1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Final Feliz - Bughead >
  3. Bem real

História Meu Final Feliz - Bughead - Bem real


Escrita por: Bugheadsprousi_

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 27 - Bem real


- Será que os meninos vão se incomodar se eu deixar meu carro lá? - falo com o olhar fixo na estrada.

-- Provavelmente não Betty, mais, será que a festa já acabou? Tô louca pra devorar aqueles doces. - Cheryl fala e eu e Verônica gargalhamos. - O que? Vão me dizer que vocês não querem? 

- Eu já tô cheia de doces, eu quero é comer um salgadinho, os garotos me encheram de doce, acho que ainda tem uns bombons lá no meu quarto. - falo e Verônica da de ombros.

-- Eu só quero deitar mesmo e tirar esses saltos aqui. - Verônica aponta em direção aos sapatos em seus pés.

- Você sempre está de salto? - pergunto

-- Sempre! Eu sou baixinha, e isso me incomoda um pouco. - ela fala.

- Não acho que você seja tão...baixinha assim! - dou de ombros.

-- Mais eu sou! - ela exclama.

- Tudo bem...- me rendo.

-- Ah Cheryl tá muito quietinha...- Verônica fala baixo.

- Tá fazendo o que Cher? - Pergunto e ela não responde. - Cheryl? 

-- Hm...O que? - ela fala de boca cheia. 

- Eu não acredito nisso...- começo a rir.

-- Aí deixa eu comer minhas balas em paz oxi! - ela fala colocando mais na boca.

- Okay garota! Divide aí comigo...- Verônica se vira pra trás e estende a mão, e depois volta a olhar pra frente, com apenas uma bala na mão. - Sua pão dura! - ela murmura mordendo a bala de tubinho.

xxx

Paro o carro nos fundos da casa, que está toda escura, só a luz da cozinha que está acesa.

- Eles já foram dormir será? - pergunto

-- Acho que não, ainda são...- Verônica olha o seu telefone. - são duas horas ainda.

- Corrigindo, são quase três! - Cheryl fala. - Eu que não vou dividir meus doces com eles! 

-- Como a gente vai levar todas essas sacolas, sem eles notarem? - Verônica pergunta.

- Eu tenho uma idéia! - Falo. - A gente pode levar as sacolas de comidas primeiro, e depois a Cheryl disfarça com as sacolas de doces, levando elas pra cima! 

-- Mais são muitas! Vai demorar muito se eu carregar sozinha todas elas...

- É isso ou dividir com eles...- ela faz careta. - podemos ajudar você depois, e também, não vamos conseguir comer tudo isso sozinhas né? - levanto as sobrancelhas

-- Concordo com a Betty! Vamos fazer isso! - Verônica fala abrindo a porta do carro.

Pulo pra fora do carro acompanhada de Cheryl que faz o mesmo, e vai correndo em direção ao porta malas. Enchemos nossas mãos de sacolas e começamos a andar em direção a casa.

- Lembrem, são só comidas pra casa! Coloquem as sacolas em cima do balcão, e voltem pra buscar mais! Na terceira vez, tu - aponto pra Cheryl. - começa a trazer as nossas sacolas e leva elas pra cima, sem chamar muita atenção, certo? 

-- Vamos nessa! - Cheryl fala abrindo a porta.

- Onde vocês estavam esse tempo todo?! - Archie pergunta se aproximando e cruzando os braços. - ficamos preocupados!

-- A gente só foi no mercado, fazer comprar pra casa de vocês que está com os armários, vazios! - falo colocando as sacolas no balcão. 

- Trouxeram algo gostoso pra gente comer? - Reggie pergunta.

-- Arroz, feijão, azeitonas...- Verônica fala saindo pra ir buscar mais sacolas.

- Não trouxeram nenhum chocolate? Tava com mó vontade de comer um doce agora...- Pea fala abrindo as sacolas.

