1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Garoto Sorriso >
  3. Coração confuso - ZoSan especial

História Meu Garoto Sorriso - Coração confuso - ZoSan especial


Escrita por: Miyuki1

Notas do Autor


O bônus dos ZoSan que eu havia prometido, obrigado por acompanharem até aqui 🤲💖

Capítulo 21 - Coração confuso - ZoSan especial


Por incrível que pudesse aparentar, Zoro havia chegado até mesmo mais cedo do que o horário combinado, na casa de Luffy. Deixou a bicicleta no quintal e bateu à porta, mas quem atendeu fora uma pessoa agora bem comum na vida do amigo.

-Oi Torao.

-Você me chamando assim é estranho - Law disse com a carranca de sempre, dando passagem para Zoro que nem ao menos se importou com sua fala. Assim que fechou a porta, Law suspirou - Até agora só Sanji-ya chegou, eles estão na sala. 


Zoro petrificou ali mesmo, por essa ele não contava.

-Algum problema Zoro-ya?

-N-Nenhum… - O esverdeado olhou para a porta, pensando se Luffy ficaria muito bravo por faltar a seu aniversário. E conhecendo o amigo, com certeza ele ia reclamar. 


Ambos seguiram para a sala de estar, e como esperado, estavam Luffy jogando um jogo qualquer na televisão e Sanji, completamente confuso com a outra manete em mãos.

-Amor… - Law chamou sem mudar a expressão, mas por dentro se sentindo totalmente realizado por conseguir dizer aquele apelido não apenas por mensagens, ele estava indo bem. Era como se ele fosse outra pessoa agora - Zoro chegou.

Luffy sorriu ao ser chamado, e os dois namorados lançaram um olhar mais apaixonado que o outro, já Sanji, também se virou para Zoro, mas ao contrário dos melosos ali, lançou um olhar nervoso.

-O-Oi pessoal… - Zoro cumprimentou os dois, coçando a nuca meio sem jeito, tentando ignorar o olhar do loiro. Tirou enfim um cartão muito bem embrulhado do bolso e entregou a Luffy - Parabéns cara.

-Uoooh obrigado Zoro!

-Um envelope? Meu Luffy merece coisa maior… - Law reclamou, e Zoro apenas revirou os olhos.

-UM VALE PRESENTE! - Luffy comemorou pulando para um abraço em Zoro - Você e o Sanji combinaram, só pode! São tão perfeitos!

Ele se afastou e mostrou o presente que recebeu minutos atrás. Outro vale presente, juntando os dois. Era do restaurante preferido de Luffy, ele com certeza aproveitaria aquilo muito bem. 


-Eu com certeza não combinei nada com esse cabeça de mato - Sanji afirmou, cruzando os braços um tanto quanto emburrado.

-Como se eu fosse querer combinar alguma coisa com o sobrancelha esquisita.

-Do que me chamou?!

-Vai começar… - Luffy disse entre suspiros.

-Ta surdo agora cozinheiro de merda?

-Devo ta só quando você começa a falar marimo!

-EI! - Law levantou a voz, o que era raro e fazendo todos ali olharem para o maior - É o aniversário do Luffy, se comportem, ele não gosta de ver os dois melhores amigos brigando.

Luffy se agarrou a Law, concordando com tudo o que ele falava, fazendo um biquinho exagerado. Trafalgar corou levemente com a aproximação, mas tentou continuar com a postura.

-Obrigado Toroa… - Luffy disse manhoso - Quer me ajudar a pegar algo ali na cozinha? Antes que o pessoal chegue?

-C-claro - Law disse sorrindo como um bobo.

Os dois enfim sumiram no corredor e logo entrando na cozinha, Zoro e Sanji olharam aquela cena com uma certa… vergonha alheia. Se olharam e enfim riram, e era a primeira vez, desde que Zoro se afastou tanto. 


-Tô começando a me arrepender de ter apoiado esse casal meloso ai… - Zoro disse sorrindo e se sentando no sofá que Sanji, estava. 


-Então a culpa foi sua… estou decepcionado. - O loiro afirmou rindo, e deixando o controle do videogame de lado.


-Ele veio todo deprê pro meu lado, tive que apoiar.


-Não acredito que ele foi pedir conselhos pra *você* do que para mim… sinto-me traído. - Ele disse com um biquinho emburrado. 


-Vou te falar a verdade, quem me chamou foi Ace, me fizeram vir aqui conversar com ele na época… - Zoro disse e olhou para os lado - Falando em Ace, cade ele e Sabo?

Era estranho estarem conversando assim, faziam pouco mais de um mês que estavam distantes, um evitando o outro, mantendo as aparências na frente dos amigos, mas fora isso, nenhum outro contato. Sanji foi o mais afetado com tudo isso, mesmo que as coisas em casa estivessem melhores por hora, com seus irmãos mais ocupados e menos tempo para pegar no seu pé e o pai, até não odiando tudo o que ele fazia, estava mais suportável. Mesmo assim, Zoro ainda que seu inimigo, era ironicamente, seu melhor amigo.

