1. Spirit Fanfics >
  2. Meu faxineiro ( taegi) >
  3. Apresentação

História Meu faxineiro ( taegi) - Apresentação


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Meu faxineiro ( taegi) - Apresentação


- Kim Taeyhung era assim seu nome, ele era mais conhecido como Tae pelo seu único amigo Jeon Jungkook, Kim Taeyhung era um garoto muito gentil, dócil e amoroso, mas não foi, o suficiente para Min Yoongi, ele, queria mais, como assim? Simplesmente, por Taeyhung ser de uma classe social diferente Ah de Yoongi, e de inteligência também. Por ser pobre, Taeyhung sofria bullying na escola, por usar roupas velhas, e não ter o QI alto da escola, Taeyhung com certeza era o garoto, mais pobre de sua cidade,e Taeyhung com certeza não era inteligente, não como suas escolas, seus pais trabalham em empregos vergonhosos, que também roubam. Mas como o jovem Taeyhung vivia? ele entrou na vida do crime, começou a roubar, comida com seus 8 anos, daí só foi ladeira abaixo, e é óbvio que seus pais nunca souberam disso, mas um dia essa vida irá mudar completamente quando seu inimigo resolve, ter um novo brinquedo, para se divertir.


Min Yoongi, um típico adolescente de 19 anos rico metido a besta, que se acha o melhor do mundo, tem cabelos castanhos escuros, pele pálida, olhos cor de mel, e um grande egoísmo e égo por si, também é um grande idiota que se acha o melhor por ter dinheiro. Seu pai Min King soo era um grande empresário de sucesso com, maiores empresas e restaurantes do país, por isso Min Yoongi era o garoto mais milionário de todo o país, e do mundo ele se gabava por aí, se achava o fodão, mas isso um dia muda quando ele conhecesse melhor seu novo brinquedo de manipulação, Kim Taeyhung!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...