1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Final Feliz - Bughead >
  3. Vaca burra

História Meu Final Feliz - Bughead - Vaca burra


Escrita por: Bugheadsprousi_

Notas do Autor


Boa leitura! 🍌

Capítulo 68 - Vaca burra



- Betânia...- Cheryl fala se aproximando ao lado de Verônica. 

-- Oi gente...- murmuro. 

- Tá fazendo o que aqui sozinha? - Verônica pergunta se sentando em minha frente. 

-- Não, eu só, estava esperando vocês...- falo. 

- Por que não está na nossa mesa de sempre? - Cheryl pergunta. 

-- Eu queria ficar aqui nesse canto, sei lá...- dou de ombros. 

- O que aconteceu? - Verônica pergunta. 

-- Nada, sério. É só que aquela Ethel fica me encarando então, decide sentar aqui, longe dos, olhares...- elas balançam a cabeça. 

- Aquela garota é insuportável! - Verônica exclama. 

-- Coloca mais insuportável nisso e não chega nem perto...- Cheryl fala. 

- É por isso que você está aqui sozinha? - pegunta. 

-- Já falei, sim, é por isso...- minto. Na realidade eu estava ali só pra por minha cabeça pra funcionar e elaborar um plano pra pegar Jughead.

- Você está com o cabelo solto...- Cheryl me encara. 

-- É estou...- falo dando de ombros.

- Seu cabelo é tão sedoso, que creme você usa? - Verônica pergunta. 

-- As vezes óleo de coco nas pontas, eu...- sou interrompida por Verônica que grita. 

- Um chupão?! - ela grita fazendo todos olharem pra nossa mesa.

-- Não Verônica não se chupa um pão! - falo chutando a perna dela. 

- Me desculpa...- ela fala tampando a boca. 

-- Então os gemidos eram seus...- Cheryl fala. 

- Gemidos? - pergunto. 

-- Estávamos no corredor quando escutamos...- Verônica ofega. - Espera...o Jughead e você...

- Quer dizer que o Jones perdeu a...- interrompo Cheryl. 

-- Claro que não! - minto. - primeira coisa, Jughead e eu começamos com isso, mais não significa que vamos fazer em todo lugar que estiver disponível...- elas me encaram e eu desejei que minhas aulas de teatro pelo Youtube fizessem efeito. - e segunda coisa, Jughead está me ignorando, já tentei falar com ele, mais ele simplesmente fingiu que eu não existo...- balanço os ombros. 

- Jughead está chateado com você? - Verônica pergunta arrumando sua postura. 

-- Acho que sim, eu...- suspiro. - eu não sei...

- Nós sentimos muito...- Cheryl encara Verônica. - Mentira, não sentimos nada. 

-- Acho que você deveria tentar conversar com ele...- Verônica fala. 

- Boa idéia...- Cheryl pisca pra ela e se vira pra mim. - ele não vai te ignorar por muito tempo...

-- Joga o seu charme pra cima dele...- Verônica fala. - ele não vai resistir.

Já sei qual é o jogo de vocês...

- Talvez eu faça isso...- falo. - ou eu vou ignorar ele também, o resto do dia...

-- Não! - Verônica exclama se virando pra Cheryl. - quer dizer, se você fazer isso ele pode achar que você não se importa...

- Ela tem razão, lembra? Jughead é sentimental e meloso...- Cheryl fala. 

-- É, ele é sim...- falo e vejo os meninos se aproximando...

- Oi meninas...- Archie fala se sentando do lado de Verônica. 

-- Oi rapazes...- falo e eles se sentam todos em seus lugares menos no lugar ao meu lado. 

- Estavam falando de que? - Jason pegunta. 

-- Estávamos falando pra Betty, ir falar com o Jughead...- Verônica fala. 

- Jughead não falou com você ainda? - Archie pergunta levantando as sobrancelhas. 

-- Não...- nego com a cabeça. 

- Você tem que falar com ele, ele está chateado...- Archie fala e morde uma cenoura. 

Chateado é uma ova! Aquele desgraçado me deve um orgasmo. 

-- Eu imagino...- suspiro. 

- A gente ajuda você a falar com ele...- Reggie fala. 

-- É, somos o esquadrão Bughead...- Kevin fala. 

- Bughead? - pergunto. 

-- É, Betty e Jughead...- ele fala e revira os olhos. - é a junção dos dois nomes...

- Eu intendi...- sorri pra ele. 

-- Eai Jones...- Cheryl fala quando Jughead caminha até a gente. 

- Oi...- ele murmura e me encara e depois senta no lugar vazio ao meu lado. 

-- Jughead, Betty quer saber por que você está ignorando ela...- Jason fala sorrindo pra ele. 

- Não estou ignorando ninguém...- ele sorri pra Jason. - só estou cheio de trabalhos pra fazer...

