1. Spirit Fanfics >
  2. Meu final feliz (SwanQueen) Em revisão >
  3. Sou Elena.

História Meu final feliz (SwanQueen) Em revisão - Sou Elena.


Escrita por: Calixtos

Capítulo 25 - Sou Elena.


Fanfic / Fanfiction Meu final feliz (SwanQueen) Em revisão - Sou Elena.

Flashback*


Pov. Regina


O que eu estou pensando,meu Deus estou beijando a filha da Snow,vamos Regina ela também é sua inimiga veio para destruir tudo que você construiu, você não pode se apaixonar por ela.

_ Emma, espera vamos devagar não podemos._ Porque não? sei que também quer sinto isso nos seus lábios em seu corpo. “Se ela soubesse quem sou de verdade”  _ Então vamos apenas dançar. Emma fala já me agarrando pela mão me levando até a sala e colocando uma música calma, dançamos até tarde, foi maravilhoso dançar agarradinha com ela.


*Flashback off*


_Mãe, mãe aconteceu alguma coisa? _ O que não Henry porque? _ Não encontrei a Emma aqui e você está meio fora do ar desde de ontem. Regina se aproxima do garoto dá um  beijo em sua cabeça  e diz. _ Filho é coisa de adultos vou contar a você quando sua mãe e eu tomamos uma decisão. _ Decisão? Como assim vocês vão separar ? Henry pergunta já preocupado,mas Regina tenta acalmar o garoto dizendo._ Eu não posso dizer nada ainda vai depender muito da sua mãe, ela quer que eu acredite em uma história que não bate. _ Mas mãe.

_ Henry por favor não insista, conversamos mais tarde. Regina o corta saindo, ao entrar no carro e dar a partida começa a tocar o rádio uma música que ela sempre ouvia com Emma, ela limpas as lágrimas que escorria pelo seu rosto e vai em direção a casa dos encantados, a qual estava toda a família,Emma conversava com os pais. _ Como ela pode, fazer isso comigo conosco e agora não acredita em mim,como se eu tivesse coragem de machucá la dessa maneira. Emma falava indignada, Snow segurava sua mão e dizia. _ Emma ela tá magoada e você conhece a Regina, perde toda a noção das coisas que passa em sua volta. Snow levanta para abrir a porta, era Regina que veio falar com Emma. _ Sabia que te encontraria aqui, eu marquei a ultra som para amanhã às nove se você quiser ir. _ Se eu quiser, é claro que eu vou é meu filho também.Emma fala com a voz embargada seu queixo tremia mas ela segurou as lágrimas e saiu da casa sem dizer mais nada. _ Regina eu posso falar com você? Snow pergunta a morena consente e as duas sentam, David para deixá-las mais à vontade sai da casa. _ Regina você,ela e o Henry estão sofrendo, me diz acha mesmo que ela traiu você, com o Killian? A morena pigarreou e disse.

_ Eu não sei de nada, parece que ela fala a verdade mas as nossas histórias não batem, e me diz quem faria isso com a gente? Snow se  levanta pega água para Regina e diz. _ O que não falta nesta cidade é pessoas que querem o mal de vocês._ Snow, ela já deve ter dito que dei a ela uma poção para esquecer mas o Gold me enganou e na verdade ambas lembramos de tudo,mas tem uma coisa eu lembro de ter usado os últimos recursos comigo e com a Emma mas ela contou a você,quando ainda não sabia que era a mãe dela, você se lembra de algo?

_ Lembro de ter ficado com muito ódio seu quando recuperei a memória, e saber que você mesmo sabendo que ela era minha filha ainda sim ficou com ela, mas depois de um tempo percebi que vocês não se lembravam  de nada que tinha acontecido, cheguei a perguntar para Emma mas ela disse que nunca teve nada com você,e que nunca teria pois você tinha destruído a vida dela e das pessoas que ela amava. Regina sente seu rosto molhado, percebe que estava chorando ela se levanta e diz. _ Eu fiz isso né? Eu…

_ Calma Regina você é outra agora lembra é uma outra mulher que tem família e amigos que te amam, e não sei se você percebeu ela sempre protegeu e cuidou de você mesmo sem lembranças das noites de vocês, que ela me contou nos pequenos detalhes. Regina fica vermelha sem saber onde enfiar a cara pois sabia o que significava esses mínimos detalhes.

_ É... é e..e...e..eu. _ Relaxa Regina, sei disso a muito tempo, tempo suficiente para já ter me acostumar e você é fogo em. _ Oi... é acho melhor eu ir. Snow acha graça da reação da nora e a acompanha até a porta e diz. _ Regina ela ama você, não se afaste assim de ao menos a oportunidade dela descobrir quem fez isso, de o benefício da dúvida,se não fizer por ela faça por você,olhe esse olhar de cansaço sei que está sofrendo. Regina abraça Snow, que se assusta com a demonstração de afeto da morena, mas a abraça de volta, elas ficam abraçadas por alguns segundos Regina sentiu se acalentada com aquele abraço coisa que ela não fazia com ninguém além do pai,ela sai da casa dos encantados e vê David na rua e o chama e diz. _ Eu, posso perguntar se a delegacia recebeu um chamado que na verdade era um trote? _ Bom, ontem e antes de ontem, alguém ligou e disse que havia um assalto mas não era nada nos mandaram para um local que estava na mais completa paz.

