1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Final Feliz - Bughead >
  3. Saia justa

História Meu Final Feliz - Bughead - Saia justa


Escrita por: Bugheadsprousi_

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Saia justa



Elizabeth Cooper.



"O que a gente vai fazer agora?"

"Esperar ela acordar talvez? "

"O doutor disse que ela tem que descansar."

"Talvez ela acorde só amanhã?"

"Ou talvez ela nunca mais acorde..."

"Vira essa boca pra lá Verônica, ela salvou a vida do Reggie..."

"Corrigindo, ela salvou a vida de todos nós aqui!"

"Fato."

Minha cabeça dói demais, o que aconteceu? Por que eu não consigo abrir os olhos? 

"Ela vai ficar aqui com vocês?"

"Eu não sei..."

"Claro que ela vai Jughead."

"Eu concordo com o Archie! A garota não tem pra onde ir."

"A vocês vão acreditar mesmo nela? Aposto que ela deve ter inventado alguma história triste..."

"Cala a boca, Verônica."

"Se quer ajudar não atrapalha, rabo de saia."

Droga, minha cabeça está latejando, eles tem que calar a boca.

"Não é uma boa hora pra brigar."

Obrigada por isso, quem quer que tenha falado.

"Onde Jason e Reggie estão? Eles estão demorando demais."

"Foram buscar o cara."

Cara? Que cara.

...

Lembrei cacete, é claro!

Abro os olhos devagar, e sinto uma dor aguda em meu ombro.

- Aii! - solto um gemido de dor.

-- Betty! Graças a Deus você acordou - Kevin fala se aproximando.

- É verdade, você nos deu o maior susto em. - Archie fala pegando em minha mão. 

-- Está se sentindo bem? - Jughead pergunta se aproximando.

Tinha esquecido de como ele era bonito.

- Um pouco sim, obrigada por cuidarem de mim. - falo e abro um sorriso encarando Jughead que retribui. - O que aconteceu? - solto outro gemido, e saiu bem estranho pois todos me encaram com um olhar esquisito,  incluindo Verônica ou melhor o rabo de saia, que me olhou raivosa.

A encaro também 

- Perdeu alguma coisa? Ou eu fiz alguma coisa? - pergunto confusa.

-- É, em partes sim, você é uma oferecida.

Oi? 

- Oferecida? - ela balança a cabeça. - o que eu fiz que te deu a entender que sou "oferecida"? 

-- Você. - ela apontou pra mim. - Quer morar com sete garotos, os meus sete garotos. Quer viver as custas deles, e seduzir eles, já que sabe que você tem o pacote perfeito pra isso.

É sério ela chamou o meu corpo de pacote? 

- Eu posso ser sincera contigo? - falo a encarando.

-- Se você consegue fazer isso, pode sim. - ela balança a cabeça.

- Verônica.. - Archie a repreende.

-- Tá tudo bem, Archie. - falo e ele me olha. - Não quero discutir com uma mulher como você, eu não preciso te conhecer pra saber que você é uma filhinha de papai. Quer se aparecer? Quer marcar território? Ótimo, pode marcar, mas não encima de mim! Eu não tenho um alvo nas costas ou algo do tipo pra isso, se enxerga primeiro antes de falar de mim. Não estou te julgando nem nada até porque. A política foi primeiro a arte de impedir as pessoas de se intrometerem naquilo que lhes diz respeito. Em época posterior, acrescentaram-lhe a arte de forçar as pessoas a decidir sobre o que não entendem.

-- Você é uma..vadia mentirosa. Que só quer sugar eles e o dinheiro que eles tem.

- Você tem certeza que eu trabalho nesse tipo de coisa? Não tire conclusões precipitadas a meu respeito. Conheça-me para depois me julgar...isso é, se você tiver esse direito! E você não tem. - ela me olha raivosa.

-- Olha a que sua...- ela levanta o dedo e é interrompida.

- Já chega Verônica! - Jughead fala, na verdade praticamente grita.

-- Deixa ela DiCaprio. Quando pessoas querem se intrometer na sua vida fazendo você se sentir ruim, é só a confirmação de que você é importante. - todos encaram Verônica.

- Acho que é sua deixa pra ir embora, Verônica. - Jason fala escorado na porta.

-- Cheryl não vai gostar nada disso, Jason! Vocês são idiotas? - ela encara eles. 

- Verônica. - falo me levantando - Pare com isso, sei que esta com ciúmes de mim por conta deles. Ou por conta de um só.

-- V-Você n-não sabe de nada! - ela fala gaguejando.

- As pessoas ignorantes são mais convictas do que as inteligentes, mas não percebem que essa arrogância é o fator crucial para sua inoperância. Você é uma garota inteligente Verônica, e uma mulher realmente atraente e muito bonita, não estrague isso. E não tente me enganar...eu sei que você está caidinha por um deles, e não é pelo..como é mesmo o nome dele? 

-- Reggie. - Kevin responde sorrindo.

- Isso o Reggie. - pisco pra ele.

-- Eu já disse você não sabe de nada! - ela rosna. 

- Não se preocupe princesa - me aproximo mais dela e sussurro. - Você gaguejou está nervosa, eu aposto que já sei quem é, mas não quero te deixar na saia justa. Seu segredo está guardado comigo. - pisco pra ela. - Até o túmulo querida. - ela se vira novamente para Jason.

-- Cadê o Reggie? 

- Ele tá trazendo o cara, e por falar nele...- ele me encara - ..você tem uma mira ótima loirinha.

O que ele quis dizer com isso? Merda eu matei o cara?! 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...