-- Ah, então por que você não...- interrompo Verônica. 

- Por falar em trabalho, eu tenho um de física pra fazer, achei que você pudesse me ajudar Kevi...- falo. - A professora mencionou que você é muito bom. 

-- É, sou mesmo...- ele fala dando de ombros. 

- Tudo bem, podemos fazer hoje a tarde, tenho meu dia todo pra me focar somente no meu trabalho...- falo e eles se olham. 

-- Por que não passa o dia com o seu namorado? - Reggie pergunta. 

- Por que ambos vamos estar ocupados e também, lembrei! - falo e eles me encaram. - tenho aula a noite com a professora Grundy, ela falou que eu sou boa no piano...

-- Jughead tocava piano, ele podia te ensinar...- Archie sorri. 

- Poisé, mais ela falou que quer me ensinar, então...- dou de ombros. - e vocês? Algo em mente? 

-- Eu nada, e vocês? - Pea fala. 

- Nada...- eles murmuram. 

-- Ah, por favor, eu sei que vocês devem estar muito ocupados hoje...- eles me olham. - eu aposto nisso. - eles desviam o olhar para suas bandejas. 

- Eu tenho treino de futebol hoje...- Reggie fala. 

-- Interessante...- falo e coloco minhas duas mãos em meu colo. - e vocês? - pergunto me virando para os outros. 

- Nós também, o treinador disse que temos que estar prontos pra jogar semana que vem e...- eles começaram uma conversa entre eles e eu aproveitei. Levei minha mão direita pra coxa esquerda de Jughead e o mesmo me olhou de canto. 

Empurrei meus dedos até o primeiro botão de sua calça o desfazendo. Abrindo seu zíper eu pude ouvir seu grunido baixo. 

-- Falando em treino, temos treino das vixens amanhã, Betty não vai esquecer...- Cheryl me olha. 

- Jamais...- sorri pra ela e escorreguei minha mão pra dentro da calça de Jughead. Peguei em seu membro por cima do tecido de sua cueca e ele já estava duro. O provoquei por cima do pano fino até subir minha mão pra dentro da cueca e o tocar por inteiro. 

-- Tá fazendo o que? - ele sussurrou ofegante. 

- Eu preciso...- o provoquei apertando suas bolas em meu dedos. 

-- Porra...- ele gemeu baixinho. 

- Tá tudo bem Jones? - Cheryl pergunta e ele a encara. 

-- Não, eu acabei de me tocar que eu também tenho treino hoje...- ele controla sua voz. 

- Hum...- ela murmura. 

Peguei seu membro todo em minha mão e comecei a masturbá-lo com movimentos lentos que eu sabia que eram uma tortura pra ele, que mordeu seu lábio inferior tentando prestar atenção no que Reggie falava. Ele pulsava em minha mão, cedendo cada vez mais a mim, ele estava perto, o grande "O" estava ali, ele iria sujar toda sua calça, mas ia valer a pena. 

Ou não...

Apertei seu pau em meus dedos uma última vez acariciando sua cabecinha e o soltei, tirando minhas mãos de dentro de sua calça e fechando seu zíper. 

- Não...- ele segurou minha mão. 

-- Eu queria, e como queria. Mais meu namorado deu de achar que esses atrasos são ruins, e eu estou atrasada...- sussurrei. 

- Seu namorado é um completo idiota...- murmurou. - você não pode me deixar assim...

-- Vocês estão sussurrando o que aí? - Cheryl fala sorrindo pra gente. 

- Eu estou tentando conversar com ele, mais ele não quer...- murmuro fingindo irritação e me solto dele devagar. - se você continuar me ignorando eu não vou responder por mim...- falo e me levanto. 

-- Aonde você vai? - ele me encara com seus olhos de puro desejo. 

- Você se importa? - me viro pra ele. - Está falando comigo agora. E quando você deixar de ser criança e falar comigo direito...- encaro ele. - vai ser tarde demais...

-- Betty...- Archie me chama. 

- Eu tenho aula de bioquímica agora Archie, não posso me atrasar...- vejo que Jughead morde um sorriso em seus lábios e minha vontade era de lamber aquele homem ali mesmo. - beijos pra vocês...- falo e saio dali segurando um riso baixo de vitória. 


Jughead Jones


- Estão felizes? - murmurei ofegante arrumando meu pau dentro de minhas calças. 

Ahh loirinha, você me mata...

-- Nós não sabíamos que ela iria reagir assim...- Verônica fala encarando a saída por onde Betty havia passado. 

- A gente achou que você iria falhar e correr atrás dela como um cachorrinho...- Cheryl fala. 

-- Ela vai terminar com ele...- Kevin fala. - se você não ir lá agora, ela vai terminar com você. 

- Que aposta idiota vocês foram fazer...- Pea fala. 

