1. Spirit Fanfics >
  2. Meu final feliz (SwanQueen) Em revisão >
  3. Somos a lei aqui.

História Meu final feliz (SwanQueen) Em revisão - Somos a lei aqui.


Escrita por: Calixtos

Notas do Autor


Ola, desculpe não postar ontem,mas está aí mais um.😘

Capítulo 21 - Somos a lei aqui.


Fanfic / Fanfiction Meu final feliz (SwanQueen) Em revisão - Somos a lei aqui.

Emma estava sentada na cama, quando Regina entrou com uma folha na mão dizendo.

_ Temos muitas pessoas interessadas em escolher nomes para nosso nosso bebê, aqui está a lista feita pelo Henry, sua mãe, seu pai e a Zelena, até a Ruby quis escolher nomes...Emma, você está bem? Emma não responde apenas pega o papel observando cada nome e dizendo._ São todos lindos amor,qualquer um que escolher vai ser ótimo. _ Emma você ao menos leu esses nomes,escuta alguns,Geralda,Amaliana,Tilda,Solano,Jeriano,mas o pior de todos é Emma,o nome feio parece que a pessoa,não teve criatividade em escolher nomes e escolhe Emma,acho que entre todos os nomes esse é o pior. Regina ao perceber que a loira,não estava com a cabeça alí se aproxima sentando ao seu lado,segurando sua mão e virando seu rosto para ela e dizendo._ Agora fala o que está incomodando você ao ponto de não ouvir o que eu falei,só vai sair daqui quando falar. Emma respira fundo,abraça a morena e diz._ Amor é que não podemos mais manter o Killian na prisão, o garoto mandamos ele e a família dele de volta para terra deles mas._ Eu imaginei que isso fosse acontecer,juiz algum pegaria o caso do Killian, e em todo caso somos a lei aqui, mas eu tenho uma solução.Emma fica espantada com a calma de Regina,que se levanta e diz. _ Bom eu percebi que o Killian ama você então ele não faria mal a você ou ao Henry,a solução seria blindagem,um feitiço ao qual Todos os moradores desta cidade não pudesse,hipnotizar,influenciar ou controlar o Killian sem que ele esteja de acordo,nesse caso se ele fizer mal a qualquer um de nós será de propósito assim daremos um jeito definitivo nele,se você estiver de acordo é claro. Emma levanta beija a morena e diz._ Você é realmente um gênio,estou completamente de acordo,e podemos fazer sem que o Killian saiba assim podemos ver como ele irá se portar após ser libertado. _ Perfeito,você é perfeita._ Mães,olha só o que a Zelena comprou disse que é pro bebê,e tem mais lá em baixo. Regina e Emma desce seguindo Henry que estava todo alegre porque iria ter um irmãozinho,ao chegar na sala Emma vê Zelena com umas 5 sacolas,que diz entregando umas sacolas para as futuras mamães._ Essa aqui é para Gina,é um vestido pois sua barriga já logo irá  aparecer,esses aqui é para o bebê, e esses aqui é da Robin ela está  crescendo muito rápido, e esse é para meu sobrinho Henry. _ E eu não ganho nada? Emma pergunta fingindo estar chateada._ Bom cunhadinha o seu está junto com da Regina é só abrir a sacola mas não será você quem irá usá lo. _ Zelena o Henry.Regina repreende a irmã, pela maneira que ela falou descaradamente ainda fazendo sinais com o corpo,mas logo a abraça e diz._ Muito obrigada pelos presentes,mas eu quero te pedir outra coisa,na verdade a todos vocês aqui,peço que não diga a mais ninguém da minha gravidez a Ruby já sabe provavelmente a Granny e a Dorothy também saiba,e acho que essa quantidade de pessoas já é o suficiente.Emma fica conversando com Zelena e Henry enquanto Regina prepara a poção,quando termina vai pra sala já arrumada para sair e com uma bolsa na mão diz._ Bom não querendo ser mal educada mas eu tenho que ir a prefeitura e Emma você já está atrasada.

