso Izuku se aproxima lentamente( ainda voando) é da Um susto no loiro


Izuku:- BUUUUU hahaha - 


Então o loiro com o susto cai no chão.


Bakugo:- seu desgraçado EU VOU TE MATAR!!!! - ele se levanta e corre atrás do fantasminha que só tua da situação 


Izuku:- tô pagando pra ver hihihi -diz o fantasminha que sai voando 


Bakugo:- arf arf desgracado eu ainda te pego!!! - Diz o loiro parando para recupera o ar então ele teve uma idéia. Então ele corta caminho na mata e echega em um lago é se esconde dentro d'água atrás de uma pedra grande  esperando o fantasminha, que poucos minutos depois aparece lá rindo sem para.


Izuku:- aiai esse kacchan, que lobinho bobo hihihi -


Katsuki:{  eu vou matar esse desgraçado!!! }


Izuku:- é tão divertido provocar ele, ele fica fofo com raiva, parece um chihuahua -


Bakugo:{ ele vai ver o Chihuahua }


Izuku:- eu gosto de cachorros principalmente chihuahuas - Izuku disse essa parte com um tom de voz calma e fofa, fazendo Bakugo corar. Quando Deku se aproxima do lago katsuki sai de traz da pedra pulando encima de Izuku.


Os dois caem no chão com Bakugo encima de izuku que com o susto fecha os olhos e dar um gemido de dor por katsuki te caído sobre ele. Quando o menor abre os olhos ver dois olhos os encarando, olhos vermelhos como sangue.


Katsuki o encarava com um olhar de pervertido, satisfação e Vitória antes de se aproximar e sussurrar em seu ouvido para depois o lamber.


Bakugo:- o Chihuahua ganhou - após aquilo Deku sente um arrepio na espinha.


E kacchan começa a lamber seu pescoço fazendo com que Deku de um gemido abafado e curto. 


Deku:- am~ k-kacchan o q-que você t-tá fazendo? - após isso kacchan passa a mão pelo ombro de Deku e a desce até sua cintura e a agarrando com força.


Bakugo:- eu te peguei então eu mereço um prêmio, não é mesmo meu fantasminha? -





















Talvez continua....



Notas Finais


Agradeço por lerem

Eu tô um pouco sem ideia se quiserem me mandar sugestões para a história eu aceito :'D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...