- Não! A gente trouxe só o básico! Pare de ser xereta! - Cheryl fala batendo na mão dele. - Já que quer ajudar, todos vocês! Só porque estam acordados, vão descarregando as sacolas e depositando as comidas nós armários! - eles fazem que não com a cabeça. - Eu não perguntei! Eu mandei! Agora vamos, se mecham! - ela fala saindo trombando com Verônica que entra com mais sacolas. 

-- Colaborem pessoal...- falo saindo, e me aproximando do carro. 

- Será que isso vai dar certo? - Cheryl pergunta me entregando dois sacos de arroz, empilhando eles em meus braços.

-- Vai sim! Ou pelo menos, eu espero que dê...- ela concorda e pega algumas sacolas. Entramos na casa de novo, e de novo, e de novo. Cheryl já estava levando os doces pra cima, e aparentemente os garotos nem perceberam, pois estavam muito ocupados, enchendo os armários enquanto eu chamava a atenção deles. 

- Acho que feijão não é aí em Foca...- falo e ele concorda com a cabeça colocando no lugar certo. - Macarrão e do lado das latas de massa tomate, Jason...

-- Valeu loirinha! - ele fala empilhando os pacotes.

- Que homens trabalhadores gente! - falo sorrindo. Olho para os lados e vejo que alguém acaba de entrar na cozinha. - Jughead! Venha ajudar os seus amigos! - ele se aproxima, e encosta os cotovelos na mesa.

-- Eu não quero fazer isso! Prefiro ficar só observando meus amigos, trabalhadores...as três da madrugada.

- Acho bom você vim ajudar Jughead! Você estava descansando até agora. - Archie fala e Jughead da de ombros. - Vem logo seu preguiçoso! - Ele joga um vidro de azeitonas pra ele. 

-- Azeitonas? Ah não, isso é horrível! - ele faz careta.

- É eu também não sou muito fã, mais, eles gostam não é? Fazer o que...- falo saindo pela porta de novo, e Cheryl entra com mais sacolas. Volto, e vejo ela que encara Jughead.

-- Onde você estava que não te vi? - Cheryl pergunta pra ele.

- Estava no meu quarto...onde você estava? - ele faz carão, e coloca as mãos na cintura.

-- Eu fui ao banheiro...- ele curva as sobrancelhas.

- Banheiro? - Jughead pergunta.

-- Ah não enche o saco! - ela fala passando por ele com as sacolas.

- Onde vai? - ele pergunta segurando seu braços.

-- Vou procurar minhas coisas...

- E essas sacolas? - ele aponta pras sacolas.

-- Deixa ela DiCaprio! Ela ficou um tempão me enchendo o saco pra achar a chave do carro dela...- falo e ele se vira pra mim.

- Foram com o carro de quem? 

-- Verônica provavelmente...- Kevin fala.

- Na verdade...nós fomos com o carro da Betty! - Verônica fala. - Fomos com a Betty, e gastamos o dinheiro, da Betty...e que não foi pouco.

-- Você tem um carro? - Archie pergunta se virando pra mim e pegando as sacolas da minha mão.

- Tenho sim, digamos que comprei ele... recentemente! Por isso não viram ele ainda.

-- E aonde esse tal carro está? - Reggie pergunta. 

- Lá fora...- falo balançando os ombros.

-- Espera, espera! - Kevin fala balançando as mãos. - Cheryl entrou, no seu carro? 

- Se eu fui com elas, é óbvio que sim! Acha que eu iria como? Andando? Voando? - Cheryl fala, e Kevin revira os olhos.

-- Eu preciso ver isso! - Kevin fala andando até a porta e acendendo a luz do lado de fora. Depois de um tempo ouvimos eles esbravejar. - Mentira...

- O que é mentira? - Foca fala indo pra fora. - Caralho...- todos eles vão pra fora, e quando olham o carro, ficam com uma cara de confusão.

-- Seu carro? - Pea pergunta.

- Meu carro...- respondi

-- Roubou aonde? - Reggie pergunta.

- Não roubei de ninguém eu comprei! 

-- E tá fazendo o que morando com a gente? - Pea pergunta.

- Ah eu não sei...talvez porque vocês falaram pra mim ficar.