_ Sis,tem maneira mais sutis de colocar uma pessoa para fora,com uma vassoura por exemplo. Zelena diz sorrindo e despedindo de todos,Emma e Regina  aproveita e saem junto com Henry,Regina entrega a poção para Emma dizendo que era para colocar na comida de Killian,Emma passa no Granny’s e compra um almoço para Killian e coloca a poção,ao chegar na delegacia entrega para o rapaz que como tranquilamente sem saber o que havia dentro,o que Regina não disse para Emma é que existia riscos desconhecidos até pela própria Regina,porque ele era usado em objetos inanimados e não em pessoas,passados alguns minutos após o almoço   Killian começa se contorcer na cela,gritando._ Emma,eu não acredito que você me envenenou.Emma manda uma mensagem para Regina,que se teletransporta para delegacia.

_ Regina,aquilo era veneno? Emma pergunta assustada,Regina senta e diz calmamente._ Claro que não,é a poção fazendo efeito,eu só não tinha certeza quais eram as reações,já que nunca fiz ela em pessoas.Emma caminha até a cela percebendo que Killian calou, ele estava sentado com a camisa aberta,completamente suado,o rapaz olha para ela e diz sorrindo._ Acho que a comida me fez mal.Ele acaba de falar e desmaia,a loira abre a cela e verifica o pulso e a respiração constatando que ele ainda estava vivo,ela sente alívio,se assusta com um puxão Kilian agarrando e beijando seus lábios._ Killian seu desgraçado você estava fingindo? Emma diz ao se soltar mas Killian não esboçava nenhuma reação,ela sabia que ele estava vivo pois conseguia ver o movimento em seu abdome,mas logo ele começa a se bater,estava tendo uma convulsão,seu pai aparece e diz._ O que aconteceu com ele? _ Não sei, só vamos levá lo ao hospital. David sai com Killian para o hospital deixando Emma na delegacia com Regina,que diz._ Ele vai ficar bem não se preocupe. Emma estava ofegante,pois se assustou com tudo e também estava irritada pois Regina sabia o que podia acontecer e não disse nada, e não estava nenhum pouco preocupada com o destino de Killian,quando Emma vai abrir a boca para falar ela só sente as mão da morena a puxando e beijando seus lábios,a loira não resiste aqueles lábios carnudos e Regina sabia disso e não estava afim de ter uma discussão ali,o beijo é interrompido por Lily,que pigarra e diz quando as duas se separam._ Emma eu queria te pedir um favor , é que a Malévola quer voltar para floresta encantada e disse que essa cidade não tem nada pra oferecer e eu não tenho futuro algum aqui e eu não queria deixá la...Então eu queria saber se aqui na delegacia não tem nenhuma vaga ou algo do tipo?Emma olha para Lily dá um leve sorriso e pensa como ela mudou desde do dia em que mudou para Storybrooke,ela se senta e diz._  Lily eu realmente queria muito ajudar você mas eu não tenho nada aqui, a não ser que a verba da delegacia almente.Ela fala olhando para Regina que dá um sorriso falso e diz._ Lily se você quiser eu estou precisando de uma secretaria se quiser. Lily dá quase um pulo de alegria agradece perguntando. _ Quando eu começo. Regina sorri dizendo._ Amanhã às oito.Lily agradece e sai toda sorridente,não demora muito David entra dizendo._ Wheels disse que Killian ficará bem não devemos nos preocupar.

_ Eu disse que ele ficaria bem, piratas que usam lápis de olho são fortes,e agora tenho que ir. Regina se despede da loira com um selinho da um tchauzinho para o sogro e some em sua fumaça roxa.No dia seginte Killian e liberado,Lily aparece para seu primeiro dia como secretária.  A semana passa rápido,Killian estava de volta as ruas da cidade,Malévola importunava Regina  para que ela demitisse a filha,pedia como um favor pessoal,mas Regina não tinha motivo para demiti la,Emma estava cada dia mais encantada com a ideia de ter um bebê em seus braços, filho dela e de Regina fruto do amor das duas,Henry estava planejando um jantar romântico para Violet,e Regina por sua vez estava cada dia mais irritada,parecia que ela era só hormônios,Henry e Emma estavam tendo muita paciência,pois disseram para eles que depois do quarto mês a mulher melhora um pouco e como ela já estava entrando para o segundo mês,só falta mais um pouco os dois diziam para si mesmo.       


Notas Finais


Obrigada a todos que leram, espero que vcs tenham gostado.🤗😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...