1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Final Feliz - Bughead >
  3. Minha pra sempre

História Meu Final Feliz - Bughead - Minha pra sempre


Escrita por: Bugheadsprousi_

Notas do Autor


Eu sumi gente me perdoem por isso, estou com muitas coisas na cabeça esses dias.
Boa leitura😌

Capítulo 81 - Minha pra sempre



Jughead e eu fomos caminhando entre as árvores, ainda estava escuro e o sol estava prestes a aparecer. Foi uma surpresa quando ele saiu da minha frente me permitindo vizualizar o lindo parque de diversões a nossa frente, ainda iluminado pelas luzes dos brinquedos. 

- O que estamos fazendo aqui Jug...- pergunto surpresa. 

-- Estamos criando...- ele me olha sorrindo. - lembranças. 

- E essas lembranças são boas é? - falo sorrindo. 

-- São muito boas...- ele pega em minha mão e me leva pra dentro do parque. 

Era tudo muito colorido, os brinquedos enormes e o circo no centro eram espetaculares, mais ambos estavam todos fechados e desligados. 

-- Chegamos...- ele sorri e para enfrente a enorme roda gigante. 

- E agora? - pergunto. - A gente não vai subir lá encima...- falo olhando pra cima. 

-- Claro que vamos...- ele me encara levantando as sobrancelhas. 

- Como Jug? Tá tudo fechado...- falo e ele sorri antes de tudo começar a se iluminar na nossa frente e a enorme roda ligar. - oh meu Deus...- falo rindo. - como você fez isso?

-- Nada que o dinheiro não resolva...- ele da de ombros e pega em meu braço. - agora vamos porque eu quero beijar a minha linda namorada lá encima. - ele fala sorrindo e me puxa com ele pra dentro de uma das cabines. 

- Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo...- falo e começamos a nos mover indo pra cima. 

-- Você está gostando? - ele se vira pra mim. 

- Adorando, eu estou adorando...- falo sorrindo animada batendo palminhas. - eu sempre quis vir brincar nesses parques assim...- ele balança a cabeça me olhando. - é um dos meus sonhos, quer dizer era...- sorri pra ele. - você acaba de o realizar...

-- Me sinto honrado...- ele fala sorrindo e o brinquedo para. 

- O que ouve? - pergunto olhando pra baixo e ele ri.

-- Tá tudo bem meu amor, logo ele volta a andar...- ele segura minha mão. - eu queria te dizer uma coisa...- ele me encara. 

- Pode dizer...- falo sorrindo mordendo meu lábio inferior olhando em seus olhos.  - Jug...- murmuro. Os olhos verdes azulados de Jughead faiscaram e sua expressão facial era doce e inocente. 

-- Sabe meu amor, eu nunca conheci alguém como você...- ele suspira. - nunca em todos esses anos, nenhuma garota conseguiu me atrair como você, você é tão única tão...- ele junta nossos dedos acariciando minha mão. - é como uma estrela, totalmente inalcançável...- ele olha em meus olhos sorrindo fraco. - e eu sempre vou me sentir privilegiado por ter uma mulher como você ao meu lado...- ele leva uma mão a minha bochecha. - você é a única pra mim minha pequena, e as vezes eu me odeio por não conseguir te amar menos...- ele suspira. 

- Por que não consegue me amar menos? - balanço minha cabeça devagar.

-- Porque você é parte das células que compõe meu corpo. Está por toda parte. Não tem como te tirar de mim. Eu simplesmente te amo com toda a força e intencidade existente no mundo. - ele me encarava sério. - não consigo te amar menos porque não posso viver sem você, você é meu oxigênio Elizabeth Cooper, entrou na minha vida e a marcou levando meu coração pra si...- ele sorri. - Você conquistou meu coração e desde então ele é completamente seu. Levou um pedaço de mim, mas me deu um pedaço de você também. Me entregou o coração mais bonito, o amor mais apaixonado...- ele balança os ombros. - e eu só tenho o que agradecer. - ele sorria ainda mais e eu podia ver seus olhos marejados assim como os meus.- Obrigada por ter me escolhido. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo...

- Eu que agradeço...- falo baixinho. - eu que tenho que te agradecer por ter entrado e dado cor a minha vida...- falo rindo segurando seu rosto em minhas mãos. - Amo os seus olhos, seu sorriso, seu senso de humor, seus trejeitos e suas manias mesmo que chatas...- ele ri. - Mas amo principalmente o seu coração. - falo e apoio uma mão em seu peito. - e eu não canso de me apaixonar por você...