-- Sim! Porque a gente não sabia que você era rica! - Reggie fala.

- Desde quando eu sou rica? Não tô sabendo disso...- eles me ficaram me encarando. - Tudo bem! Eu vou explicar...

-- De uma maneira rápida por favor, eu já estou com sono! Archie obrigou ficarmos acordados até vocês chegarem com a Betty, ou até a Betty chegarem com vocês...- Foca fala.

- Bom como eu já tinha comentado, eu morava com uma mulher e fugi dela, ela era rica, mais queria ficar ainda mais, aparentemente, roubando essa tal, herança, que dizem ser minha...- engulo em seco. - ...quer dizer, a herança dos Coopers! 

-- Coopers? Eu pensei que a Ethel tinha colocado no jornal, que eles foram "exterminados" e que ninguém da família tinha sobrado pra contar história...- Cheryl fala.

- É eu ouvi isso já! Mais eu estou aqui não é? Só se eu for algo não real...

-- Deixa eu ver...- Verônica fala e lasca um tapa em minha bunda.

- Que isso garota! - ela da risada.

-- É você é real sim! - ela sorri.

- Engraçadinha...- mostro a língua pra ela e a mesma faz o mesmo.

-- Bom agora que já viram o carro a gente já vai indo não é meninas? - Cheryl pergunta.

- Pra onde? - Jason pergunta. 

-- Pra Nárnia! - ela responde o irmão. - a gente vai conversar, fofocar, assistir alguma coisa, no quarto da Betânia! 

- Tem tv no quarto da Betty? - Foca pergunta.

-- Não, quer dizer, não tinha...- falo ajudando Verônica a carregar a caixa. 

- Acho que está muito tarde pra vocês estalarem uma tv! - Archie fala.

-- Claro que não Archiezinho...- Verônica fala se aproximando dele e me deixando carregando a TV SOZINHA.

Oh troço pesado!

- A noite é uma criança bebê - ela fala encostando em seus ombros.

-- Quer ajuda? - Jughead fala se aproximando.

- Por favor...- ele segura a outra borda da caixa. 

-- Eu queria falar com você...- ele fala quase como um sussurro.

- Pode falar...- abaixo meu tom também.

-- Pode ser depois? Acho que Cheryl vai me matar se continuar te incomodando...

- Você não me incomoda em nada Jug, tá tudo bem? Se quiser conversar mesmo, sobre qualquer coisa eu tô aqui pra você...- falo e ele sorri.

-- Você não pode ser real...- ele fala.

- Acho que eu sou bem real sim, o tapa que eu recebi comprova isso...- ele gargalha mais depois me encara e sorri.

-- Eu quero ter certeza sabe? Como o que a Verônica fez...- eu o encaro.

- Tá brincando né? - ele nega com a cabeça. - apaga esse fogo aí DiCaprio! Nem pense em soltar essa caixa, essa tv custou muito caro! - ele sorri.

-- Você não sabe se eu estava falando de comprovar isso aqui...- ele sorri com um sorriso de...

Que safado cafajeste! Gostei...

- Para de ser tonto garoto! - ele gargalha. 

-- Vamos subir logo? Tô começando a me irritar! - Cheryl fala empurrando Jughead e segurando seu lado da caixa. 

- Calma apressadinha...- ela me encara. - tudo bem, tudo bem. - me viro. - Vamos logo Vê daqui a pouco o sol vai nascer! 

-- Já tô aqui! - ela fala e pega o meu lado da caixa, vai abrindo a porta lá pra gente Be! - encaro Verônica que sorri então concordo com a cabeça.

- Boa noite rapazes! Vão dormir já está muito tarde! Amanhã é sábado quero ver neguinho nenhum acordando duas hora da tarde! Ouviram?! - eles concordam com a cabeça. - Ótimo! - Falo andando até a porta.





Notas Finais


Aiai gostaram?
CARA não sei se estão lendo isso mais okay! Eu escrevi TODO o capítulo 28 mais não salvou! Decepcionada estou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...