1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Girassol - Creek >
  3. Meu lindo e único girassol! (Final)

História Meu Girassol - Creek - Meu lindo e único girassol! (Final)


Escrita por: slasherz

Notas do Autor


Oiê! Olha quem resolveu aparecer! ^-^'

enfim, estamos no fim da temporada, e, falem sério, vcs gostaram mesmo dessa fanfic?? SEJAM SINCEROS!! ;-;

Tbm eu fiquei muito obcecada em ouvir as músicas de Gorillaz, sou muito boiola pela banda, desculpa.

Ah, não devo me esquecer das atividades, terminei esse capítulo em três dias!! :c

Tbm devo avisá-los que as histórias dos outros shipps serão focados na segunda temporada, incluindo Style :3

Bem, não quero ser chata, fiquem com o capítulo ♥

Capítulo 20 - Meu lindo e único girassol! (Final)


Fanfic / Fanfiction Meu Girassol - Creek - Meu lindo e único girassol! (Final)

ੈ✩‧₊ Pov Craig

Merda!

Talvez o Tweek esteja pensando que eu não o ame de verdade. O que devo fazer?! Eu sou um cuzão.

Eu deveria ter pedido o mesmo em namoro naquele dia em que transamos...

Suspiro desapontado e me deito em minha cama (eu me encontrava no quarto) ergo meus dois braços até por trás da minha cabeça e fico pensando em como eu iria pedir a mão do Tweek em namoro.

/Mais tarde/

- Já sei! - Me levanto e pego o meu celular que estava no cômodo ao lado. Disco alguns números e início a chamada, pós isso, a chamada é atendida.

- Alô?

- Clyde, preciso da sua ajuda. - Digo no outro lado da linha.

- Nem vem, você nunca me retribui depois. - Argh!

- é uma emergência. Você sabe se a floricultura xx tem girassóis?

- Tem sim, mas, por quê da pergunta?

- Por nada não, mais tarde te ligo, tchau! - Desligo a chamada e início outra para a floricultura.

[...] Mais tarde [...]

Após falar com a dona da floricultura, ela me avisou que poderia entregar até em casa por causa da chuva, como ela foi gente boa, apenas aceitei e comecei a esperar.

Após alguns minutos, ela havia trazido a encomenda que pedir que eram um altar de girassóis, era imenso, e também muito lindo. Girassóis me lembram do Tweek, por isso que pus eles no plano. Depois de eu ter pagado o mesma, ela se retira e fecho a porta, logo pego o altar e me dirijo até a garagem e começo a planejar para o dia.

ੈ✩‧₊ Pov Tweek

Eu me encontrava na cozinha de minha casa. Estava chovendo muito e estava fazendo muito frio, por isso, decidi fazer café para mim. A casa estava totalmente vazia, apenas estava eu sozinho e também o tédio estava já estava enchendo a minha paciência.

Enquanto preparava o líquido, ouço uma música vinda de meu celular, me aproximo e vejo que era Butters me ligando, pego o aparelho e atendo.

- Alô?

- Tweek! Você pode me dar alguns conselhos? - eu percebia que o tom de sua voz era de ansiedade e ao mesmo tempo de nervosismo.

- C-Claro. Qual é o p-problema? - Pergunto, logo ponho meu celular em meu ombro, ajeito a minha cabeça para ter equilíbrio com o aparelho e pego a garrafa de café para despejar o líquido dentro.

- É que, e-eu estou muito confuso com a minha sexualidade, sabe, alguém anda m-mexendo com a minha cabeça. - Diz ele.

- Posso saber quem é e-essa pessoa? - me aproximo do armário e pego uma xícara e despejo café nela, pós isso, tampo a garrafa. - se quiser me falar, é c-claro.

- Não me zoa, mas, é o Kenny. Ele anda mexendo comigo.

- W-wow, eu meio q-que já esperava isso de alguns de vocês d-dois. Heh. - Digo dando um risinho no final.

- bem...eu meio que gosto dele, não como amigo, MAIS DO QUE AMIGO! Parece que ele persegue a minha consciência, toda vez que vou dormir a face dele aparece na minha cabeça, não sei o que fazer, tenho medo de assumir para os meus pais que eu sou gay, eles podem me colocar de castigo. Apenas peço um conselho em como eu confessar o meu amor para Kenny.

Fiquei alguns segundos sem falar nada até pensar..

- Olha Butters, é só você pegar ele como se fosse um gato e rato. - Digo.

- Hã?!-

- Não e-estou dizendo desse s-sentido! - Falo. - Estou dizendo que você d-deve fazer uma armadilha para saber se ele te ama ou não. Faça uma pegadinha com ele com as próprias palavras.

