1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Garoto Sorriso >
  3. Aquela Festa

História Meu Garoto Sorriso - Aquela Festa


Escrita por: Miyuki1

Notas do Autor


E vamos de segundo cap :3
A personalidade do luffy ta menos abestada, pq tipo... estou adaptando em um universo estilo slice of life então... o que os hormônios não fazem, não é mesmo. hehehe

Capítulo 2 - Aquela Festa


Fanfic / Fanfiction Meu Garoto Sorriso - Aquela Festa

A segunda feira passou num piscar de olhos e quando todos perceberam já era sábado, Ace e Bonnie haviam planejado a festa mais improvisada da história, mas nem por isso saia perdendo.


Música alta e pessoas bêbadas em menos de duas horas de festa, para todos era um sucesso e o sinônimo de diversão, mas para Law, um verdadeiro caos.


O jovem usava uma blusa de mangas cumpridas preta, com uma símbolo um tanto quanto engraçado no meio, uma calça jeans e um tênis. Seu cabelo estava meticulosamente arrumado de uma maneira que qualquer um diria que estava bagunçado, porém não necessariamente feio, já que várias garotas durante aquele inicio de festa já haviam se jogado no mesmo, que apenas respondia com um olhar de superioridade, que logo as espantava tão rapido quanto apareceram.


-AAAH! - Law logo ouviu um grito e então uma ruiva de longos cabelos e desnecessários decotes aparece, ficando a frente de Law - Você é o médico, não é?


-Eu não so~


-Meu amigo se machucou - Ela corta Law, que já não tinha o humor muito bom, deixando-o  pior. Repetindo-se em sua mente que tudo valeria a pena no fim - Um idiota jogou uma garrafa de vidro na parede e um vidro o cortou bem no rosto.


Law suspirou e pediu para que a mulher o levasse até o menino. Dito e feito, ela o puxa trombando em algumas pessoas que dançavam na sala e então chega na cozinha, onde tinham três jovens, um de cabelos verdes e um loiro, discutindo entre si e o moreno mais baixo usando um estranho chapeu de palha, que ria descontroladamente, porém o olhar de Law, rapidamente é lavado a mão que segurava a bochecha ensanguentada.


-Parem de brigar seus idiotas! - A ruiva repreende os dois, fazendo ambos bufar e realmente pararem, já o mais velho continuava a achar aquele grupo uma verdadeira estranheza, queria terminar aquilo o mais rápido possível e dar o fora dali. - Nem quando Luffy, se machuca vocês dão um descanso, francamente!


-Desculpe Namizinha, mas foi tudo culpa desse imbecil, só estava repreendendo ele para você - O loiro diz soando estranhamente gentil ao falar com a ruiva.


-Huh?! Como poderia ser minha culpa cozinheiro tarado, eu apenas desviei da garrafa!


-Não é óbvio? Deveria ter deixado ela acertar essa sua cara de capim feia! - Ele diz voltando a provocar.


Antes que o Zoro, pudesse rebater Sanji, Nami puxa os dois pela orelha, como se fossem duas crianças briguentas.


-Não percebem que Luffy está ferido seus insensíveis - Ela diz irritada e depois se vira para Law, que apenas observava aquilo tudo com uma expressão neutra - Cuide dele por favor, vou tirar esses dois daqui.


-Eu já disse que não é nada de mais… - O tal Luffy diz rindo, mas logo parou ao ver o olhar assassino da ruiva - Tudo bem, tudo bem… Por favor senhor médico, cuide de mim.


Ele se vira para Law, abrindo o maior sorriso, deixando Law desconcertado com animação do garoto que sorria alegremente mesmo com as bochechas sangrando.


Ele se aproxima e pede licença, logo depois tirando a mão de Luffy, do recente machucado, fazendo-o arfar com a ação, pelo que viu não era grande, porém era fundo, por isso sangrava tanto.


-Isso não é tão, serio... só cuide o mais rapido possivel ou tera uma cicatriz. - Law diz ainda neutro.


- Hahaha sério? eu até que fiquei surpreso quando uma garrafa veio em minha direção, eu estaria em problemas se tivesse me acertado. - O mais velho se surpreende ao ouvi-lo falar aquilo com tanta naturalidade e calma, aquele machucado deveria estar doendo um pouco.


-Fique calado, ou pode sangrar mais - Law soou frio involuntariamente, se arrependendo logo em seguida, mas não dando tanta importância para reverter a ação.


-Sim senhor. - Luffy diz antes de fechar a boca, pressionando os lábios de uma forma que Law, achou quase intencional a provocá-lo, e conseguindo. - Devemos lavar… vamos ali fora lavar na torneira.



-Não! - Luffy quase grita, fazendo Law o encarar sem entender - è que meu irmão está nessa festa e se ele souber disso vai exagerar e então a festa acaba por minha culpa, vamos lá em cima.


Law não gostava de ser invasivo na casa que não era dele, e fazer isso com um estranho lhe parecia extremamente mal educado, porém por algum motivo ele não conseguiu dizer não ao ver o olhar suplicante do jovem.