-- A gente só queria brincar com o Jones...- Reggie fala. 

- O negócio ficou sério...- Jason assovia.

-- Vai atrás dela...- Archie murmurou. 

- O que? - perguntei. Eles estavam fraquejando e adivinha quem iria ganhar? 

-- Vai atrás dela logo! - ele fala alto. - acabou essa aposta, ela está chateada de verdade. 

- O Archie está certo, melhor parar e ir pedir desculpas e falar a verdade. - Josie fala. 

-- Ela vai me comer...- falo. 

- Bem que você queria...- Reggie murmura e eu o encaro. - O que? 

-- Você ganhou vai logo! - Cheryl balança os ombros. 

- Eu..eu...- finjo pensar e ela me encara batendo sua bandeja na mesa. 

-- Se esse relacionamento meloso acabar vai ser por sua culpa, não porque nós fizemos uma aposta idiota. Você venceu, vamos pagar, agora vai! - ela fala alto e eu encaro eles que balançam a cabeça concordando. 

- Eu espero que não seja tarde demais...- escuto Kevin falar e me levanto. 

-- Tchau pra vocês...- falo e corro pra dentro da escola novamente. Ando pelos corredores a passos rápidos e entro dentro da sala do jornal e ela está lá. Sentada encima da mesa, com sua saia no meio de sua coxas e uma xícara de chocolate na mão. 

- Demorou mais do que eu imaginei...- ela se vira pra mim. 

-- O que foi aquilo? - pergunto me aproximando dela. 

- Qual parte? - ela sorri. - a parte em que eu ameacei terminar com você, ou, aqui você quase gozou na sua calça...- ela balança a cabeça fazendo um biquinho com os lábios. - que feio senhor Jones...

-- Você não podia me desamparar naquele momento...- falo colocando minhas mãos em suas coxas. 

- Você me desamparou, eu devolvi na mesma moeda...- ela sorri deixando sua caneca encima da mesa. 

-- Você é cruel...- falo aproximando meu rosto do seu. 

- Foi você que quis jogar, eu só dei minhas cartas...- ela sorri apoiando suas mãos em volta de meu pescoço. 

-- Me lembre de não jogar esse jogo perigoso, nunca mais...- ela ri e junta nossos lábios em um selinho demorado. 

- O que eles falaram? - ela pergunta se soltando de mim prendendo seus cabelos. 

-- Que era pra mim correr até aqui, me ajoelhar e implorar por perdão...- ela me encara. - tecnicamente foi isso, não nessas palavras, mais foi...

- Então se ajoelhe e peça perdão...- ela sorri malisiosa. 

-- Você é tão espertinha...- falo me abaixando me apoiando na mesa quando ela arrasta sua bunda até a ponta da mesma puxando sua saia pra cima. 

- Você me deve, tem que pagar. - ela sussurra. 

-- Seus desejos me excitam...- murmurei agarrando sua cintura apoiando uma de suas pernas em cima de meu ombro. 

- Jug...- ela murmurou baixinho e eu comecei a distribuir beijos molhados pelas suas coxas. 

-- Você é tão cheirosa...- sussurrei roçando meu nariz no tecido de sua calcinha rendada. 

- Cala boca e me chupa Jughead...- ela gruniu. 

-- Ah, minha loira insaciável...- murmurei a provocando. 

- Jughead...- ela foi interrompida por uma voz irritante que invadiu todo o ambiente da sala. 

-- "Jughead Jones e Elizabeth Cooper, pra diretoria!" - a voz irritante de Ethel no auto falante me fez revirar os olhos e bufar. 

- Só pode ser brincadeira! - Betty exclamou irritada. 

-- Tudo bem minha loira...- me levanto. - a gente resolve isso depois...

- Eu nunca mais vou gozar em paz! - ela fala alto. 

-- Isso soa tão sexi e provocador, mais acho que não deveria gritar...- dei risada beijando a linha de seu pescoço. 

- A gente precisa ir mesmo né? - ela murmura. 

-- Acho que sim...- sussurrei subindo meus beijos até seus lábios. 

- Melhor a gente ir então...- ela sussurrou sorrindo. 

-- Não sorri assim pra mim não...- gruni e me afastei dela. 

- Ah vem aqui papi...- ela provocou me puxando pelo braço. 

-- Papi? - rimos juntos. - eu te amo. 

- Eu te amo...- ela respondeu sorrindo depositando um selinho bem demorado em meus lábios.

-- Eu...- sou interrompido pelo auto falante que faz mais um barulho de novo. 

- Eu vou matar essa garota...- Betty fala irritada. 

-- Tudo bem...- ri balançando a cabeça. - vamos logo...

- Não tenho outra escolha mesmo...- ela desci da mesa arrumando sua saia. 

-- Acho que essa saia está muito curta...- falo e ela se arruma me encarando. 

