1. Spirit Fanfics >
  2. Meu gatinho de estimação(Sasusaku) >
  3. Capítulo 27

História Meu gatinho de estimação(Sasusaku) - Capítulo 27


Escrita por: Kimdidi

Notas do Autor


Olá leitores, meus amores antes que possam ler o capítulo devo desculpas a vocês pela demora em publicar o capítulo. A verdade é que as festividades me tomaram tempo, meu cotidiano esta um pouco corrido pra escrever, mas o que mais me atrapalhou foi um baita bloqueio criativo, estava sem ânimo e ideias pra escrever então peço desculpas pelo atraso e espero que não tenham desistido da fic do nosso querido gatinho atrevido e travesso sasuke.


Enfim boa leitora a todos e desculpem qualquer erro ortográfico que houver no decorrer da leitura.

Pra compensar hoje será publicado mais dois capítulos

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Meu gatinho de estimação(Sasusaku) - Capítulo 27

No primeiro momento a rosada piscava os olhos desacreditada a bebida a tinha deixado com a visão turva, porém a rosada tentava focar a visão ao passo que sua respiração se torna mais pesada e ofegante, seus músculos contraem, suas mãos suaram e logo seus olhos dilataram arregalados. como um homem parcialmente despido (no caso totalmente nu porém a parte de baixo estava coberta) estava deitado em sua cama? Isso a deixou pasma, se perguntava principalmente como esse ser entrou na casa e porque diabos estava justo no quarto dela.

O olhar do homem era penetrante, um olhar ônix capaz de causar arrepios mesmo a metros de distância, o homem exalava dominância e poder porém a mesma acreditava que estava vendo alucinações causadas pela bebida.


- ....ue ... Eu acho que bebi demais, já estou até alucinando – a rosada gagueja e rir sem graça esfregando os olhos afim de tentar com que tal visão sumisse- e..Eu...só posso estar doida ... é.. alucinação..


- que você é doida isso está na cara, mas não, você não está alucinando- o homem se pronuncia com voz rouca e olhar sério que chegava até mesmo a ser sexy capaz de arrepiar os fios de cabelo do corpo todo de Qualquer uma se não fosse pela situação e medo que a rosada estava sentindo junto a um calafrio que lhe percorreu o corpo ao ouvi-lo. 


O moreno se apoia na cama em cima dos cotovelos a encarando fixamente notando que a rosada não estava em seu estado normal, o cheiro de álcool estava forte. No segundo seguinte após ouvir a voz grossa do homem soar no quarto a rosada paralisa enquanto um calafrio sobe pela coluna e um grito agudo que estava entalado em sua garganta sai de seus lábios pequenos e carnudos e ecoa pelo quarto. quem estava dormindo na casa certamente se assustou com o grito, porém claro ninguém apareceu (nem mesmo a megera.. ops a Saori).


- .hã.. um.. ladrão.....t..tarado...s...Socorro – grita a rosada arregalando os olhos se afastando dando passos pra trás ao passo que as batidas de seu coração aceleram, seu corpo treme e seus olhos enchem de lágrimas.


- se acalme, está ficando doida garota ? Não sou nenhum tarado, para de gritar – diz o mesmo sentando na cama.


O moreno percebeu o medo no olhar da mesma, não queria a assustar, mas tinha a intenção de levantar para fazer a mesma se acalmar de alguma forma mas ao contrário do que pretendia acabou gerando desconforto a rosada que tremia ainda mais sentindo um calafrio tomar seu corpo amedrontada e sua respiração pesar ficando ofegante.


-...q..quem ...é você?...-fala com voz trêmula-AAAAAAAHHHHHHHH....r..raijin ..so.. Socorro.. me ..protege do tarado ...-assim que vê o mesmo colocar um pé pra fora da cama a rosada fica pálida a visão fica turva. Onde estava o gatuno quanto a mesma precisava era o que queria saber, estava tão assustada que a mesma cai pra trás no chão perdendo os sentidos pelo medo ao desmaiar.


-mas oque? Já disse não sou tarado, se acalme – resmunga o mesmo indignado- não pensei que desmaiaria ao me ver, me chama sendo que estou bem na frente dela – diz o moreno levantando da cama despido caminhando até o corpo caído da rosada no chão- será que machucou? Parece ser tão delicada – diz o mesmo a pegando no colo caminhando de volta para cama a depositando sobre o colchão macio para logo a observar.


Para o moreno ter a rosada tão de perto de si em seus braços em sua forma humana era diferente, lhe causava sensações novas, um rebuliço em seu interior, o mesmo não podia negar que a rosada era linda, os traços da mesma eram delicados, os lábios pequenos e carnudos, nariz pequeno e arrebitado, olhos grandes e de uma cor que o fazia perder o foco, sem falar no corpo que era pequeno, delicado e com curvas suaves mas que não deixavam de ser atraentes, cada traço e curva que Sakura possui chamava a atenção do mesmo. Pensar nisso fez o mesmo enrugar a festa e se questionar o diabos estava acontecendo com ele para pensar dessa forma de uma humana irritante, e por que seu coração estava tão acelerado daquela forma a tento tão perto de si ou quando a teve em seus braços. Por isso após cobrir a mesma com a coberta o mesmo se afasta voltando a sua forma felina deitando ao pé da cama com a mente fervilhando em pensamentos tentando entender o que se passava com ele.

[...]

