1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) >
  3. Não pense que será fácil!

História Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) - Não pense que será fácil!


Escrita por: KimMaya1994

Notas do Autor


Não vou escrever muito porque já escrevi bastante na nota anterior neh?! Kkkkk


Boa leitura!!

Capítulo 38 - Não pense que será fácil!


Fanfic / Fanfiction Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) - Não pense que será fácil!

Jungkook me olhava totalmente surpreso e espantado, com certeza é um grande choque me ver aqui, talvez ele não tenha pensado que eu voltaria atrás dele depois do nosso último encontro.

[JUNGKOOK] - S/N? O que faz aqui? - Se levantou colocando Bunny no chão e vindo até mim.

- Eu... - O encarei completamente desnorteada, seu olhar era tão intenso que me fazia estremecer dos pés a cabeça. - Vim resolver as coisas.

[JUNGKOOK] - Resolver as coisas? Quando você me acertou um tapa e me deu uma lição de moral sobre a sua vida com o seu "marido" - Fez sinais com o dedo se referindo à Maurício. - Estava bem claro como você queria resolver as coisas. - Todos se olharam confusos querendo entender a situação.

[NAMJOON] - Gente, gente, calma o que tá acontecendo? Como assim último encontro? Tapa? Do que vocês estão falando? - se levantou vindo até nós e tentando nos acalmar, no caso tentando acalmar o Jungkook que estava bem mais nervoso que eu.

[JUNGKOOK] - Lembra das minhas férias? Eu fui para o Brasil e a encontrei lá, tivemos uma pequena conversa lá. 

[JIN] - Pequena conversa? Um tapa e uma lição de moral sobre alguém, não parece ser uma pequena conversa, ou vocês têm um jeito muito único de se comunicarem. 

- Meninos sinceramente me desculpem, eu errei com todos vocês especialmente com você Jungkook. - O olhei arrependida, vendo sua expressão de quem não se importava com desculpas. - Eu quero explicar tudo o que aconteceu desde o começo, então por favor só peço que me escutem depois podem me xingar e se zangarem a vontade.

[JUNGKOOK] - Enquanto vocês escutam as desculpas dela eu vou para o meu estúdio. - Ele disse saindo em direção a porta mas o impeço segurando seu braço.

- Por favor Kook, me desculpe pelo tapa, e pelas coisas que eu te falei você tinha toda razão de estar daquele jeito, eu que errei com você, só que vê-lo tão irritado colocando a culpa de tudo em mim, me deixou zangada porque você não sabe de toda a história.

[JUNGKOOK] - Claro que não sei, invés de me explicar você quis defender aquele idiota, você teve sua chance e desperdiçou agora eu não quero saber de nada, de qualquer jeito você vai acabar fugindo não é mesmo? - Puxou o seu braço se soltando. - Não pense que será fácil! - Falou me olhando nos olhos e depois saiu pela porta.

- JUNGKOOK POR FAVOR!! - Gritei no corredor o chamando, mas ele continuou sem olhar para trás. 

[N/A] - Amiga de um tempo pra ele, está difícil agora mas você o conhece ele não vai manter essa pose de durão por muito tempo.

- É talvez você tenha razão.

[N/A] - Claro que sim, agora volte para dentro pelo menos explique tudo para os meninos e para mim também merecemos saber o que aconteceu. - concordei com ela e voltei para dentro da sala, ela fechou a porta e eu me sentei em uma poltrona que ficava de frente para o sofá onde todos estavam sentados. 

[SUGA] - Não devia ter voltado. - Falou com frieza na voz, por mais que Yoongi fosse uma pessoa fechada ele nunca havia falado assim comigo, realmente ele me odiava. - Você não tem noção do quanto fez Jungkook sofrer, se iria embora não devia ter deixado que ele soubesse da gravidez, só complicou mais ainda as coisas.

- Eu sei me desculpem eu fui uma completa idiota, eu não estava preparada para ser mãe, por isso me apavorei pensando que seria algo que o Jungkook também não estaria preparado.

[JIMIN] - Preparados? S/N claro que você não estaria preparada de cara pra ser mãe e nem o Jungkook, mas com o tempo vocês iriam se preparar, aprender a ser pais, tem noção de quanta coisa ele perdeu? A sua gravidez, o nascimento do filho de vocês, as primeiras palavras dele, até os primeiros passos. Ele pensava muito nessas coisas, e também sempre chorava preocupado que algo tivesse acontecido com vocês.

- Eu reconheço todas essas besteiras que eu fiz, por um lado eu estava pensando que seria melhor pra ele, mas parece que eu só estava pensando em mim o tempo todo, eu queria ir embora sem contar nada pra ele, eu sabia que ele me impediria de ir se soubesse que estava grávida. E ele realmente impediu, ele conseguiu me fazer mudar de idéia eu tinha desisto de ir, mas... - Abaixei a cabeça lembrando que Mauricio tinha me ameaçado, como pude me casar com ele depois de tudo que ele havia feito?!

[N/A] - Mas o que S/N? Fala logo desembucha.

- Maurício me ligou me ameaçando, ele disse que se eu não voltasse para o Brasil e falasse para todos que o filho era dele, ele iria machucar meu bebê e o Jungkook. Então não tive opção eu não queria perder meu bebê e nem o Jungkook.

