1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Girassol - Creek >
  3. Eu posso tocar no seu...

História Meu Girassol - Creek - Eu posso tocar no seu...


Escrita por: slasherz

Notas do Autor


Vai ter lemon, rapaziada kkkkk 🌝💗
Espero que gostem ;3

Capítulo 16 - Eu posso tocar no seu...


Fanfic / Fanfiction Meu Girassol - Creek - Eu posso tocar no seu...

εïз。* Pov Narradora

Após Tweek desmaiar na frente de Pete e Craig, os mesmos correram até em direção até o desmaiado.

- Tweek! - Craig balançava o loiro na tentativa de acorda-lo mas foi falho. - Acorda, Tweek! - Sem respostas. - O que você deu pra ele?!

O Tucker empurra Pete, que cai no chão.

- Hã?! Você acha que eu sou o culpado disso?! - O gótico se levanta e devolve o ato para Craig. - Olha, antes de falar merda, eu e o Tweek somos amigos, e com certeza esse caralho que acabou de acontecer foi por conta dessa febre!

Craig olha para o amigo que ainda estava naquele, logo depois, ele pega o mesmo no colo estilo noiva.

- Vamos levar ele para o hospital. Vá chamar os pais dele! - Ordena Craig para Pete.

/ MAIS TARDE... /

Craig havia ficado para esperar Tweek no hospital já que Pete caiu fora e mandou que Craig falasse que havia mandado um abraço e boa sorte, os pais do loiro não puderam esperar também por quê estavam muito ocupados na cafeteria.

- Idiotas. - Resmungou Craig.

Ele havia tido noção que aquilo foi por conta do vírus, mas, mesmo assim estava tão preocupado que morria de medo que algo possa ter tido acontecido em seu corpo ou medo de qhe o loiro nunca mais possa acordar.

Ele se encontrava na sala de espera, estava ansioso, ele conferia sempre o horário, mal se concentrava em outra coisa além do Tweek em sua cabeça.

Craig suspira decepcionado. Estava demorando muito...-

- Hãã....Craig Tucker?

Ele pude ouvir uma voz vinda em sua frente, logo avistando um médico com uma cardeneta em suas mãos.

- Sou eu. - Respondeu rápido e logo se levantando.

- Poderia me acompanhar?

E assim afirmou e seguiu o médico até em uma sala. O homem abre a porta e Craig se deparou com Tweek acordado em cima de uma cama dos pacientes.

- Tweek! - Ele se dirigiu até o loirinho e abraçou com todas as suas forças

- Que bom que já está melhor.

- Nem tanto. - o médico interrompe o momento. - ele ainda está com uma febre muito alta, sua garganta está coçando muito e vemos alguns sinais vermelhos vinda do corpo dele. Não soubemos o motivo mas, é melhor seguir medicamentos. - Dizia ele.

- Q-Que merda. - Tweek fala colocando as suas duas mãos em seu rosto.

- Hey querido, não fique desse jeito, aposto que é só passageiro. - argumenta o Tucker, logo colocando as suas duas mãos na bochecha de seu futuro amado. - Eu irei comprar os medicamentos ou cuidarei de você. Não se preocupe.

- C-Craig...

Tweek olhou para os olhos castanhos de Craig, logo deu um sorriso tímido e de agradecimento.

/ MAIS TARDE... /

Ambos já estavam de volta na casa dos Tweak's e os mesmos se encontravam novamente no quarto do loiro.

- Craig. Você sabe que n-não é obrigado a fazer i-isso né? - Tweek se pôs a se deitar em sua cama.

- Preciso sim, você é a minha prin- q-quer dizer, meu amigo. Amigos devem ser cuidadosos um com outro. - Craig comenta e então coloca uma bolsa de gelo na testa do cafeinado, que geme de dor.

- F-Frio.

- Isso é pro seu bem. - O Tucker deposita um beijo na bochecha do loiro, que dá um gritinho de surpresa. - o que foi?

- N-nada, é q-que...esse beijo...

- A gente dá selinho de vez em quando, isso não é mais problema.

Tweek cora e logo fecha os olhos para tentar cochilar enquanto a bolsa tentava controlar o seu temperamento.

Craig olha a cena do menino, então se pôr para deitar ao lado do mesmo.

- Pode dormir, babe. - sugere ele.

- N-não consigo, me sinto quente e-e com frio ao mesmo tempo. - Tweek fala enquanto se contorcia.

O silêncio se manteu por ali por alguns segundos, até Craig cortar, dizendo :

- Tweek....qual é a sua verdadeira sexualidade?

- Gah!! - Tweek dá um pulo na cama por conta da surpresa. - minha s-s-s-sexualidade?