- Como...?

- Ouça bem...

E então falei o plano e o loiro parecia está atento.

[...] no outro dia [...]

ੈ✩‧₊ Pov Craig

Eu já estava de pé. A manhã amanheceu meio escurenta, e eu não desejava que o dia estivesse assim, pois, eu iria comprar as coisas para o meu plano der certo. Enfim, eu já estava saindo de casa quando me deparei com Thomas em frente a minha casa.

- Thomas? Você já devia está indo para a escola. - Fecho a porta de casa e me dirijo até ele.

- Eu sei, mas, -merda- eu quis te d-dar isso. - Então, o mesmo puxa uma caixinha de trás de suas costas. - trouxe isso como um "obrigado" por -cacete!-...c-como um agradecimento a ser meu amigo desde que c-cheguei aqui.

Pego a caixinha e logo olho pra ele.

- Você não deve me agradecer, eu era um tremendo estupido por achar que xingar pessoas sem se importarem era algo divertido...bem, eu gosto de xingá-las, mas isso não vem ao caso. - Demos risadas e abro a caixinha vermelha, logo vejo que era um moleton, meus olhos se arregalaram, logo pego a peça e desdobro, logo vendo que era realmente um moleton. - Thomas....isso...

- E-eu tentei achar algo melhor mas-

O interrompo com um abraço.

- Obrigado! Eu amei! - dou um sorriso para ele. - Mas...eu não merecia isso. Sou seu amigo por quê gosto de você, gosto de conversar com você e também é bem daora.

- Não quero ouvi discurso, apenas fiquei com isso como agradecimento, heh. - Ele me dá um sorriso e logo rimos.

- Err...o que tá rolando? - Nos viramos para o lado e avistamos Tweek, a sua cara parecia não ser das melhores.

- Apenas vim dá um presente de agradecimento -porra- para ele. - Diz Thomas, logo Tweek me olhou e dei um sorriso de nervoso.

- Bem...v-vamos? - Diz ele.

Acenamos com a cabeça e fomos ao caminho da escola. Pego a mão de Tweek e deposito um beijo em sua bochecha.

- Bom dia, honey. - Digo e não recebo respostas, com certeza ele estava com ciúmes.

Nós três ficamos conversando por algum tempo até chegarmos na escola.

[...] mais tarde...hora do intervalo na escola [...]

Eu me encontrava no banheiro. Após fazer as minhas necessidades, me dirijo até a pia para lavar minhas mãos e após o ato, me deparo com algum pressentimento que algo está me observando. Olho para trás e lados e não vejo ninguém, apenas estava eu no lugar então apenas ignoro e saio.

Tweek estava com os meninos no refeitório. Bem, pelo menos irei tirar algumas ideias para o meu plano, tem que der certo, tem que ser impecável.

Pego o meu celular e começo a pesquisar ideias de como pedir alguém em namoro no jeito romântico no Google, logo começo a caminhar pelos corredores da escola, e, mais uma vez sentir aquele pressentimento, mesmo que esteja cheio de alunos no corredor, sentir isso. Paro imediatamente de andar e olho para trás, logo me deparo com Clyde.

- H-Hã?! - Digo. - Clyde?

- O que está tramando? - Ele dizia com um olhar de desconfiança.

- Nada, por quê dessa pergunta? - Digo calmamente.

- você me perguntou ontem se a floricultura xx tinha girassóis. Está querendo trair o Tweek? Se for isso, você merece vários socos! - O mesmo se aproxima de mim e coloca o seu dedo indicador contra meu peito.

Ah é, ele não sabe daquele lance...

- Clyde, primeiramente, eu nunca trairia o Tweek. Segundo : esses girassóis são para ele próprio. - Revirei os olhos. - Por quê acha que eu cometeria isso?

- Porque você não ficou com ele no intervalo, aí achei estranho. - Falou. - Mas, já que são pra ele, tudo bem, apenas lhe aviso se vc trair ele, leva socos, MEUS SOCOS. - Então ele me dá as costas e sai dali. Fico por um tempo o observando caminhar, logo em seguida começo a rir, como ele é estúpido.

Depois de alguns minutos, começo a pesquisar novamente enquanto caminhava. Eu não me importava quem me esbarrava ou quem eu me esbarrava, apenas estava concentrado demais no plano.

"do que ele gosta?" Pensei.

Eu havia encontrado várias ideias em alguns sites, printei, abaixei imagens e copiei algumas coisas no bloco de notas. Oras, Craig Tucker não nasceu para ser um cara romântico... Bem, até chegar hoje em dia, hehe.