-Tudo bem… - Ele mal termina de concordar e sente Luffy, pegar seu pulso e puxar, passando pela sala e então subir as escada, Law mal teve tempo de protestar e quando já se viu estava na porta do banheiro. - Agora é só lavar, vai parar de sangrar.


O mais novo abre a torneira e enfia todo o rosto debaixo da pressão que descia.


-Isso mesmo… - Law disse ainda espantado com a forma bruta do jovem, e ele não havia reclamado um minuto sequer, mesmo o outro fechando um dos olhos ao provavelmente sentir a ardência.


-Venha - Luffy diz e então entra no primeiro quarto depois do banheiro, de novo Law se incomodou ao entrar no quarto de alguém sem ser convidado, mas aquele garoto era como um ímã - É até melhor fazer o curativo aqui, lá embaixo estava a maior bagunça haha teria preferido sair com meus amigos para uma pizzaria.


-Eu tenho de concordar com você, mas infelizmente tenho que ficar aqui… - Law solta inconscientemente, diferente de seu habitual que apenas ignoraria um comentário assim.


Luffy se senta em uma cama no canto do quarto, que ao ver de Law era realmente uma bagunça, roupas jogadas a cima de uma cadeira, vários livros e cadernos desorganizados à escrivaninha e a cama que o mais novo sentara estava como se o dono do quarto acordou e a deixou daquela mesma maneira. Sendo a casa de Ace e Sabo, Law logo imaginou que alí talvez seria o quarto de Ace, que era sempre despojado.


- Pode começar - Luffy chama a atenção de Law, que logo se vira e se senta ao lado dele - Alias meu nome é Luffy, qual o seu?


Law vira o rosto do mais novo com cuidado, fazendo-o olhar para frente e ao mesmo tempo corar estranhamente, Law achou aquela reação uma graça, mas resolveu não comenta-la.


-Trafalgar Law.


-Que nome difícil… vou te chamar de Tral.


-Por favor, não. É Trafalgar Law.


-Tá bom Tral - Luffy diz rindo, fazendo o mais velho desistir de cara. Ele puxa algo de sua bolsa e depois coloca a tira-colo ao pé da cama, uma gaze aparece em sua mão.


Law coloca com muito cuidado e então o prende com esparadrapo, ao lavar ele havia parado de sangrar e a gaze seguraria o machucado. Fora tão rápido que Luffy até se surpreende quando acaba e então se joga na cama, deitando-se.


- Obrigado,você é uma pessoa muito legal Tral.


-Não foi nada demais… - Law não sabia como aquele garoto era tão relaxado, no fundo uma pontada de inveja o cutuca. Ele já começava a se levantar, mas Luffy agarra seus pulsos. - O que foi agora garoto?


-Garoto ? kishishishi Eu tenho 17 ok? - Law chutaria uns 15 pelo corpo pequeno e magro, mas não fazia tanta diferença no fim. Ele tenta se levantar, porém Luffy o impede novamente, fazendo o mais velho o olhar bravo - Você mesmo disse que lá embaixo estava um caos, deita aqui um pouco antes de voltar.


Num impulso, Luffy agarrou o colarinho de sua blusa e o puxa para baixo, fazendo-o rosnar e então olhar para o outro, mas uma expressão de raiva logo se transforma em surpresa.


O rosto do garoto era iluminado pela luz que escapava pela janela, a irritante música ficava cada vez mais abafada, como se quando estava perto daquele garoto sua mente era totalmente puxada com um imã.


Luffy deixa um riso baixo escapar, trazendo Law a frustrante realidade, ele realmente precisava descansar sua mente, veja onde ele estava, deitado ao lado de um desconhecido na casa de Ace!


-Eu realmente… tenho que ir… - Law dizia cada palavra vagarosamente, como se lamentasse.


-Para quê? - Luffy pergunta, mas dessa vez olhando diretamente em seus olhos - Eu reconheço que sou meio bobo e lerdo, mas até eu sei que você não quer voltar.


-Não é uma questão de querer…


- Pfff Para de pensar. - Law olha confuso para o mais novo, então ele decide continuar - Toda vez que olho para você, me parece que está pensando sempre em algo e pensar de mais é tão… irritante.


Aquilo soou quase como uma afronta, a expressão de Trafalgar se encheu com uma raiva, ele até ia começar a protestar, mas assim que abre a boca ele logo sente algo tomar seus lábios.


Luffy o estava beijando? Sim, não poderia ser um engano. Law arregala os olhos, e ao ver percebe que os olhos de Luffy, estavam fechados como se tentasse aproveitar aquilo.


O mais surpreendente foi Law, que agora começava a retribuir aquele longo beijo lento com apreço, ele simplesmente não queria ou conseguia se afastar. De repente a conversa que tivera segunda feira com Bepo, o invade a mente, ele devia se dar um tempo de aproveitar o momento de vez em quando, se permitir sentir prazer apenas por querer… ele poderia ter isso?


-Tral… - Luffy diz baixo, se afastando do beijo, o olhando com um certo sorriso provocante - Para de pensar.


Num ato quase agressivo o mais velho o lança um olhar de “você devia apenas parar de falar” até que então toma a boca do mais novo, dessa vez o beijo era necessitado e caloroso.

 


E então, Law finalmente parou de pensar, e agiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...