1. Spirit Fanfics >
  2. Meu fantasminha! >
  3. Piquenique parte 01

História Meu fantasminha! - Piquenique parte 01


Escrita por: Hsjdndnkdne

Notas do Autor


Iginorem o todoroki na foto ok?

Capítulo 7 - Piquenique parte 01


Fanfic / Fanfiction Meu fantasminha! - Piquenique parte 01

《2 MESES DEPOIS》

Deku: pronto, seu machucado já está sarado!-  dizia terminando de verificar os curativos de Bakugou.

Deku: bem...... então já pode ir para casa....- dizia meio triste.

Baku: er...- dizia com uma cara de desânimo.

Então Bakugou vê um vulto passando junto a uma risadinha, que faz Bakugou ficar nervoso e com medo.

Estava tendo alucinações desde que avia libertado o demônio, é estava ficando cada vez mais nervoso.

Deku: kacchan, tudo bem?- diza percebendo o nervosismo do mesmo.

Ele estava estranho a alguns meses, mas nunca contava ao fantasminha o motivo, o deixando preocupado.

Baku: S-SIM caralho pq não estaria?-

Deku: não sei, é que, ultimamente você está estranho, pq você não me conta o que está acontecendo? Você não confia em mim?- dizia triste por o lobo não confiar em si.

Baku: não Deku, eu confio em você- 

Deku: então porque não me conta oque te incomoda?- falava com um olhar triste. 

Baku: não é nada de mais, é só coisa da minha cabeça-

Deku: tudo bem- nem insistiu, pq toda vez que perguntava ele dava uma desculpa diferente, mas nunca falava oque ocorria.

......

Deku: então.....quando você pensa em ir embora?- dizia triste, não queria que o loiro o fosse embora.

Baku: talvez daqui a 3 dias -

Deku: e.....onde você vai ficar? Se me lembro você disse q não tinha casa- diza tentando achar uma maneira de fazer o lobo ficar.

Baku: vou ficar na casa do cabelo de merda( Kirishima ) por um tempo-

Deku: então tá......bem vamos descer, eu vou fazer um lanche- 

Baku: ok-

Izuku esperou  Bakugou descer primeiro pra descer logo em seguida. No meio da escada Izuku tropeça.

Deku: HAAAAA-

BAKU: AN???- se vira pra ver o porquer do grito.

E quando se vira um certo.......um..... fantasminha cai sobre ele.

( sombra: meu mas q saco, quando eles vão se fuder de verdade, sem ser sonho?-

Mika: aquieta o facho sombra e espera-)

Com o impacto Bakugou fecha os olhos e os abre lentamente....

Izuko se emcotrva com a cabeça em seu peito, desacordado.

Baku: DEKU!!!- 

Pegou no rosto do menor o levantando e vendo se não tinha nenhum machucado, por sorte parecia que não havia nem uma ferida. Então o pegou no colo estilo noiva e o carregou até o sofá que ficava mais perto, foi o ajeitando vendo como estava, checando mais uma vez pra ver se realmente não tinha feridas e blá blá blá enfim..... logo se acalmo, o menor só  havia desmaiado não demorou nem um minuto para ele acordar.

{Mika: vcs sabem q quando uma pessoa desmaia ela só fica desacordada por alguns minutos né? :^ pq se ficar mais do que isso pode ser algo sério, tendo q levar ao hospital}

Deku: um..........kacchan.....?- disse abrindo os olhos devagar.

Deku: o.....oque aconteceu?-

Bakugou ficou alguns minutos em silêncio.

Baku: PORRA CARALHO NÃO ME ASSUSTA ASSIM!!!!- falou o abraçando.

Deku: c-como assim o-oque aconteceu?- permanecia confuso.

Baku: você caiu da escada me deixando assustado pra cacete- dizia separando do abraço e o olhando.

Deku: e-e cai?- 

Baku: sim mais já tá tudo bem agora- falou saindo do abraço e ficando de pé.

Baku: enfim quer fazer alguma coisa? Aqui tá meio chato-

Deku: pq........agente nÃO FAZ UM PIQUENIQUE!!!!?- falava animado com a idéia.

Baku: talvez- não estava muito animado.

Deku: siiiim ai podemos convidar a Uraraka, Iida, Kirishima, Mina, Sero, Tsuyo e o  Todoroki!!!- dizia se levantando do sofá ssegurando o braço do loiro e dando pulinhos 

Baku: calma porra você é agitado pra caralho- 

Deku: é que eu gosto de passar o tempo com meus amigos- disse feliz.