-Viajaram com o pai. Pelo que Luffy falou… - Sanji revelou, mas logo começando a corar, virou o rosto. Não era possível que ia começar a lembrar *daquilo logo agora.

Ah algumas semanas estava frustrado e sozinho em casa, ou seja, momento perfeito para bater uma bela punheta, estava indo tudo bem, mulher com seios fartos e controladas por um cara forte, e ela gostando. Em poucos minutos inconscientemente, começou a prestar mais atenção no homem do vídeo, logo ele parecia tanto com Zoro, e para sua surpresa ficou ainda mais duro do que já estava, tentou afastar toda cisma de sua mente, mas logo se pegou imaginando no lugar da garota ( o que mesmo se ele fosse gay, não fazia sentido ) e gozou quase que na mesma hora.

Se limpou rapidamente, com os olhos cheios d’água, não sabia o que estava acontecendo consigo. Culpava aquele marimo idiota por deixa-lo tão confuso e estranho. No fim decidiu começar a evitar ainda mais Zoro, para evitar esses pensamentos loucos - que continuaram ele querendo ou não - e foi assim que chegaram no nível de nem ao menos olharem no rosto um do outro a não ser quando obrigados. 


Zoro percebeu o silêncio de Sanji, não esqueceu de sua briga uma vez sequer, e mesmo que triste pela rompimento de sua amizade, seu desejo egoísta de se afastar ainda era mantido, para seu bem. Ainda gostava de Sanji, seu amor por anos não sumiria assim, mas ficar longe ajudava de certa forma e machucava de outras.

-Err… Eu nunca fui bom em escolher os momentos certos - Zoro começou, olhando-o de relance.


Ainda que tivesse seus motivos, admitia ter sido injusto.Talvez fosse o momento perfeito para a desculpa. O esverdeado se aproximou, mas sem toca-lo.


-Desculpa por acabar com tudo, não sei se vc ainda se importa, mas eu fiquei realmente me sentindo mal.


Sanji se virou finalmente, com as bochechas completamente vermelhas e os olhos cheios d'água. Zoro se surpreendeu e corou levemente também, "ele é tão lindo…" o esverdeado tentava não pensar, porém era inevitável.


-Você… ta bonito hoje - Soltou sem pensar muito.


Antes que pudesse dizer algo para reverter - ou melhor, estragar - o momento, Sanji avançou, beijando um marimo em choque. Zoro após seus minutos tentando entender, desistiu e retribuiu, beijando Sanji com necessidade, adentrando a língua na boca alheia, agarrando os fios loiros.


Quando se afastaram por busca de ar, voltaram a realidade, Zoro sorriu sem pudor, enquanto os olhos de Sanji escorriam algumas lágrimas teimosas.


-Por que está chorando?


-P-Por que esta s-sorrindo? idiota.


-Você fuma? - Zoro indaga, ninguém sabia daquele seu vício secreto, até agora. Ele avançava devagar, mas foi afastando por Sanji, que o empurrou - Só mais um…


-C-Claro que não!


Zoro abriu ainda mais o sorriso por vê-lo tão vermelho, limpando as lágrimas. Naquele instante duas vozes puderam ser ouvidas enquanto se aproximavam.


-Vamos amorzinho… - Luffy suplicava quando entrou na sala, carregando uma bacia com batatinhas e Law ao seu lado com um molho - Juro que vai gostar.


Law suspirou com as bochechas vermelhas. Olhou com um sorriso mínimo.


-Ta ta ta… Só porque me chamou de amorzinho.


-Vocês dois são bem grudentos, quem diria vindo de um exagerado e o senhor cara de bunda…


-O QUE?! - Luffy exclamou assim que deixou as batatinhas sobre a mesa. Qual era daquela fala arrogante do nada.


-Não liga Luffy, ele só está com inveja.


-Nem tô mais… - Zoro disse sorrindo, levemente corado e se achando pelo fato.


Luffy já ia perguntar do "nem to mais", mas antes viu Sanji, completamente vermelho encolhido no canto do sofá, com os cabelos completamente desgranhados.


-Oe… Sanji? Por que dessa cara e… seu cabelo bagunçado? O que fizeram enquanto eu saí?


-D-D-Do que está falando seu palerma! - Ele diz exaltado, saindo em direção ao banheiro.


Luffy meio preocupado foi atrás do amigo, aquilo não era comum. Já Law cerrou os olhos na direção de Zoro, não era tão inocente quanto o namorado.


-Você e o cozinheiro… ou como você diria, o cara de bunda Zoro-ya - Law apontou para o esverdeado, logo na direção que os dois saíram - com o senhor exagerado lá.


Ele apenas riu, pela primeira vez, da piada do namorado de Luffy, já que os dois, mesmo que conversassem um pouco, não se batiam muito bem. E Zoro, sabia que ainda teriam de resolver muita coisa, e se deixou ter esperança, afinal... era seu amor de infância.




Notas Finais


Gays, mas gays resolvidos agora

Se quiserem, vejam minhas outras histórias. Também vou postar mt mais LawLu daqui pra frente, se quiserem seguir é nois 🤲💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...