-- Todos os dias pequena...- ele sorri. - todos os dias que eu acordo eu percebo que estou cada vez mais apaixonado por você, é inevitável...

- Eu te amo Jughead Jones, eu sempre vou amar você...- sussurro. 

-- Eu te amo Elizabeth Cooper...- ele sorri beijando meus lábios com ternura. - e é por isso que eu vou fazer isso...- ele fala e leva suas mãos até o bolso de sua calça tirando uma pequena caixinha preta de lá. 

- Jug...- murmurei sorrindo levando minha mão a boca. 

-- Sabe, meu amor, que a cada dia que passa eu amo mais e mais você, e que esse amor ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo? - ele sorri abrindo a caixinha. - Por você eu sou capaz de tudo, eu lhe dou o meu sorriso só para não ver você chorar. Eu tomo as suas dores só para ver você feliz. Eu caio primeiro para evitar que você caia. Eu faço qualquer coisa só para ver esse sorrisinho lindo no seu rosto. - ele sorri enquanto eu me derramava em lágrimas. - Deus te mandou para mim. Sabe, eu acho que Deus não colocou você na minha vida por acaso. Eu acho que Ele colocou você com um único propósito, para você me fazer uma pessoa melhor, para me ver feliz...- ele ri baixinho. - porque antes de você eu estava perdido, e agora eu sou uma pessoa melhor, com você...

- Jug...- ofego baixinho tentando controlar a minha voz encarando o lindo anel tão conhecido. 

-- Eu sei que somos muito jovens ainda, que não terminamos nem o colegial mais eu sinto que não posso fazer isso sem estar sempre com você...- ele fala e tira o anel da caixinha. - não precisamos fazer isso agora, podemos esperar um pouco, mas eu quero lhe dar isso...- ele pega minha mão. - como prova do meu amor eterno por você...- ele balança a cabeça. - eu sei que as coisas não são baseadas em objetos matérias mas...- ele suspira sorrindo. - vai ser o símbolo do nosso amor...

- Fala logo...- falo ansiosa. - fala, por favor...- ele levanta seu olhar no meu novamente e fica sério. - Vamos DiCaprio, faça...- solto o seu apelido e ele ri. 

-- Já estava com saudades dessa sua loucura...- ele ri. 

- Jughead...- mudo minha expressão e fico séria. 

-- Morrone Cooper...- ele entra na brincadeira. - você mudou a minha vida pra melhor, e isso eu nunca vou me cansar de dizer, mas então, sem mais enrolação...- ele levanta a aliança. - Elizabeth Cooper...- ele fala sério. - você aceita ser minha pra senpre.? - ele sorri. 

- Nossa, é muito tempo não é...- falo e ele balança a cabeça e eu mordo meu lábio fingindo indecisão. - não vou poder beijar mais ninguém? 

-- Só eu...- ele fala sério. - apenas eu...

- Aí que chato...- falo revirando os olhos sorrindo. - eu aceito...

-- Mesmo? - ele murmura- então casa comigo...- ele sorri.

- Sim...- falo e ele pega o anel e respira bem fundo antes de o colocar em meu dedo. 

-- E então? - ele sorri. 

- Noivos? - encaro ele fazendo careta. - ui somos noivos...

-- Nossa que sufoco, vou ter que te aguentar...- ele fala e eu lhe dou um tapinha do ombro e ele ri. 

- Acho que ficou bonito em mim...- falo observando o anel em minha mão. - gostei...

-- Eu sei que gostou...- ele chega mais perto. - eu te amo meu amor, por cada batida do meu coração...

- Eu também te amo...- balanço a cabeça. - nada pode mudar isso...

-- Nada... - ele sorri. 

É, nada podia...

    Exatamente...podia.

xxx

-- Não, não...- balanço a cabeça rindo. - isso seria estranho...- falo e Jughead gargalha abrindo a porta. 

- É provavelmente seria...- ele ri passando indo em direção a cozinha. 

-- Oi gente, bom dia...- falo sorrindo e eles me encaram com aquela típica cara de poucos amigos. - O que aconteceu com vocês? Estão sérios...

- A gente só tá tentando ouvir a discussão lá encima então, por favor fiquem quietos...- Kevin fala levando a xícara de café até a boca.

-- Que discussão? - pergunto confusa e um barulho alto ecoa pela casa. 

- Eles vão se matar...- Foca murmura. 

-- Eles quem? - Jughead pergunta. 

- Archie e Verônica estão discutindo...- Jason fala revirando os olhos. 

-- O que ouve? - pergunto. 

