1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho de estimação(Sasusaku) >
  3. Capítulo 20

História Meu gatinho de estimação(Sasusaku) - Capítulo 20


Escrita por: Kimdidi

Notas do Autor


Gente desculpe se o capítulo não estiver tão bom. Não tive tempo pra escrever pois não dormi bem anoite com meu afilhado chorando por tá doentinho com gripe.

Mas enfim não iria deixar vocês sem, espero que gostem. Boa leitura ^-^

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho de estimação(Sasusaku) - Capítulo 20

A noite tinha chegado, Sakura, Naruto e Saori tinham jantado em total silêncio, o clima não estava dos melhores estava pura tensão, de fato o jantar não estava nada agradável. Naruto estava calado, e sério o que não era típico dele e isso fez a rosada estranhar já que o loiro normalmente é alegre e tagarela, já Saori estava mais seria ainda com a postura tensa sentada na cadeira calada assim como Naruto. 

Aquele clima estava incomodando a rosada, normalmente o jantar seria mais animado graças ao Naruto, porém hoje não era o caso. Desde que o mesmo tinha chegado estava daquele jeito.


- naru, está tudo bem? -questiona a rosada deixando de lado os hashi em cima da mesa 


- hã? - balbucia o loiro.


- o que você tem? Está tão calado hoje, estou até preocupada, normalmente você estaria tagarelando falando pelos cotovelos – indaga a rosada- me diga o que à de errado ?


- não é nada que seja preocupante . Só estou estressado com uma coisa – diz o loirinho passando o dedo na borda do copo claramente lançando uma indireta a Saori que torceu os lábios logo após ouvir.


- tem certeza que não é nada preocupante ? Você está tão disperso que estou até preocupada. Brigou com a hina foi isso ?


- não saky. Está tudo bem entre eu e a hina – suspira tomando um gole do suco- olha relaxa não é nada que possa te preocupar


- Sakura deixe seu irmão, não seja intrometida. Se ele diz que não é nada então não insista isso é irritante – diz Saori soando seria no tom de voz.


- só estou querendo saber. Ele não é assim e pode ser algo sério mãe


- se fosse ele teria falado. Agora pare de se meter na vida dos outros- diz de forma rude


- o que há com a senhora? Porque está sendo rude dessa forma -questiona direcionando o olhar pra mais velha.


- você só me ouve se for dessa forma. Agora vê se fica quieta estou com dor de cabeça e sua voz está piorando a dor então vê se fica calada será de grande ajuda – a forma grossa que Saori se dirigi a rosada a faz se sentir mal e irritada


- se está com dor tome doril que a dor passa, e quem sabe assim não te faça dormir pra ver se assim melhora esse seu mal humor horrível –diz levantando da nessa irritada afinal o dia hoje tinha sido cansativo demais e ainda ser tratada assim a fez estourar- se me da licença vou pro meu quarto,  perdi a fome. Bom jantar pra você


Após falar sai andando pro quarto sendo seguida pelo gatuno que todo momento estava observando e ouvindo tudo. Naruto por sua vez não gostou nada da forma como Saori tratou a rosada enquanto Saori estava irritada pela rosada ter a respondido daquela forma.



- precisava mesmo falar dessa forma com ela? Precisava ser rude sendo que ela só está preocupada comigo ? – diz o loiro levantando da cadeira.


- Sakura tem que parar de ser inconveniente. Apenas isso - diz Saori.


- sinceramente a senhora deveria segura mais a língua. Nao deveria ter sido rude com ela. também perdi a fome, faça bom proveito do jantar


- Naruto meu querido, desculpe eu só...- antes mesmo da mesma terminar de falar Naruto ignora e sai do cômodo a deixando sozinha- essa fedelha está me dando nos nervos -resmunga apertando os Hashi na mão.



Já no quarto a rosada estava andando de um lado pro outro frustrada e irritada enquanto o gato a observava notando a irritação e inquietude da mesma.

A mesma queria que a relação com a mãe fosse melhor e mais agradável, porém esse não era o caso e a mesma não entendia o porquê,  o que aliás à deixava mais irritada. 

A rosada percebia a preferência que a mãe tinha ao irmão, isso a intrigada por não  entender e não saber qual o motivo de ser deixada de lado dessa forma pela mãe que mais a colocava pra baixo, a criticava e a fazia se sentir triste com sigo mesma. mas claro que não culpava o irmão ou detinha qualquer sentimento ruim para com ele por causa disso, pelo contrário sentia carinho e amor pelo irmão querido.



- saky posso entrar? - pergunta Naruto após bater de leve na porta


- pode sim – fala após soltar um suspiro triste sentando-se na cama.


- ei não fique chateada pela forma que a mamãe falou com você – diz se aproximando sentando ao lado da rosada a abraçando de lado- não de importância, sabe que o temperamento dela é bem instável.


