1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) >
  3. Voltando para o Brasil

História Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) - Voltando para o Brasil


Escrita por: KimMaya1994

Notas do Autor


Cheguei, cheguei postando mais um pra vocês:

Boa leituraaa!!

Capítulo 27 - Voltando para o Brasil


Fanfic / Fanfiction Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) - Voltando para o Brasil

- O que? Do que você está falando? - perguntei assustada como ele descobriu que eu estou grávida?

[Maurício] - Ah não precisa se fingir de desentendida eu ouvi você e seu namoradinho conversando, devia ter mais cuidado com o que fala em público você não quer ver a reputação dele manchada por sua causa não é?

- Vai se ferrar, você nunca irá tocar em mim e nem no meu bebê.

[Maurício] - S/N não seja ingênua, você sabe do que sou capaz então não me desafie você vai me escutar e vai me obedecer. Se você realmente quer proteger essa criança e principalmente seu amorzinho, se livre dele e do grupinho dele também.

- O que quer dizer com isso?

[Maurício] - Simples você vai dizer pra ele que vai voltar para o Brasil mas nem ouze dizer pra ele que não irá mais voltar.

- Ficou maluco? Não adiantaria nada ele virá atrás de mim.

[Maurício] - Se ele não souber onde você está não terá como te achar, você vai vir comigo e dirá pra todos que esse filho é meu.

- O QUE? NUNCA! Você vai tentar me machucar.

[Maurício] - S/N eu sei que fui um completo babaca com você, eu estava tão apaixonado por você que tentaria de tudo pra tê-la só pra mim. Mas eu mudei, pode parecer que não mas não sou mais aquele idiota de antes, ainda continuo apaixonado por você e quero apenas estar com você, prometo que vou te proteger além disso não é o que quer? Esconder essa criança dele?

- Não vou confiar em você, apenas um erro e você se torna um monstro não permitirei que meu bebê chame uma pessoa como você de pai.

[Maurício] - Por favor eu te prometo não vou fazer nada a vocês, vamos voltar para o Brasil comprar uma casa nos mudarmos e viveremos felizes lá, você pode trazer seus pais para morar perto de nós assim você se sentiria mais segura. Eu te imploro S/N Por favor eu vou te fazer feliz. - Eu me custava a acreditar em suas palavras, mas no fundo eu sabia que ele estava sendo sincero por mais que ele tenha me feito mal eu o conhecia sabia como ele era e eu sempre pude ver seu bom coração só apenas seu amor por mim que lhe cegava.

- Eu... tenho que pensar.

[Maurício] - Se você decidir voltar para o Brasil levarei como um Sim.

Ligação off

Agora eu estava ainda mais perdida, devo acreditar ou não nele? O que fazer?

Depois de tanto tempo pensando tomei uma decisão que achei ser a certa.

S/N off

Jungkook on

Depois de deixar S/N no hotel pedi pro motorista do táxi me levar até a empresa, assim feito cheguei no local depois de alguns minutos, paguei o taxista e entrei no prédio indo até a sala de treino a onde eu sabia que os hyungs estariam.

- Por que não me falaram nada? - perguntei assim que abri a porta vendo todos sentandos no sofá olharem pra mim, inclusive N/A que estava lá também, ela fica mais aqui do que no hotel dela.

[Namjoon] - Do quê você tá falando Jungkook?

- Sobre estarem desconfiados que S/N está grávida! - na hora todos se entreolharam com os olhos arregalados.

[N/A] - Como você ficou sabendo? Ela decidiu te contar?

- Eu ouvi vocês duas conversando, mas isso não vem ao caso, vocês - falei apontados por hyungs. - Sabiam sobre isso e mesmo assim não me contaram?

[Jimin] - Calma Jungkook nós não sabíamos de nada só desconfiamos porque ela disse que estava enjoada, mas não tínhamos certeza de nada.

[Hoseok] - A gente falou que era melhor você saber mas ela disse que não era pra contarmos nada, ela queria ter certeza primeiro e depois falaria com você. Então concordamos porque isso não é assunto pra nós nos metermos.

- Ótimo, ela tá grávida. - todos deram um pulo do sofá na hora.

[Taehyung] - Meu Deus, Jungkook você engravidou uma garota de 19 anos? O que vai fazer?

- Como assim o que vai fazer? Eu vou assumir essa criança ela também é minha.

[N/A] - Ela não quer que as pessoas saibam sobre isso.

- Eu já conversei isso com ela. - paro de falar quando ouço meu celular tocando era S/N. - É ela.

Ligação on

- Oi pequena.

[S/N] - Oppa?

- O que?

[S/N] - Eu vou voltar para o Brasil amanhã. 

- S/A já conversamos sobre isso.

[S/N] - Não é nada disso, eu vou voltar porque tenho minha família lá não posso deixá-los assim e começar a viver aqui, eu vou falar com os meus pais e vou voltar pra ficar com você e criarmos nosso bebê.

- Tudo bem não posso te impedir de ver sua família, quando você vai?

[S/N] - Meu vôo é às 7:30 AM.

- Então eu te encontro no aeroporto.

[S/N] - Tá bom, tchau boa noite.

- Boa noite pequena.

Ligação off

[Yoongi] - Aconteceu alguma coisa?

- S/N vai voltar para o Brasil amanhã.

[Jin] - Ela virá pra cá de novo.

- Sim ela falou que vai voltar para falar com os pais dela, vou me despedir  dela no aeroporto.

[Jimin] - Nós vamos com Você, que horas é o vôo?

- Às 7:30 AM.