- É isso que estamos tentando descobrir então vê se cala a boca...- Reggie fala sorrindo. 

-- Que amigos fofoqueiros vocês são...- Cheryl fala abrindo a porta da cozinha. 

- Bom dia Cher! - falo sorrindo. 

-- Bom dia Betânia, por que toda essa animação logo de manhã? - ela passa por mim pegando uma maçã. 

- Longa história...- falo sorrindo e Jughead me abraça por trás beijando meu ombro. 

-- Idiota...- Verônica entra na cozinha como um furacão murmurando milhares de palavrões. 

- Tá tudo bem Vee? - pergunto e ela se vira pra mim levantando uma das sobrancelhas. 

-- Parece estar tudo bem? - ela me encara e ri com desdém. - é claro, está tudo bem sim...- ele sorri falsamente e pega a xícara de Kevin que encara ela. 

- E garota, acordou com o pé errado foi? - ela encara ele mais apenas o ignora bebendo o café. 

-- Cadê o Archie? - Jughead pergunta. 

- No meu bolso não está...- Verônica rosna. 

-- O que aconteceu? Por que estavam brigando? - pergunto. 

- Ele é um babaca...- ela murmura fechando o punho. 

-- Estamos atrasados pra aula...- Pea fala cortando o assunto. - é melhor a gente ir...- ele fala e os garotos rapidamente o seguem pra fora. 

- Vamos esperar o Archie? - Cheryl sorri pra Verônica que encara ela. 

-- Eu vou lá chamar ele...- Jughead sussurra eu meu ouvido e beija minha bochecha saindo. 

- Verônica, o que aconteceu? - pergunto preocupada me aproximando dela. 

-- Aposto que foi mais um dos seus dramas...- Cheryl fala revirando os olhos. 

- Cheryl você não está ajudando...- falo. 

-- Tudo bem então, o que aconteceu Verônica? Você vai nos contar? - ela encara Verônica que se vira pra ela. 

- As vezes tem coisas que não te dizem respeito Cheryl...- ela lhe ofereceu um imenso sorriso de "eu queria que você fosse ali tomar no seu cu e me deixasse em paz" 

Ou talvez ela tenha dito isso em voz alta...

-- Depois que eu parar de ser sua amiga e quebrar a sua cara de porcelana, talvez você acorde pra vida...- Cheryl rosna passando por ela batendo em seu ombro e saindo de casa. 

- Só pode ser piada...- Verônica ri batendo a xícara com tudo no balcão a quebrando em vários pedacinhos. 

-- Eu acho que você tem que se acalmar...- falo séria. - talvez repensar em alguns dos seus vários atos feitos por impulso...- falo e viro de costas pra ela saindo da cozinha indo em direção as escadas. 

Entro no quarto de Archie e vejo o mesmo largado encima da cama enquanto Jughead falava com o mesmo. 

- Você sabe como a Verônica é, não pode se deixar levar...- Jughead falava em um tom sério. 

-- Ela perdeu a cabeça e confundiu a minha...- Archie bufa. - ela é impossível! 

- Tá tudo bem aqui...- falo e apoio a mão no ombro de Jughead que balança a cabeça. 

-- Verônica disse uma coisa sem pensar e o Archie também, e agora eles estão que nem cão e gato...- Jughead suspira. 

- Archie, depois vocês se resolvem, conversar com a cabeça quente nunca é uma boa opção. - falo. - agora vamos levantar que temos que ir pra escola...

-- Eu não quero ir, quero ficar aqui, não quero ser chutado de novo...- ele murmura com a cara no travesseiro e Jughead vai até  ele pegando o copo de água que estava encima da estante. 

- Você por acaso é um azulejo Andrews? - ele pergunta e Archie gemi em frustração. - não, você não é...- ele joga a água na cabeça de Archie e o mesmo pula e senta na cama. 

-- Porra Jughead...- ele fala passando o dedo no ouvido. 

- Você não nasceu pra ser pisado idiota! - Jughead exclama. - Então levanta filho da puta, você não pode fugir daquela louca pra sempre...

-- Jughead...- o repreendo e ele coça a garganta. 

- Quer dizer, louca não, talvez meio doidinha...- ele murmura e Archie bufa. 

-- Vamos lá Archie já chega...- falo e abro as cortinas. - hora de levantar...

- Alguém já mencionou o quanto vocês são chatos? - ele nos encara. 

-- Eu acho que isso é um dom então, não é meu amor? - Jughead sorri se virando pra mim. 