_ Ontem e antes de ontem, ok brigada David...se a Emma aparecer por favor... não deixa pra lá. _ Eu digo para ela ir ao seu encontro. Regina sorri de canto agradece e volta para casa,ao chegar em casa vê Emma e Henry conversando e sorrindo. _ Regina, tudo bem? Você tá chorando. Emma levanta e caminha em direção a morena, que responde. _ Eu estou bem sim, Henry meu filho vá dormir por favor já é tarde. Henry se levanta deseja boa noite as mães e sai para o quarto, Emma que fica só com Regina diz. _ Eu preciso falar com você e não vou sair daqui enquanto não me ouvir. _ Quer falar comigo conversamos lá no quarto porque estou exausta. Regina diz e sai subido as escadas seguida por Emma,a morena ao chegar no quarto se desfaz de sua roupa deixando Emma que assistia tudo boquiaberta, ela coloca um pijama e diz. _ Eu quero pedir desculpas a você Emma eu fui muito injusta não te ouvido, é quero pedir perdão por ter arruinado sua vida e a dos seus pais. Regina fala com a voz embargada. _ Ei, não por favor Regina já passamos dessa fase nos perdoamos por todas as coisas ruins e decidimos deixar o passado onde ele pertence no passado sem lembrar nem cutucar velhas feridas. Regina chora mais ainda quando a loira se aproxima para acalentar seu choro era de dor, ela suspira e diz. _ É que é meio difícil quando o passado bate à sua porta, tentando fazer com que esquecemos, fiz todo o contrário e ainda descobrir que você disse que nunca ficaria comigo porque destrui sua vida, Emma eu._ Shee, por favor vamos esquecer isso ok. Emma fala secando o rosto da morena, que se aproxima e a beija, um beijo ardente e sereno ao mesmo tempo o ar faz se necessário. _ Me perdoa? Regina fala ofegante.

_ Perdoar  o que deixa essa história de lado e vamos focar no que é mais importante, descobrir quem nos quer separadas. Emma fala e tira sua nota ficando somente de calcinha e regata deitando ao lado da morena ambas adormecem rápido. Passam uma semana Regina e Emma já sabiam o sexo do bebê mas ainda não tinham escolhido o nome, todos os nomes sugeridos as duas eram feios elas não gostavam de nenhum, então Henry teve uma ideia, as duas e os avós e tia e irmão mais velho escreveria um nome no papel e colocaria em uma caixa que cada uma delas deve pegar um papel e o nome da criança será os que sair, sem discussão.


     Emma e Regina estavam no Granny's quando escutam um barulho muito alto como se um carro tivesse batido em algo bem duro, elas saem para vê e não acreditam no que seus olhos vêem, havia uma moça abaixada na frente do carro ela o parou com as próprias mãos,Emma caminhou até a moça e a ajudou se levantar, enquanto Regina verificava se o motorista estava bem, a morena ligou para David pois o rapaz tinha atravessado no farol vermelho, Emma ajuda a moça levando a para dentro do restaurante é fazendo um curativo em sua mão._ Não precisa eu me viro rápido. _ Tudo bem moça com super força e quase invulnerável você poderia ter se machucado feio ali. _ Relaxa ela parece mal mas só se assustou com você e se preocupa um pouco. Emma fala ao ver a cara de espanto da moça ao olhar para Regina. _ Eu sei, é meu nome é Elena e obrigada as duas vocês são incríveis.

_ Bom eu não conheço você de algum lugar? Você me parece familiar.  _ Que isso Regina a moça acabou de chegar a cidade. _ Estou na cidade a quase uma semana talvez tenha me visto aqui no Granny's mesmo. Regina se aproxima mais de Elena e diz. _ Acho que não é isso, uma semana só isso na cidade acho que já vi você em outro lugar seus olhos não. _ Regina, por favor, liga não Elena essa quando inculca  com uma coisa não para. _ Sei como é sou igualzinha a você Regina.  A morena entrega o seu cartão e diz.

_ Caso precise de algo é só chamar. As duas saem do restaurante, pois tinham que fazer os preparativos para o chá de bebê, Emma para na porta e fica olhando para dentro do Granny's e diz. _ Sabe que tive a mesma impressão que você que conheço essa moça Elena,não sei explicar mas tem algo nela que me parece muito familiar.


      


Notas Finais


E quem será essa mulher ? 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...