Na manhã seguinte a rosada acordou com uma baita ressaca, resultado do consumo de álcool da noite anterior. Não lembrava de quase nada e ao sentar na cama resmunga pela dor de cabeça que latejava irritantemente, o que a fez praguejar por ter bebido tanto daquela forma. Para a sorte da mesma a casa estava silenciosa( silenciosa até demais vale ressaltar) , o que era milagre pois Saori não a deixaria ficar deitada por muito tempo na cama.


- aí minha cabeça, nunca mais bebo ... – resmunga a rosada com as mãos nas têmporas massageando- porque raios fui beber tanto... -se questiona massageando as têmporas com os dedos- minha cabeça está latejando,que dor irritantemente insuportável, se soubesse que seria assim não teria bebido – resmunga abrindo os olhos se perguntando como chegou a cama. Estava com a mesma roupa ao qual saiu ontem, algumas coisas da noite passada a rosada ainda não lembrava, já outras pareciam apenas flashes.


Enquanto a rosada divagava em meio a memórias desconexas da noite passada o gatinho descansava de olhos fechados a ouvindo. Coitado do gatuno não havia  dormido direito a noite passada, mas mesmo assim não estava com sono, apenas estava cansado, afinal cuidar de uma bêbada não é tarefa fácil, imagina cuidar de uma bêbada inquieta que canta Macarena dormindo? De fato não é fácil, tanto não foi fácil que o mesmo levou vários chutes e tapas enquanto a arrumava na cama diversas vezes na noite e em uma dessas vezes o mesmo só faltou gritar de dor pelo chute que recebeu nos países baixos, tadinho estava com a parte íntima latejando até agora. 

O pior era que Maldita música que a rosada cantou noite passada não saiu da cabeça do gatuno, pois a rosada cantarolou ela sem parar bêbada em uma das vezes que acordou toda manhosa resmungando dizendo que queria vomitar, e claro o fez assim que chegou ao banheiro com a ajuda do moreno, embora tenha sujando o coitado do felino que estava em sua forma humana cuidando da mesma de vômito ao invés de o fazer no vaso ou no chão. tadinho teve que tomar um bom banho pra tirar o cheiro do vômito do corpo.


~Dale a tu cuerpo alegría Macarena

Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena

Dale a tu cuerpo alegria Macarena

Hey Macarena…~


Esse refrão se repetia na mente do gatuno que por sua vez já estava maldizendo a bendita música pegajosa, juntando aos chutes e tapas que recebeu deixou o mesmo irritado, mas mesmo com isso havia outra coisa que não saiu da mente do bichano, o mesmo se perguntava se a Sakura havia ficado próxima demais do platinado falsificado.

Enquanto o felino descansava a rosada pega o celular olhando as horas vendo que já se passava das 7 horas, em um pulo desceu da cama. Não lembrava se hoje teria trabalho, estava com uma ressaca tão forte que não conseguia focar a mente, por isso resolveu enviar uma mensagem para Temari afim de saber como a mesma estava e de quebra perguntar sobre o trabalho afinal dependendo da resposta estaria com problemas.


- que droga ... estarei com problemas com meu chefe por me atrasar e ainda mais sem justificar – resmunga a rosada andando de um lado para o outro no quarto e assim que Temari responde, sakura visualiza rapidamente a mensagem a respondendo.



Mensagem Tema on


- oi saky bom dia, infelizmente tivemos a má ideia de sair logo em um domingo pra amanhecer de ressaca numa porcaria de segunda. Culpa daquele platinado falsificado que deu a bendita ideia,  Ou seja hoje todos estão trabalhando com uma baita ressaca infernal. Da próxima vamos em um sábado pra passar o domingo na cama dormindo.


Mensagem Tema off



Após terminar de ler a mensagem  a rosada fica pálida,  como droga iria pro trabalho de ressaca e pior iria se atrasar... ao pensar nisso envia uma mensagem as pressas para o chefe onde pedia desculpas formalmente pelo atraso ao trabalho mas que logo iria o mais rápido possível enquanto pensava que estava ferrada com o chefe.

Enquanto se xingava a mesma pega um conjunto de roupa social composta por uma saia lápis dor preta com uma pequena fenda atrás e uma blusa branca de manga comprida com detalhes de flores  bordadas nas mangas,   junto de um conjunto de lingerie branco no guarda roupa os colocando em cima da cama se preparando pra se arrumar assim que tomasse banho. 

Logo que pegou a toalha para tomar um banho rápido para finalmente se vestir para ir trabalhar um flash da noite passada lhe vem à mente, as imagens que lhe vem a memória é de quando chegará em casa na noite passada derrubando tudo aos tropeços que encontrava pela frente e logo após chegando ao quarto e avista uma cabeleira preta deitada em sua cama.


-... mas o que droga foi aquilo ontem ?... a bebida com certeza não me fez bem -balança a cabeça afim de afastar aquelas memórias malucas- tive alucinação só pode, só a essa explicação, não tem como ser verdade, não tem como ser real, só pode ter sido um sonho - diz se questionando entre resmungos junto a risos sem ânimo a dizer pra si mesma que o moreno da noite passada não passava de um sonho ou alucinação enquanto caminha inquieta pelo quarto segurando a toalha, até que uma voz grossa lhe chama atenção.


- eu diria que o que viu não foi alucinação, pelo contrário foi bem real e vivido rosada. Eu sou real – a voz grossa atrás de si soa a fazendo tremer e arregala os olhos deixando assim a toalha que segurava cair no chão.


Notas Finais


Tentei passar o que os personagens estão sentindo, porém não sei se consegui de fato. .. enfim espero que tenham apreciado a leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...