1. Spirit Fanfics >
  2. Meu faxineiro ( taegi) >
  3. História de Jungkook

História Meu faxineiro ( taegi) - História de Jungkook


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Notas do Autor


Hoje o capítulo será com Jungkook e sua amada s/n.

Capítulo 27 - História de Jungkook


Fanfic / Fanfiction Meu faxineiro ( taegi) - História de Jungkook

Jeon Jungkook

Jungkook, tinha cabelos castanhos escuros, e sua altura era de 1,78, era esperto e inteligente, era muito bonito todas as garotas, de sua escola, o admiravam e queriam ter Jeon em sua vida, mas Jeon tinham olhos para uma única garota, s/n. Jeon conheceu s/n sem querer em uma cafeteira, Jeon sempre amou, tomar café com chocolate, era seu preferido, então derrepente ele viu, uma menina ser espancada, por um cara, então Jeon corre até o mesmo e com fúria em seus olhos, começa a bater no cara que logo sai correndo, com medo de Jeon, o mesmo ajuda a garota e cuida de seus ferimentos.

- Você está bem?- pergunta jeon,com medo de s/n estar machucada. A menina não conseguia falar, Jeon ficou com medo, de algo ter acontecido até que uma garota, chega perto deles e começa a falar com Jeon.

Jisso: Quem é você?- pergunta a menina, indo até os dois.

- Sou Jeon Jungkook, e você?- Pergunta olhando pra garota.

Jisso: Sou Kim Jisso, a melhor amiga de s/n e cuidadora. - ela dando um sorriso.

- Certo, ela se machucou, o que aconteceu com ela?- pergunta jeon com medo de s/n não estar falando.

Jisso: Não, s/n tem uma deficiência, ela não tem cordas vocais por isso, não fala. - fala Jisso, indo com s/n para fora da cafeteira.

- Bem melhoras.- Jeon fala, uma última palavra antes, de Jisso e s/n saírem e sumirem de sua vista. Desde esse dia Jeon não parava de, pensar em s/n.

Agora....

Agora Jeon e Min, estavam rindo das expressões de vergonha, de Jin e namjoon, completamente envergonhados.

Nam: Não sabem, bater não?!- fala o Nam, com uma voz de bravo.

- E você? Não sabe beijar não?- fala Jeon rindo, que logo em seguida Min cai na gargalhada.

Jin: Quieto, garoto estúpido.- Kim mais velho da um tapa em Jeon, que logo da um olhar feio para Kim mais velho.

Min: Aí essa doeu.- Min dá uma gargalhada forte.

Nam: O que estão fazendo aqui?- pergunta Nam, saindo do sofá abraçando o Kim mais velho, por trás.

- Eu peguei, o estúpido aqui, fazendo sexo na sala de aula, a noite com Kim taeyhung.- fala com um olhar de vingança.

Yoongi: Valeu por ficar quieto, Jungkook.- min revira os olhos em deboche.

- Vingança baby- Jeon sorri.

Jin: Que bom, que param de cu doce em. - Jin sorri fofo.

Tae: Jin, eu odeio o Yoongi!! E.... Yoongi?- congela, ao ver Yoongi na casa de seu amigo Jin.

Yoongi: Me odeia? Por que me odeia? Depois de tudo de ontem, como é assim?! - min chega perto de Kim com raiva. - Anda Taeyhung!! Fala.- Kim simplesmente trava, estava com medo, raiva, ciúmes Kim era uma caixa de sentimentos confusos. - Pensei que me amava!!- Min larga Kim, e sai como um furacão da casa de Jin, deixando Kim e os outros, confusos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...