1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gatinho >
  3. Vou fazer de tudo para ter você de volta

História Meu Gatinho - Vou fazer de tudo para ter você de volta


Escrita por: Min_Luly

Notas do Autor


oi gente,tudo bem com vocês?
Desculpa pela demora,mas eu já expliquei o por que disso.
então,eu tava pensando eu fazer uma versão de outro casal dessa mesma historia (yoonmin,Taegi ou Jikook) o que vocês acham?
bem, boa leitura!

Capítulo 5 - Vou fazer de tudo para ter você de volta


Fanfic / Fanfiction Meu Gatinho - Vou fazer de tudo para ter você de volta

TaeTae

Kookie,eu e Suga vamos na sorvete perto da minha casa

Venha!!!

Eu vou te ajudar!

Mas tenha paciência com ele.

SuperKookie

Eu sei...

Obrigado hyung.

Já to saindo de casa.

 

As pessoas perguntam qual foi om melhor dia da minha infância ou até mesmo da vida,todo vez eu sempre respondia com um sorriso no rosto,foi o dia em que Yoongi entrou nela. Respirei fundo antes de sair de casa e andar alguns quarteirões para chegar na soverteria.

Na frente do local,se encontrava Tae com um sorriso no rosto.

-Oi.

-Oi hyung - falei sorrindo de volta. - Cada o suga?

-Tá na mesa esperando a gente.... - a voz dele foi sumindo ao poucos.

-E....

-Bem,como você sabe eu nunca tive um híbrido,então...como na minha casa não tinha roupas minha que coubesse no Yoongi,acabei vestindo ele com as roupas da minha irmã.

-Isso que dizer...

-Eu fiz o Suga se vestir de mulher. - Ele deu um pequeno sorriso. - Desculpe pela roupa.

-Eu necessito ver isso - entro as pressa no local.

Yoongi se encontrava em pé um pouco afastado das outras pessoas,ele segurava o soverte com cuidado para que não melasse a roupa da irmã de Kim. O híbrido vestia uma saia um pouco curta deixando as suas pernas finas e branquinhas exposta e uma blusa de manga comprida. Min Yoongi está completamente sexy e inocente. Olhei de relance para Taehyung,o mesmo estava rindo da minha cara.

-Quer que eu pegue um balde, Sr.Jeon Jungkook?

-Suga tá tão... - Comecei a anda na direção do menor. - Oi pequeno, sabia que você está lindo. - Chamei a atenção dele. O seu olhar mostrava tristeza.

-Kookie... - a sua voz saiu um pouco falha.

-Vocês dois. Vamos sentar em uma mesa para poder conversamos. - Tae pega a mão do Yoongi e o leva para mesa. - Você e o Kookie precisa conversar,tem que ter comunicação entre vocês agora.

Sentei na frente dos dois. Kim estava sério e o menor estava olhando para baixo,tentando segura as lágrimas,queria tanta dar uma abraço nele,mas,eu sei que ele está um pouco de raiva,então nem me atrevi a passar nem as minhas mãos em sua cabeça.

-Precisamos esclarecer as coisas - Tae começou. - Eu quero que os dois contem um para outro o que sentem. - Ele se levantou. - Vou sair daqui pra dar privacidade há vocês.

-Então você quer começa? - Perguntou calmamente.

-Sim - ele coloca o olhar em mim. - Pelo que aconteceu acho que você sabe o que eu sento.

-Você me ama? - perguntei sorrindo.

-Eu te amo - os olhos dele começaram a encher de lágrimas - mas,você ama o Jimin,certo?

-Eu não amo ele,droga...

-Então porque você beijou ele? - A sua voz saiu um pouco mais alto.

-Eu...eu...

-Você já respondeu a minha pergunta.

Suga levanta as pressas para sair do local,ele queria chorar em paz,não estava pronto para encarar a maior. Assim que passei por Jungkook,ele segurou o meu braço.

-Min Yoongi,eu te amo - ele olha para mim. - Vou fazer de tudo para ter de volta.


Notas Finais


continua...
eu preferir fazer esse cap assim, porque eu queria fazer o plano do Jimin para ajudar o kookie, se eu tivesse deixado os dois juntos agora, provavelmente a fic terminaria depois desse cap,mas come eu não quis(eu sou um pouco malvada)...vcs ainda tem bastante coisa para ler.
obrigado por te lido,
bjs de morango com nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...