Craig acena com a cabeça.

- Eu... S-sou hétero.

E por fim, o coração de Craig havia se despedaçado por minutos mas, a sua tristeza foi passageira.

- Eu também sou hétero. - Diz ele. - E claro que vamos nos casar com pessoas héteros, não é?

- É-É. - Tweek afirma.

Após responder isso, ele foi surpreendido pelo Craig que havia subido em cima de si.

- Gah! Craig!

εïз。* Pov Tweek

Mas que merda ele t-tá fazendo?!

Ele está em cima de mim, não consigo reagir ou tirar em cima de mim.

O mesmo sorria com um sorriso malicioso, então de repente, ele leva a sua boca até o meu pescoço. Sinto um grande arrepio em minhas espinhas.

- Ngh~ C-CRAIG! - Isso é um sonho?! Não pode ser?! Ele deve está doente- - GAH!!

Sou mais uma vez surpreendido por um chupão vindo dele. A sua mão direita acabou indo para dentro da minha camisa, ele desabotoou os botões - ainda concentrado no meu pescoço -, logo dirigiu a mesma mão até o meu mamilo.

Gemi após sentir o seu toque.

- Tweek...- A sua voz saiu rouca.

Após chamar o meu nome, empurrei o mesmo, que caiu no colchão da cama. Foi automático, sair correndo dali até o banheiro.

Tranquei a porta e fiquei por ali.

Isso não deve está acontecendo...não...isso deve ser o efeito do café...

- Tweek! Me desculpa! - Era Craig atrás da porta.

Meu corpo já havia começado a tremer. Como eu disse, é automático, eu não estava preparado para isso.

M-mas, eu amo ele...

Espera!

- Tweek, por favor...abra a porta...

Após me chamar novamente, destranco a porta. Eu estava sem expressão, eu não mantia uma cara de nervosismo, raiva, tristeza ou alegria.

- Tweek, eu-

- Você...gosta de mim...de verdade? - Digo, logo percebo que o mesmo havia ficado sem palavras.

- Olha...e-eu menti pra você...menti por anos, e-eu sou gay... E...

- E?

- Sim, eu gosto de você.....

Ficamos em silêncio. Eu estava surpreso e muito corado.

- Eu tambem s-sou gay. - Falei quebrando o silêncio. Me aproximo de Craig e coloco as minhas duas mãos em cima de seu ombro. - E...eu também sempre gostei de você. - Depósito um beijo demorado em seus lábios, por alguns minutos nos separamos pela falta de ar. - Craig...eu sempre tive medo de contar isso a você, p-pensei que você não iria mais olhar para a minha cara, e eu...bem...tive que manter isso guardado.

Craig deu um risinho, logo ele me dá um beijo em minha bochecha.

- Eu até queria me declarar a você em um lugar romântico, mas você está muito doente. E, eu também sempre tive medo de contar isso, sabe, eu pensava que você iria ter que se relacionar com outra pessoa além de ser eu. - Diz ele.

Nos olhamos e demos um sorriso, logo voltamos a nos beijar. Aquilo foi um beijo verdadeiro, eu sentir isso. A cada momento eu sentia também que aquilo já estava ficando quente, Craig vinha com a sua mão boba até a minha bunda, fazendo eu grunir por surpresa.

- C-Craig~ - Falei tímido. - Eu te amo. Eu te amo mais que t-tudo. - Sorrir.

- Eu também Tweek. Eu quero viver a minha vida toda ao seu lado, quero ter uma família com você, quero ser feliz com você, eu quero te ver sorrir todos os dias, eu quero dar tudo pra você só pra trazer a sua felicidade. - Após ele dizer aquilo, deixei a gente cair sobre o colchão da cama, eu havia ficado em cima dele, e ele por baixo.

Sentei-me em seu colo, logo sentido algo duro no meio de suas pernas.

- Gah! Craig! - Falo corado e surpreso.

- Não tenho culpa que você me deixa assim.

- Idiota. - Rir, logo me estiquei para começar a beijá-lo novamente, nós havíamos deixado a luxúria fluir. Após alguns momentos, ele coloca as suas duas mãos em minha cintura, logo me olha.

- Tweek... Eu posso...tocar no seu pênis?

O meu coração foi ao mil, fiquei igual a um tomate, não sabia oque dizer, ou agir, aaaaahhh-

- P-pode. - Aceitei, logo ele se pôs a se sentar ainda comigo (eu estava no colo dele.) Ele começa a abaixar o zíper da minha calça, eu apenas gemia a cada toque e deixava ele fazer qualquer coisa.

* Continua, seus safados!


Notas Finais


U_U)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...