- É, é sim...- falo revirando os olhos. - agora vamos Jug, Archie você tem menos de dez minutos...- falo encarando ele e pego na mão de Jughead o puxando pra fora do quarto. 

-- Deixa que eu pego as nossas bolsas, pode descer...- ele sorri e dá um selinho em meus lábios antes de soltar a minha mão e entrar em seu quarto. 

Desci as escadas e Verônica já tinha ido. Esperei alguns estantes e Jughead desceu com as mochilas e o Jake nos braços. 

- Vamos...- ele sorri.

-- Tá fazendo o que com ele? - falo sorri do pegando Jake. 

- Não podemos deixar ele aqui sozinho né vida? - Jughead me encara. 

-- Vamos levar ele aonde então? Pra escola? - o encaro. 

- Não meu bem, Jellybean vai cuidar dele...- ele sorri. - ela está em casa hoje, a escola liberou o feriado de halloween pra ela...- ele revira os olhos. 

-- Ah entendi...- balanço a cabeça. - então vamos logo...- falo beijando a cabeça de Jake que espirra em resposta. - acho que ele é alérgico a mim...

- Ele faz isso de propósito...- Jughead ri. 

-- Será? - encaro Jake que abaixa uma orelhinha. - não, você é bonzinho né? - ele levanta as duas orelhas e desce de meu colo seguindo Jughead. - ou você prefere ele...- falo rindo. 

xxx

- Então quer dizer que...- Cheryl pergunta encarando o anel em minhas mãos. 

-- É, sim! - falo animada. 

- Que bom Betty, isso é incrível! - ela fala sorrindo. - eu realmente estou orgulhosa de você...

-- Por que? - sorri confusa.

- Por ter entrado na vida daquele bocó e dado vida a ela...- ela sorri. 

-- Cheryl Blossom toda sentimental...- falo desconfiada. - isso tem a ver com alguma certa Topázio...

- Bom eu não sei me diz você...- Toni fala sorrindo chegando por trás de Cheryl. - ela está muito feliz esses dias? 

-- Está radiante...- falo e Cheryl se vira beijando a namorada. - vocês são lindas juntas...

- Você e Jughead também...- Toni sorri sincera. - se ele deu isso a você, ele realmente confia em você, porque esse anel "sumiu" e agora que ele achou ele não daria a ninguém tão cedo. Ele te ama mais que tudo...- ela murmura. - não fala pra ele que eu te falei isso...

-- Pode deixar...- sussurro sorrindo. 

- Então o que vocês tanto conversão? - Verônica chega com Josie. 

-- Jughead pediu Betty em casamento...- Cheryl fala ainda sem olhar pra Verônica. 

- O que? - Josie sorri. - É sério? 

-- Acho que sim...- falo e mostro o anel pra ela. 

- Aí meu Deus...- ela pega minha mão. - Betty, isso é, isso é...- Verônica interrompe ela. 

-- Loucura! - ela exclama. - isso é loucura...

- Verônica, não faça isso...- Toni murmura. 

-- Não fazer o que? Falar a real? - ela curva as sobrancelhas. - Betty, vocês são jovens ainda, como vocês vão lidar com tanta pressão? 

- Pressão de quem? De você? - Cheryl encara ela. - Por favor Verônica, chega de teatro...

-- Não é teatro Cheryl! - ela exclama. - é a realidade, vocês não sabem nem o que vão fazer, com a faculdade, o trabalho, morar juntos...

- Eles já moram juntos...- Josie fala. 

-- Isso é o de menos...- Verônica rola os olhos. - tem todo um processo antes disso e também, vocês dois...- corto ela. 

- Nós dois o que? Verônica? - pergunto impaciente. - Poxa o que deu em você hoje? É a minha melhor amiga sabia? Era pra estar me apoiando...

-- Eu estou falando a verdade, Betty...- ela me encara. - estou sendo sincera com você. 

- Se está pensando que vamos nos casar agora, não, não vamos...- falo. - Jughead e eu conversamos bastante sobre isso, vamos terminar o ensino médio, ele não quer fazer faculdade, e eu estava pensando em outras coisas também...- balanço os ombros. - queremos garantir o nosso futuro juntos, e não é você, e nem ninguém, que vai decidir alguma coisa, somos nós dois, o casal...- encaro ela. - deu pra intender? 

-- Desculpa tá legal? Eu estou sendo uma idiota dês de hoje cedo...- ela suspira - a briga com o Archie está queimando os meus neurônios e eu estou descontando em vocês, me desculpem...

- Tudo bem, mais acho que deveria falar com o Archie...- falo e ela balança a cabeça. 

