1. Spirit Fanfics >
  2. Meu faxineiro ( taegi) >
  3. Presos novamente

História Meu faxineiro ( taegi) - Presos novamente


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 30 - Presos novamente


Fanfic / Fanfiction Meu faxineiro ( taegi) - Presos novamente

Kim Taeyhung

Kim ao separar o beijo, sentiu algo em seu coração, uma luz ou uma faísca de amor, não era possível para Kim, estar apaixonado por Jennie. Kim havia amado beijo, acho que quanto tanto Jennie, mas ao se separar do beijo, de cara com um min, muito furioso, min estava a todo vapor, queria esganar Kim e matar Jennie, por te beijado seu homem, sem pensar duas vezes,pegou Jennie pelos cabelos e Hyuna, a mesma coisa e jogouas porta fora de sua casa. Min fechou a porta na cara delas, com toda força do mundo, e depois se virou para Kim, o fuzilando com os olhos, e os punhos, cerrados sem falar nada, pegou as coisas de Taeyhung e o jogou a porta fora no meio da rua, Kim não entendeu nada, mas sabia que estava com problemas.

Quebra de tempo....

Kim estava horas, vagando nas ruas para chegar até a casa de Jeon. Kim não queria de jeito nenhum que seus amigos, soubessem, para Kim ele seria um fardo na vida de todos eles, tendo que o alimentar e gastando muito dinheiro, além de não querer nada que lembre Min Yoongi em sua frente. Para Kim, Jeon não ficaria com ele, mas Kim não tinha dinheiro para nada, nem se quer um mísero, pão, muito menos dinheiro para pagar,um hotel para ficar, Kim tinha Jennie também mas ele estava tão confuso, aos seus sentimentos. Ele gosta e é apaixonado por min, mas quando Kim beijou Jennie ele sentiu algo, em seu coração brilhar muito forte, Kim estava perdido,com fome, sem dinheiro, sem roupas sem nada para o ajudar, na quele frio que estava fazendo em Seul. Ah Coréia estava completamente congelada, com neve e muito frio. Finalmente, Kim chegou na casa de Jeon, Kim apertou sua campainha e logo, a porta é atendida por Jeon, todo desarrumado e com os cabelos, molhados suavemente de suor, sua camisa desabotoada.

Kook: Oi... Tae...o que está fazendo aqui?- fala Jeon ofegante.

- Ah Oi... está tudo bem com você? Está desarrumado e todo suado.- fala Kim olhando com detalhes para Jeon.

Kook: bem...eu estava com uma pessoa, lá em cima....- Jeon cora ao se referir de s/n em sua casa.

- Me desculpe, eu preciso de um lugar para morar, já que o Yoongi, me expolsou de casa, estou com fome, frio e sem vida...- Kim fala com tristeza em seus olhos. 

Kook: Ei, vamos conversar.- Jeon puxa, Kim para sua casa.

- Mas e a sua namorada?- fala se referindo a s/n novamente em sua casa.

Kook: Bem ela vai entender...- Jeon sobre, para seu quarto e fala com s/n em linguas de sinais, então ela vai embora com um sorriso mas antes, s/n fala algo para Kim, e Jeon traduzi.

- O que ela falou?- fala se referindo ao sinal de s/n.

Kook: Ah ela falou, que vocês, deveriam se resolver. Contei para ela - fala se referindo a história.

- Ah... que gentileza, eu vou dormir amanhã conversamos, até mais.- Kim simplesmente sobre, para o quarto de hóspedes, já que Kim dormia muitas vezes, na casa de Jeon ele conhecia os cômodos. Kim se deita na cama, e logo adormece. Ao amanhecer Kim, logo se levanta as 7:30 da manhã, faz suas higienes matinais, e logo toma banho, e pega uma roupa emprestado de Jeon, o mesmo sabia que Jeon odiava dividir, coisas, mas com seu amigo ele sempre abria mão. Kim logo toma seu café da manhã na qual, Jeon sempre deixa seu café para Kim, Jeon tinha faculdade de medicina de manhã, e a tarde, escola. Ao sair no ar frio de Seul, alguém um policial aparece e logo prende Kim.

Policial: Senhor Kim Taeyhung? Está preso por estrupo e agressão de menor, mais roubos de 60 anos.- o policial prende Kim, mas antes de Kim sair, ele vê Hyuna do outro lado da rua com um policial sorrindo, vingativo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...