Após isso, o sinal do fim do intervalo é ouvido por todos. Guardo o meu celular, suspiro e vou em direção até a classe, quando havia chegado, avisto Tweek na porta.

- C-Craig..! - Ele me chama, logo me aproximo do mesmo.

- Oi honey. Me desculpa por não ter ficado com você no intervalo, tive que resolver umas coisas. - Falei provavelmente mentindo.

- Que t-tipo de coisas?

-...Ah, sabe...o Sr. Mackey e tals. - Falo nervoso.

- O-Oh.

Após isso, tento puxá-lo para um beijo, mas ele recua.

-..ngh~

- O quê? - Pergunto

- Tem várias p-pessoas aqui... E-elas vão ver. - o loiro coloca as suas duas mãos na minha frente. Ele estava adoravelmente fofo corado.

- Não ligo para o que pensam. - o segurei pela cintura, logo consegui depositar um beijo em seus lábios macios. Ele havia se assustado, mas logo cedeu e passou as suas mãos por trás da minha nuca para mim continuar, oh céus! Eu vou enlouquecer com isso.

- aaahhh! Óia eles, tão lindos!!

Nos separamos e viramos para trás, nos deparando com as asiáticas.

- Eles são tão gays! - Diz uma asiáticas de óculos e com um caderno em suas mãos.

No máximo, tinha seis asiáticas nos observando. Bufo de irritação, pego a mão de Tweek e entramos na classe.

[...] mais tarde [...]

A aula finalmente acabou, após deixar Tweek em sua casa, corrir para a minha porquê amanhã será o grande dia, um dia especial.....especial para nós dois....espero que ele goste.

Após alguns minutos, eu havia chegado em minha residência, me direcionei ao meu quarto,tomei um banho e me vestir.

[...] De noite [...]

O relógio aponta onze horas da noite. Eu estava ainda de pé. Mas não em casa, eu estava dentro da escola. Eu havia pedido para a tia da limpeza de eu poderia usar a quadra para algum tipo de festival. Claro que eu estava mentindo, nem o diretor PC havia deixado eu usar o local por conta da grande desconfiança que tem por mim.

Mas, deixando isso de lado, eu estava dentro da quadra trancado por mim mesmo, eu havia trazido o altar de girassóis e algumas coisas que havia achado para o plano, logo comecei a trabalhar por ali, espero que ele realmente goste.

ੈ✩‧₊ Pov Tweek

O dia amanheceu tímido em South Park e eu já estava de pé me arrumando para mais um dia na escola.

Eu me encontrava no banheiro escovando os meus dentes, logo sou interrompido por um som de notificação vindo do meu aparelho celular que estava em cima do cesto de roupas sujas, pego e me deparo com um :

"desculpa honey, hoje não poderei ir lhe buscar, tenho coisas a resolver <3" - Craig♡

Huh?! Não que eu seja ciumento mas, ele está meio que estranho comigo desde ontem, o que diabos são essas coisas que ele está resolvendo?! E por que ele não me conta?!

Dígito um ok, deixo o meu celular onde estava, viro para os espelho, bufo e continuo com o trabalho de escovar os meus dentes.

Após terminar de me arrumar, me despeço de meus pais e vou em direção a escola só. Enquanto eu caminhava pensativo e chutando uma pequena pedrinha no chão, pude perceber que eu havia me encontrado com Kyle.

- Hey, Kyle! - chamo a sua atenção, que foi sucesso, então me aproximo dele. - E-eae?

- Oi Tweek, bom dia. O Craig não veio te buscar para irem juntos para a escola? - Pergunta ele enquanto me olhava.

- O-oh, hoje ele tinha que r-resolver algumas coisas, n-não sei do que se trata mas ele não foi h-hoje.. - Desvio o seu olhar para o chão.

- Entendi. - Diz ele. - vocês namoram de verdade né?

- Huh? Que tipo de p-pergunta é essa? - Digo meio surpreso.

- É que ... Eu percebia na cara de vocês que aquele lance das asiáticas foram uma surpresa pra ambos, mesmo que...era real? - Ele fazia movimentos com os dois.

- Craig e eu... Q-quer dizer, a gente sempre se g-gostou... - Digo.

[...] Na escola [...]

Eu e Kyle nos separamos quando o mesmo encontrou o seus amigos , eu apenas me direcionei para a classe, logo coloquei a minha mochila na cadeira e me sentei.

"será que Craig está sendo castigado pelo Sr.Mackey?" - Penso.

Suspiro e começo a brincar com os meus fios de cabelos. A sala ainda estava com poucos alunos presentes, só não quis puxar assunto.

- E então eu falei, ah gata, se fosse tão feia assim, eu não teria te chamado no chat. E ela me mandou um coração!!