-- O professor...- Josie fala e o maldito professor de química entra na sala. 

- Espera, agora não era filosofia? - Toni pergunta. - eu sou nova por aqui mais eu decorei os horários...

-- Você não está errada Toni...- murmuro. - era a aula com o Honey hoje...

- Alunos, hoje o professor não pode comparecer, problemas de família eu diria o que não vem ao caso...- ele fala e se senta na cadeira e Jughead e Archie chegam na porta. - estão atrasados...

-- E o senhor está na aula errada...- Archie o encara. 

- Sente-se senhor Andrews, e senhor Jones...- ele encara Jughead. - estou esperando seu trabalho de química inorgânica que eu passei ao senhor...

-- Tire a cueca da bunda Dupont...- ele encara o professor que arruma sua postura. - você não está nem na sua sala pra falar sobre a sua matéria...- ele sorri e entra na sala se sentando ao meu lado. 

- Tirem os cadernos e os livros das mochilas, vamos aprender mais sobre a Geopolítica...- ele se vira para o quadro negro. 

-- É o que dizem...- Cheryl murmura. - Quando o diabo não vem manda o secretário...

- Acho que eu deixei a minha caneta azul na sua bolsa amor...- Jughead fala olhando seu caderno. 

-- Está aqui...- falo e entrego a ele que sorri. 

- Obrigado...- ele beija minhas mãos antes de pegar a caneta. - bonito anel...

-- É sim, o amor da minha vida me deu...- falo sorrindo e ele ri. 

- Que cara de sorte...- ele sussurra piscando um olho pra mim. 

Abri meu caderno e a voz irritante do professor preencheu a enorme sala me fazendo revirar os olhos de tédio. Me peguei pensando no que a Verônica havia me dito, Jughead e eu não estamos mesmo prontos pra entrar em um relacionamento tão sério, mas eu me esforçaria pra dar certo. Eu o amo, e a minha vida já é louca o suficiente, eu preciso de paz pelo menos por poucos bons momentos. E os meus pouquinhos bons momentos com ele se tornariam infinitos.

- Imagino que esteja prestando bastante atenção na minha aula não é mesmo srta. Cooper...- ele chama a minha atenção e minha cabeça parece voltar ao mundo real. 

-- Sim...- balanço a cabeça. 

- Você anda perdendo seu tempo com distrações quase em todas as minhas aulas...- ele me encara. 

-- Não vai se repetir...- falo o encarando. 

- Claro que não, por isso quero você fora da minha aula...- ele sorri. 

-- Espera o que?! - pergunto confusa. 

- Exatamente o que você ouviu, vá pra fora...- ele bate a sua régua na mesa. - agora, srta. Cooper...

-- Vai se ferrar...- sussurrei baixinho recolhendo meu material indo em direção a porta. 

- Eu não sabia que estar distraído seria motivo pra ser expulso da aula...- Jughead fala indignado confrontando o professor. 

-- Tenho que lhe informar que a aula é minha, e digo e repito, eu mando aqui. Decido quem entra e quem sai...- ele encara Jughead tentando manter sua postura intimidadora. 

- Então deixa eu lhe informar...- Jughead sorri debochando e se levanta e eu posso ver Dupont se encolher na cadeira. - isso é abuso de autoridade...

-- Saia da minha sala agora...- o professor arruma rapidamente sua postura. - Jughead Jones e Elizabeth Cooper pra fora agora! - ele fala alto apontando o dedo pra porta. 

- Passar bem galera...- Jughead fala se levantando com suas coisas pegando em minha mão. - continue se esforçando Dupont, um dia você chega lá...- ela fala sorrindo e me puxa consigo pra fora da sala. 

-- Você é louco? - falo rindo. 

- Aquele cara te tira do sério todos os dias, revidar as vezes faz bem meu amor...- ele sorri entrelaçando nossos dedos. - agora vamos comer, nosso recreio é mais cedo hoje...

-- E eu que pensei que a gente não iria ter aula...- murmuro bufando. 

- Cheryl e Verônica não conseguiram convencer o Weatherbee, mais depois de amanhã já é feriado de novo...- ele ri. 

-- Dia de que mesmo? O ano tem tantos feriados que eu nem sei...- falo. 

- Dia dos mortos amor...- ele murmura passando em minha frente. 

-- Ah sim, dia dos mortos...- falo e um arrepio passa pela minha espinha. - isso não me cheira a coisa boa...

- Claro que não, estão mortos...- ele ri e eu acompanho rindo de nervoso. 

Alguma coisa irá dar errado

Eu posso sentir...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...