Jungkook off

S/N on

Desliguei o celular e agarrei meus ombros começando a chorar, me sentia mal por ter mentido pra ele mas eu não posso acabar com a sua vida eu vou voltar e construir minha família com Maurício, sequei as lágrimas e peguei a toalha indo em direção do banheiro tomar banho, fiquei alguns minutos de baixo do chuveiro e saí pegando meu pijama que estava no guarda-roupa e vestindo o mesmo, logo comecei arrumar as malas até N/A entrar no quarto e me abraçar.

[N/A] - Você vai mesmo voltar?

- Vou sim, Kookie me convenceu a não fugir. - Me doía mentir pra ela, mas era preciso se quiser que Jungkook nunca mais me encontre, terei que cortar contato com todos.

[N/A] - Ainda bem que você mudou de idéia amiga. - Desculpe N/A.

- Tá bom para de me apertar eu tenho que terminar de arrumar as malas.

[N/A] - Desculpe. - disse me soltando sorri pra ela que me retribuiu. - Deixa eu te ajudar.

- Não vai ficar com o Jin hoje?

[N/A] - Não, irei dormir aqui e ir com você para o aeroporto os meninos irão nos encontrar lá.

- Ok.

Quebra de tempo

Estava deitada na cama olhando para o teto ainda pensando, como será as coisas daqui pra frente? Será que eu e meu bebê iremos ser felizes mesmo longe do Jungkook?  Espero não me arrepender dessa decisão. Enquanto pensava no futuro acariciava minha barriga então acabo pegando no sono.

Acordo com o celular despertando, pego o mesmo e vejo que era 5:50 AM, levanto da cama com a maior preguiça e vou em direção ao banheiro tomar um banho, depois de terminar vou até N/A que ainda estava dormindo então acordo a mesma para ir se arrumar, ela levanta reclamado por eu ter a acordado mas ignoro. Vou até o guarda-roupa e pego uma calça preta de cintura alta, uma regata bege, e uma jaqueta preta que tinha deixado fora da mala para vestir, coloco as meias brancas e um all star branco, arrumo meu cabelo deixando-o solto e faço uma maquiagem básica.

N/A sai do banheiro e começa a se trocar quando terminamos era 6:20 AM, pegamos minhas malas (eram duas e mais uma bolsa) e descemos, chamei um táxi enquanto N/A ia no café comprar algo pra comermos, logo ela apareceu me dando um copo de café com leite e um croissant, o táxi chega e entramos no mesmo. Como o aeroporto não era tão longe chegamos rápido avistanndo os meninos que estavam na entrada, o taxista ajudou a tirar as malas e eu paguei o mesmo indo até os meninos.

- Oi meninos! - falei acenando pra eles e dando um selinho em Jungkook.

[Todos] - Oi S/N.

- Vamos entrar. - todos concordaram então fomos até a sala de espera, ficamos conversando várias coisas e entre elas sobre a gravidez que os meninos não paravam de perguntar sobre, eu aparentava estar feliz mas na verdade estava chorando com o coração despedaçado de estar fazendo isso, comecei a ficar impaciente querendo sair de lá logo não sabia se conseguiria aguentar fingir por muito tempo mas paro quando vejo Maurício encostado em uma parede um pouco afastado de nós com suas malas me olhando sorrindo, comecei a sentir uma grande falta de ar que me fez agarrar o braço de Kook que me olhou assustado.

[Jungkook] - Você tá bem S/N? - ele segurava minha mão, eu precisava manter a calma então eu lembrei do meu bebê, tinha que me manter forte por essa criança que estava dentro de mim, coloquei a mão na barriga logo começando a me acalmar.

- Tô bem sim eu só tive uma tontura, coisas da gravidez. - sorri pra ele que se acalmou.

Então finalmente meu vôo foi anunciado eu me levantei da cadeira já deixando as lágrimas caírem lembrando que não veria mais nenhum deles de novo nem mesmo minha melhor amiga.

[Namjoon] - Tchau S/N tenha uma boa viagem.

- Obrigada Namjoon, tchau meninos. - comecei a abraçar todos.

[N/A] - Tchau amiga, volta logo tá bom? - disse me abraçando retribui a mesma bem apertado.

- Pode ser que eu demore um pouco pra convencer meus pais mais vou voltar.

[N/A] - Me promete? - Não

- Prometo. - Mentirosa. - Tchau meu amor.

[Jungkook] - Tchau pequena vou sentir saudades, não demora ou eu irei te buscar. - soltei uma risada fraca abraçando ele que fez o mesmo.

- Eu te amo. - falei olhando fixamente em seus olhos.

[Jungkook] - Eu te amo. - ele colocou a mão em minha nuca e se inclinou até minha boca iniciando um beijo lento e carinhoso, eu não queria soltá-lo mas infelizmente era preciso, nos separamos e novamente nos abraçamos.

Peguei minhas malas e fui até a entrada para o avião, quando cheguei perto olhei pra trás e vi todos acenando pra mim retribui e me virei começando a chorar mais uma vez, entreguei minha passagem para a moça e passei pela porta PRONTO AGORA NÃO TENHO MAIS VOLTA. 

Entrei no avião e sentei no meu lugar, depois alguém senta ao meu lado não vejo quem é até a pessoa falar.

[Pessoa] - Obrigado por vir. - me virei para o lado e vi Maurício sorrindo. - Prometo que não te farei mal.

- Vou ter dar mais uma chance, espero não me arrepender. - falei o encarando séria.

[Maurício] - Você não irá. - dou um sorriso leve, ele coloca a mão em minha nunca se aproximando e me beijando, segurei o braço do mesmo e retribui aprofundando mais o beijo.



Notas Finais


Não me matem sei que foi pura maldade com o Kookie mas no final vocês vão gostar.

Beijos amores 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...