[SUGA] - E mesmo assim se casou com ele, e teve uma vida muita feliz não é mesmo? 

- Com o tempo que eu fiquei com o Maurício eu vi que ele tinha mudado, conheci uma versão diferente dele que me deixou apaixonada por ele, mas esse amor que eu sentia por ele nunca chegou perto do que sinto pelo Jungkook, é impossível esquecer alguém quando você tem um filho dele. - Olhei para Bunny sorrindo. - Eles são tão parecidos, sempre que olhava para Bunny eu lembrava do Jungkook e dos meus sentimentos, era impossível tirá-lo da minha cabeça.

[N/A] - Eu fiquei tão decepcionada quando soube que você tinha se casado com aquele desgraçado, eu sei que ele pode ter mudado durante o tempo que vocês estiveram juntos, mas S/N aquele monstro que te machucou sempre esteve lá, como você pode deixar o Jungkook por causa desse canalha? Mesmo que ele tivesse te ameaçado você não deveria ter medo disso, se tivesse falado conosco teríamos te ajudado ele nunca iria encostar um dedo em você e  nem no Jungkook. 

- VOCÊ NÃO ENTENDE N/A!! - Gritei nervosa com N/A assustando todos da sala. - VOCÊ NÃO SABE COMO EU ESTAVA ME SENTINDO, EU TINHA ACABADO DE DESCOBRIR UMA GRAVIDEZ E EU TINHA APENAS 18 ANOS, VOCÊ POR ACASO SABE A RESPONSABILIDADE DISSO? EU ESTAVA TOTALMENTE APAVORADA E CONFUSA, AÍ RECEBO UMA LIGAÇÃO DE UM CARA QUE SEMPRE FOI LOUCO POR MIM, ME AMEAÇANDO DIZENDO QUE IA MACHUCAR MEU FILHO E O HOMEM QUE EU AMO!! EU NÃO CONSEGUIA PENSAR EM NADA SÓ NO MEDO DE PERDER O JUNGKOOK, VOCÊ NÃO SABE COMO É SER UMA MÃE ENTÃO NÃO PENSE QUE PODE ME DIZER O QUE EU DEVERIA TER FEITO NAQUELA HORA, MEU MEDO ERA MAIOR DO QUE QUALQUER COISA NAQUELE MOMENTO!!! - falava soluçando entre o choro e desespero de que eles nunca me perdoem, e me culpem pelas coisas que Jungkook passou, N/A olhava pra mim assustada pelas palavras que eu acabará de dizer, quando percebo ela também estava chorando e me abraçando.

[N/A] - Me desculpe amiga, me desculpe eu sei que você estava assustada, mas não percebi e quis te culpar, a culpa sempre foi do Mauricio, aquele canalha idiota te afastou do Jungkook você só demorou para perceber isso. - falava chorando abraçada a mim.

- Obrigada por me entender N/A!! - ela se soltou do abraço e se sentou novamente perto de Jin. 

[NAMJOON] - S/A a gente realmente entende o que você passou e o que está passando agora, não podemos saber como se sente, mas faremos de tudo para tentar entender, só que também precisamos de tempo, Jungkook passou por muitas coisas quando você foi embora que o deixaram abalado, e nós tivemos que lidar com tudo, então acho que precisamos de tempo para aceitar as suas atitudes. - Falou calmo como sempre e como um bom líder.

- Tudo bem, sei que é muito pra vocês aceitarem mas eu entendo levem o tempo de vocês, não se sintam pressionados.

[HOSEOK] - Eu não preciso de tempo, eu te entendo S/N,  você sofreu muito, eu estou do seu lado e saiba que vou te ajudar com Jungkook. - se levantou e me abraçou forte, cara como senti saudades desses garotos.

- Obrigada Hobi você sempre é minha esperança!! - falei sorrindo e retribuindo o abraço.

[TAEHYUNG] - Eu também vou te ajudar S/N, amigos são para essas coisas. - Ele se levantou com Bunny no colo e também me abraçou, e eu retribui.

- Obrigada Tae, eu senti muitas saudades de todos vocês, eu não vejo a hora de vocês aceitaram minhas desculpas para que eu possa abracá-los também. - falei olhando para os outros meninos. -  Yoongi oppa. - O chamei e ele me olhou com seu olhar desinteressado de sempre. - Você tem  raiva de mim, mas só quero que saiba que eu te amo, amo todos vocês, me perdoe se fiz você sofrer, mas mesmo sendo fechado como você é ainda continua sendo um dos Oppas que eu mais amo!

[SUGA] - Terei que pensar nisso. - Ele disse eu sorrio.

- Eu vou esperar o tempo que precisar, esperarei todos vocês.


Notas Finais


Tcharam e então como foi essa minha volta depois de tanto tempo? Eu até achei que não foi tão ruim, mas ainda assim continua aberta para críticas e sugestões, então qualquer coisa que você acharem que seria legal eu acrescentar me falem eu vou tentar colocar na história para deixar do gosto de vocês, eu escrevo mas vocês que mandam.


Bye bye até o próximo !! (JURO POR DEUS EU NÃO VOU SUMIR DE NOVO KKKKK)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...