- eu sei mas ela foi grossa comigo e não teve motivo nenhum pra isso, ela sempre é  assim comigo e isso me machuca – diz entre suspiros tristonhos 


- não fica triste tá bem? Não gosto de vê minha rosada baixinha preferida triste


- fica meio difícil não ficar triste com isso ...


- eu sei rosada.. sei que  você é bem sensível desde pequena. Mas olha ignora a ignorância da mamãe, sua saúde mental vale mais - diz depositando um selar na testa da mesma.


- sabe que não é fácil assim naru, pelo menos pra mim não é 


- apenas tente está bem? -diz ao fazer um leve carinho nas costas da mesma-  Aliás mudando de assunto, como foi seu primeiro dia de trabalho? Gostou? - pergunta esboçando um sorriso nos lábios


- vou tentar. -suspira- Mas bem no começo foi complicado pra se habituar mais estou gostando sim. Todos lá são receptivos e gentis


- que bom que gostou. Lá tem pessoas ótimas. logo você vai pegar amizade por lá, tenho certeza – fala sorrindo convicto


- assim espero loirinho


- mas me fala gostou de algum rapaz  por lá? - pergunta sorrindo de lado mesmo sendo ciumento com a irmã o mesmo queria a ver feliz com alguém que a amasse. Queria que a mesma se apaixonasse, queria ver a mesma com brilho nos olhos toda boba apaixonada.


- Naruto eu acabei de começar A trabalhar, não conheço ninguém por lá e já quer que eu me interesse por alguém?


- ue você precisa desencalhar, daqui a pouco vai ficar velha e feia cuidando de mais de 10 gatos. Um você já tem e já é o começo, e olha isso tá ficando preocupante viu 


- cala a boca deu baka. Minha vida íntima não te diz respeito – fala emburrada socando de leve o ombro do mesmo que solta um resmungo 


- desse jeito vai criar teia de aranha, você precisa arrumar um namorado. Sério saky você precisa pelo menos da uns beijos. Olha eu tenho uns amigos legais posso te apresentar pra te ajudar nessa missão difícil


- ( cala a boca seu loiro de farmácia idiota. Oh que merda pensa que está falando) – pensa o gatuno se sentindo incomodado encarando o loiro perto da escrivaninha.


- seu idiota – fala irritada- para de fala besteira, não tem nada criando teia,  sai do meu quarto Naruto - fala erguendo o punho pro mesmo.


- ue mas só estou te dando um conselho. Por acaso vai virar uma solteirona igual nossa tia mako? Sem nem ao menos namorar uma vez, sem nem dar uns pegas em alguém -fala vendo a rosada ficar vermelha de raiva, porém quem o coloca pra fora do quarto é o gato que o morde e o arranha após se aproximar sem que notasse, por ter se incomodado com o rumo da conversa. Naruto saiu do quarto resmungando proferindo xingamentos para com o gato que o olha como se o fuzilasse.


- esse gato do cão me mordeu.   O demo deve estar possuindo esse gato - resmunga o loiro em frente a porta do quarto da rosada


- como é Naruto? Repete o que você acabou de falar -diz a rosada com voz irritada fazendo Naruto se tremer de medo pela forma como estava sendo encarado e logo sair correndo fugindo do possível soco que levaria ao qual doeria. 


- meaw! ( loiro idiota quem pensa que é pra falar idiotices como essa) – mia o gato irritado se aproximando da rosada sem que ela notasse enquanto a rosada fechava a porta do quarto entre resmungos.


- esse baka.. o que ele tem haver com meu status de relacionamento – diz corada tanto de raiva quanto de vergonha sentada  na cama enquanto o gatuno deslizava o corpo na perna macia da mesma como tivesse marcando território.  o loiro não tinha mentido. A situação amorosa da rosada estava às traças, mas parada que poça de água se não fosse pior.




 A mesma nunca teve um namorado, não tem experiência na área amorosa e não é de negar pra si que esse assunto a deixa estremecida lhe da arrepios de receio em se envolver com alguém, medo de sofrer, de ser enganada, de não ser correspondida da mesma forma e se iludir. Insegurança não faltava, medo também era presente mas a rosada sabia que teria que enfrentar os medos e superar os obstáculos, teria que se impor, amadurecer, ser alto confiante começado a amar a si própria e deixar de lado a insegurança. A questão era como fazer isso ? Por onde devia começar? E o que mais se pegava pensando era se encontraria alguém que amaria da forma que é, que a escolheria independente de qualquer coisa, que não a trocaria por nada e nem ninguém. 

 A rosada sonha com um amor puro, intenso e verdadeiro. Certo que chega a ser idealismo, sonho de alguém que nunca vivenciou nada verdadeiramente por escolha própria, mas mesmo assim era algo que a mesma queria muito. Alguém pra amar e ser amado, pra casar, construir uma família, e viver junto até a velhice com muito amor e quem sabe até depois da morte. Mas quem sabe esse desejo que a mesma tanto sonha possa estar perto, mas perto do que imagina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...