Deku: mais vamos agora vamos vamos vamos!- 

Baku: calma porra, não dá, agente nem sabe se eles poderão ir, e se forem cada um terá que levar algo para comerem, agente precisa se organizar cacete! Não vai dar pra ir hoje- 

Deku: kcchan seu chato- falo com uma cara emburrada fazendo um biquinho fofo.

Baku: eu não sou chato caralho! 

Deku: é sim kacchan baka- 

Baku: eu vou te matar se continuar- 

Deku: baka baka baaaaka!- 

Baku: seu desgraçado!- 

Então bakugou pega os pulsos do menor e os puxa ficando cara cara com o alface.

Baku: se você me chamar assim de novo eu te como- falou com a voz rouca e calma, oque fez midorya corar 

Izu:( c-comer como assim?)

Ficou calado por um momento.

Baku: é melhor você ficar calado msm- soltou o fnatasminha.

Deku: a vai kacchan, vamos agora - vez uma carinha de cachorro pidão.

Baku: se formos agora tu para de encher o meu saco cacete?-

Izuku só balançou com a cabeça q sim.

Baku: Ótimo vou ligar para eles- disse pegando o seu celular.

Ligou para seus amigos falando sobre à idéia, todos concordaram menos Iida, Tsuyo e todoroki pois já tinham planos, Ele agradeceu mentalmente quando o bicolor disse q não ia.

Baku: Uraraka, Kirishima, Sero e mina concordaram em ir - 

Deku: Sério! E oque vamos levar? -

《 Mika: nessa parte vou colocar comidas Brasileiras mesmo.

Kendy: não sabe nada de comida japonesa Mika?

Mika: sei algumas coisas, mas eu não quero falar merda. Vou colocar só comida q eu conheço.

Kendy: a...ok.》

Baku: não sei caralho tu q deu a idéia porra!-

Deku: hum............ ou, quetal agente fazer uns sanduiches? - falou olhando para bakugou.

Baku: um......é gostoso e facil de fazer.....ok-

Então foram para a cozinha fazer os sanduiches. Tinham q fazer muitos pois eram 4 amigos mais os 2 que comiam pa cacete.

••°°○°°••☆°°•••°•○☆•°°•●□•••▪︎☆☆

Já etavam acaminho do local marcado.

Izuku caminhava ao lado de bakugou cegurando a cesta com o lanche na frente de seu corpo, estava um silêncio....então izuku descode quebrar.

Deku: kcchan oque você tem de donada ficar nervoso como se tivesse vendo alguma coisa?-  ótima maneira de quebrar o gelo Izuku parabéns seu imbecil.

Bakugou olha com uma cara fechada pra izuku e diz.

Baku: não é nada deku-

Deku: pq você não me conta logo oque está avendo!?- diz um pouco irritado- por acaso não confia em mim? - já não aguentava mais.

Baku: já disse caralho não é nada!-disse ficando cada vez mais irritado.

Deku: é sim eu estou cuidando de você!, você está morando em minha casa!-

Baku: eu não preciso mais que você cuide de mim caralho, e se eu estar morando na tua casa é o problema então eu vou embora porra!-

Essa ultima parte assustou o fantasma não queria q o loiro de olhos vermelhos fosse embora, não queria morar na quela casa  sozinho denovo.

Deku: não! Eu não quero q você  vá embora eu só quero que você me conte oque realmente esta acintecendo- 

Baku: urf- 

Deku: é sério... eu me preocupo com você- disse chorando - até hoje eu não sei quais coisas que você gosta, como se diverte, eu só sei que você odeia tudo! Posivelmente até eu....- estava com os olhos cheios de lágrimas, oque foi uma cena dolorosa de ser ver na opinião de bakugou, não gosta de o ver triste, e estava o machucando.

Bakugou então pega acesta da mão de izuku e coloca no chão assim podendo agarrar os braços do verdinho o precionado contra uma árvore dá floresta logo o encarando.

Baku: eu posso odiar tudo, menos você deku porquer......- Então bakugou beija midorya, um beijo calmo e cheio de amor, então separa - porquer uma das coisas que eu gosto... é de você Izuku Midorya-



Notas Finais


Gente tô sem yaoi para ver :'( vcs podem me recomendar algum? Sem ser fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...