1. Spirit Fanfics >
  2. Meu faxineiro ( taegi) >
  3. Pai de Yoongi?

História Meu faxineiro ( taegi) - Pai de Yoongi?


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 36 - Pai de Yoongi?


Fanfic / Fanfiction Meu faxineiro ( taegi) - Pai de Yoongi?

Kim Taeyhung

Era muito tarde para voltar atrás, Kim já estava se vestindo rapidamente enquanto o professor, gritava aos berros, e min estava mais nervoso que Kim, na quele momento. Min sabia que seu pai estava pra chegar de viagem a qualquer momento, então estava paralisado, os alunos estavam rindo outros estavam paralisados, outros estavam julgando.

Professor: Eu vou ligar, dessa vez para seus pais e não importa quem me ligue, então já pra minha sala.- o professor aponta para o ônibus, na garagem.

- Professor, se eu poder explicar por favor.- Kim tenta falar com o professor.

Professor: Pode explicar, na diretoria agora.- os dois vão com o professor até a diretora, que estava conversando com alguns alunos.

Diretor: Olá, o que desejam? - pergunta a diretora olhando para Kim e Min.

Professor: Esses dois, estavam fazendo coisas, inapropriadas no meio da floresta.

Diretor: Que tipo de coisa?- a diretora, olha para Min já conhecendo seu histórico de problema.

Yoongi: Nós estavamos transando.- fala min com a maior tranquilidade deixando Kim completamente envergonhado.

- Min Yoongi!!- fala Kim dando um tapa no braço de Min.

Diretor: Olha só, eu vou pegar leve com vocês, pois sua mãe morreu Taeyhung e seu pai, é um grande bilionário, então que isso não se repita.- fala diretora dando as costas fingindo que nada tinha acontecido.

Yoongi: Uffa- fala min respirando aliviado.

- Por que Uffa? Aliás é culpa sua isso.- Kim olha para min com raiva mas ao mesmo tempo, tinha gostado do perigo que tinha corrido.

Yoongi: Por nada vamos.- fala, Min pegando na mão de Kim e o levando para perto das barracas com o professor, que estava separando as duplas.

Professor: JB e Bambam. Jimin e j-hope, Jin e namjoon, Jungkook e Taeyhung, e Yoongi e Mark - fala o professor olhando com reprovação para Min e Kim.

Yoongi: Ótimo ele ficou com o babaca do jungkook.- fala min ao olhar torto para Jeon que estava com Kim brincando.

Professor: Vão para, suas cabanas já! E eu não quero absolutamente ninguém na outra barraca, ouviu bem senhor Kim Taeyhung e senhor Min Yoongi.- fala se referindo ao incidente de apouco.

Todo os alunos: Sim senhor.

Professor: Ótimo, vão as arrumar hoje a noite teremos, provas e muitas coisas divertidas com seus parceiros de cabana.- logo professor sai, deixando todos em suas cabanas. Min para a sua cabana mas fica de olho em Jeon, pois Min era muito ciumento possessivo, então para Min eles estava cuidando do que era dele.

Mark: Olá, sou Mark e você?- fala o garoto simpático olhando para Min que não tirava os olhos de Jeon e Kim.

Yoongi: Ah Oi..- fala min seco sem prestar atenção.

Mark: Quele garoto é gato pra caralho.- fala Mark se referindo ao Kim.

Yoongi: Como é?!!- fala Min se virando para Mark com raiva.

Mark: É, está namorando?- fala Mark mais uma vez se referindo ao Kim, completamente sexy só de bermuda pois estava calor na mata.

Yoongi: Sim ele namora.- fala Min levantando um pouco seu tom de voz, por estar com ciúmes de Mark estar dando, em cima de Kim, para min já basta Jeon agora Mark?

Mark: que pena, quem é?- fala Mark com um pouco de raiva.

Yoongi: Está olhando pra ele - fala Min se referindo a ele mesmo.

Mark: O Jungkook?- aponta para Jeon que estava abraçando Kim como brincadeira.

Yoongi: Agora já deu, abraço já é de mais. E sou eu o namorado dele, eu!!- Min sai de sua barraca e logo vai falar com Kim, com raiva.

Mark: O que deu nele?- Mark coloca a mão em sua testa, sem entender.

Yoongi: Kim Taeyhung eu juro por Deus de matar, e te deixar sem andar por 1 semana.- fala min pegando Kim pelo pulso, e o arrastando para fora da floresta, com força. Mas Kim, ao chegar acaba por bater em um segurança, min olha para cima e vê o segurança de seu pai.

Yoongi: Droga.

Sr.Min: Olá meu filho, papai voltou.- fala senhor Min aparecendo atrás de seu segurança.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...