1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho ♥ >
  3. Je t'aime...

História Meu gatinho ♥ - Je t'aime...


Escrita por: Miraculous2016

Notas do Autor


Oieeee pessoassss
Tô percebendo que as visualizações estão caindo, a fic ta tão ruim assim?
Mas então fiquem com esse capítulo

PRÓXIMO EP A FIC ACABA

Heheh

Capítulo 24 - Je t'aime...


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho ♥ - Je t'aime...

LadyBug pov:

Lutamos contra o akuma e por nenhum minuto olhei para chat, ainda estava chateada, ele podia ter empedido o beijo! Mas eu pude perceber que ele nem se quer fez um de seus trocadilhos para me impressionar, como: 'my lady hoje você está miauravilhosa', senti falta disso. Ele estava triste.

Depois da luta:

Percebi que sem trocar nenhuma palavra ele se sentou em um prédio, e eu sentei ao seu lado:

-Não vamos bater os pulsos?-sorri fraco a ele tentando melhorar a situação, não gosto de ver ele assim mesmo que ele tenha me magoado, isso não pode nos abalar, eu o amo!

Ele virou o rosto e eu olhei aqueles olhos verdes esmeralda e sem querer o beijei.

Ele arregalou os olhos e me empurrou:

-My Lady me desculpe, mas não posso fazer isso de novo! Na verdade não posso fazer com que quaquer menina tenta me beijar de novo!-Ele colocou as mãos no rosto e começou a chorar em quanto eu o olhava assustada e arrependida de ter dito aquilo a ele.-Eu perdi minha namorada, a menina que eu mais amava por causa de um beijo que eu nem queria ter dado! Agora estou sem ela!

Meu Deus, ele estava muito triste.

Ele se sentou de novo e começou a chorar desesperadamente.

-C-chat?-ele levantou o rosto 

-Me desculpa.

-Sem problemas- O silêncio tomou conta em quanto olhávamos para a vista da cidade do amor.

-C-chat?

-Sim?- Ele respondeu sem mexer um músculo.

Puxei seu rosto e nossos olhos sa encontraram, e eu o beijei novamente e dessa vez ele sorriu fraco.

-Obrigada bugaboo-ele parou o beijo-Mas eu amo minha princesa e nunca desistirei dela.

Nós estavamos em pequena distância, eu tenho que falar que a princesa dele é a tbm sua lady.

-Gatinho....-Ele olhou para mim- Eu te amo, e me desculpa não ter acreditado quando vc disse que não beijou a Chloe..

-P-princess?Ma-Marinette??-Vi suas pupilas aumentarem como a de um tipico felino.

Corei, mesmo não sabendo o porque.

-S-sim?

Ele pulou em meus braços me abraçando e começou a chorar.

-My Lady princess-eu tiMe desculpa?

-Ah, eu desculpar?! Hahaha-Ele me soltou a olhou triste.- É claro gatinho!

-Te amo, muito! Vc por completo! Quero casar com vc, ter filhos, bater os punhos a cada missão cumprida e te beijar toda hora!-Ele sorriu empolgado, eu o amo, não tem como negar!-Eu te amo como lady bug ou Marinette! Te amo....

-Para de falar chat! E me beija logo!

Ele sorriu e ficamos la por pouco tempo, pois fomos a minha casa destransformamos, e passamos a noite juntos, foi muito bom*aquela carinha*

Na casa de Marinette:

-Je t'aime princess.

-Je t'aime gatinho.

                                        CONTINUA...

Anos depois...

-Papai....


Notas Finais


Esperam que tenham curtidoo
PROXIMO CAP ACABA..
BJU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...