Ouço uma voz vinda dos corredores se aproximando na sala, logo vejo Clyde e Token se adentrando, parece que Clyde estava contando a suas histórias de gadisse.

- Hunf, cara, é meio estranho você chamar garotas no chat. - Diz Token.

- Você só diz isso por ciúmes! - Clyde dá tapinhas no ombro do amigo ao lado.

Quê?! Ciúmes?! Quer dizer que-

- Ciúmes? Para de inventar história. - Ele revira os olhos e coloca a mochila no lugar. - E aí Tweek?

- Gah! O-oi Token. - O comprimentei.

- E aí Tweek?! Tudo de boa?! - Clyde se aproxima de mim e me dá um abraço amigo.

- Tudo s-sim. Oi Cl-Clyde. - dou um riso.

- Que papo é e-esse de Token t-ter ciúmes de v-você Clyde? - Dou um risinho.

- O Token me ama e não quer perder o seu melhor amigo. - Clyde faz uma posição dramática.

- Se eu não te amasse tanto eu não estaria mais falando com você-

- Oquê?! - Eu e Clyde falamos num coro.

- Q-quer dizer, se eu t-te- ah! Esquece! Eu vou no banheiro. - Ele cora e sai da classe.

Olho diretamente para Clyde.

- Ele é? - Clyde pergunta pra mim, logo faço uma expressão de "não sei".

[...] Mais tarde [...]

Era intervalo e eu me encontrava nos corredores. Me dirijo até o meu armário, logo me deparo com um bilhetinho :

"Venha até a quadra, algo te espera!"

Essa caligrafia é meio familiar pra mim. Não demoro muito, guardo o papelzinho e caminho em direção até a quadra. O que poderia ser? Por quê estou indo?? Será que alguém quer me matar?! Gah! Porque eu sou tão curioso?!

Após alguns minutos eu chego na quadra, tento abrir a porta mas está trancada, gah! Mas que diabos!

Dou algumas batidas na porta, espero um pouco, logo a porta se abre sozinha. Apenas foi uma brecha para entrar. Engulo a seco e entro com muito medo. Após entrar totalmente eu-......

............. ...............

- Oi honey! - Ouço uma voz vinda por trás de mim.

Me viro rapidamente e me deparo com Craig.

- C-Craig...aquilo... - Aponto para a decoração. Tinha um lindo altar de girassóis, pelo chão também haviam girassóis espalhados, uma grama falsa foi colocada no chão.

- Fique descalço, por favor. - Pediu ele, logo obedeço e tiro os meus par de sapatos. Em seguida, ele pega na minha mão e me dirije até a pequena decoração, quando chegamos, ele pega uma coroa de flores e põem em sua cabeça e na minha, coro fracamente e começo a me tremer.

- por quê está se tremendo? - Perguntou ele ainda pegando na minha mão. - não gostou?

- Gah! N-não é isso! Eu a-amei! Amei muito!

- Heh, isso tudo foi feito pra você. - Diz ele olhando diretamente para os meus olhos. - E também, tenho algo a te perguntar. - Então de repente ele se ajoelha na minha frente, pega uma caixinha e abre pra mim. - Tweek....desde que começamos a se relacionar de mentira, pude me acostumar com a sua presença...bem, desde o dia em que brigamos por causa do grupo do Stan e depois viramos amigos. Olha, o que quero dizer é que eu amo cada detalhe de você, você faz parte de mim, sem você eu não vivo. - Merda, eu estou quase chorando. - Então, já que nos declaramos... você aceita namorar comigo?

Após terminar a sua frase, lágrimas começaram a cair em meu rosto.

- Que-querido! Não chore! - Ele limpa as minhas lágrimas com o seu polegar.

- eu...eu a-aceito! - Digo, logo o abraço com todas as minhas forças.

Quando nos separamos, vejo o rosto de Craig que havia sido tomado pelas suas lágrimas.

- Por que e-está chorando *snif* s-seu bobo? - Digo ainda chorando, mas sorrindo.

- É que *snif* a-agora eu sou oficialmente n-namorado do menino mais belo q-que já vi. - Coro após ouvir isso, logo o beijo apaixonado.

Quando nos separamos, ele coloca o anel; que era de ouro em meus dedos, o mesmo sorrir novamente para mim e limpa as suas lágrimas.

- Irei sempre te amar de qualquer forma. - Diz ele.

Depois juntamos as nossas testas para uni-lás, ainda sorrindo e com as mãos dadas.

Espero que...no futuro que vem, nós sejamos felizes um com o outro. Quero viver ao seu lado até a a morte, Craig.

Eu te amo... E sempre irei te amar....

{



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...