- Você falando que ela está muito curta não vai fazer ela ficar maior...- ela faz careta. 

-- Estou falando que ela me dá vontade de te jogar encima dessa mesa e te comer até alguém entrar e nos interromper, de novo. Porque só assim pra gente ter um momento de paz...- falo e ando em direção até a porta e me viro pra encarar ela ainda parada me olhando. - O que foi? 

- Nada, eu só...- ela solta os cabelos de novo. - só me perdi na parte do me comer encima dessa mesa. - ela balança a cabeça e eu gargalho. 

-- Aí você é tão fofa meu amor...- falo rindo. 

- Idiota...- ela joga uma bolinha de papel em mim e da risada. 

-- Por que você soltou seu cabelo de novo? - pergunto e ela me encara. - não, não estou reclamando, você fica muito mais gostosa assim com os cabelos bagunçados e os lábios inchados...- ela sorri. - Mais é que eu já me acostumei com o rabinho. 

- E eu iria ficar com o rabinho...- ela caminha até mim. - mais tem coisas que eu preciso esconder...- ela prende seu cabelo com as mãos deixando seu pescoço mais a amostra me permitindo ver a marca roxa que estava ali. - então...- ela solta os cabelos de volta. 

-- Quem fez isso em você Elizabeth?...- falo brincando.

- Foi um mosquito Papi, eu juro...- ela fala passando por mim esfregando seu corpo no meu. 

-- Eu só quero ver...- falo e dou um tapinha em sua bunda. 

- Eu não deixei! - ela exclama. - Seu abusado...- ela sorri. 

-- Me perdoe, são os reflexos...- falo e ela balança a cabeça. 

- Vamos logo...- ela pega minha mão e me puxa pra fora da sala. - Vamos ver o que aquela vaca quer...

xxx

- Como assim uma matéria nova? - Betty perguntou arregalando os olhos enquanto Ethel sorria. 

-- Isso mesmo Srta. Cooper...- Weatherbee se arrumou em sua cadeira e encarou nós dois. - O jornal anda meio "abandonado" sem notícia novas. Os alunos precisam disso...

- Nós escrevemos uma matéria completa ontem, como assim? - Pergunto. 

-- Sim, mais precisamos o quanto antes de uma nova Sr. Jones...- ele me encara. - E queremos todo o assunto sobre o jogo dessa semana. 

- Jogo? - pergunto. 

-- Teremos um jogo entre a escola Stonewall, e precisamos de todas as manchetes possíveis. - ele balança a cabeça. - por isso preciso que vocês cubram o jogo pra mim. 

- Tudo bem...- murmuro.

-- Não, o Jughead vai estar jogando no time, e eu vou estar na torcida..- Betty fala. - não podemos...

- Vão ter que fazer esse esforço, pelo menos, um dos dois...

-- Eu faço...- falo. 

- De jeito nenhum! - Betty exclamou. - Eu faço, você vai jogar, vai fazer o que você gosta...

-- Betts, não precisa...- falo e ela segura minha mão. 

- Eu quero Jug, quero isso pra você...- ela sorri. 

-- Tudo bem, a Srta. Muggs pode ajudar você...- ele fala indicando a Ethel ao seu lado. 

- Nem pensar...- Betty fala. - Eu não vou trabalhar com ela, me desculpe, mas eu posso muito bem fazer isso sozinha...

-- Se é isso que você acha...- Ethel balança os ombros. 

- Muito bem, eu acredito no seu potencial. Sua mãe era uma grande escritora, e vejo isso em você...- ele sorri pra ela que apenas acena devagar com a cabeça. 

-- Era só isso? - pergunto. 

- Só, podem se retirar...- ele fala e nós saímos. 

-- Tá tudo...- sou interrompido por Ethel que esbarra em Betty de propósito. 

- Atropela desgraçada! - Betty fala alto e Ethel se virá. 

-- Boa sorte pra você, queridinha, você vai precisar...- ela ri. 

- Não achei graça...- falei. - E por favor Ethel, vai achar alguém que se importe com você e com esses seus comentários...- ela me encara. 

-- Tchau pra vocês...- ela fala e sai. 

- Ahh eu odeio essa garota...- Betty bufa. 

-- Eu também meu amor...- falo me aproximando dela. 

- Será que eu vou conseguir Jug? - ela pergunta fazendo biquinho. 

-- Eu sei, sei que vai...- ela sorri. - eu vou ajudar você, sim? 

- Sim. Eu só sei lá. - ela balança a cabeça. - talvez a Ethel esteja certa...

-- Deixe aquela vaca burra engolir a própria língua quando ver a sua matéria incrível. - deixei um beijo estalado em sua testa e ela ri como uma criança. 

- Obrigada...- ela sorri e me abraça. 

-- Por nada...- falo. - agora vamos, temos aula de bioquímica. - falo e ela ri. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...