1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande Amor (segunda Temporada) >
  3. Natsumi e Tatsuo

História Meu grande Amor (segunda Temporada) - Natsumi e Tatsuo


Escrita por: Alucardennil

Notas do Autor


OBS: em comemoração a dois anos da criação da minha Primeira fiction que se Chama "Meu Grande Amor (primeira temporada)" que completou nos anos no dia 05/07/2013, então essa semana tera dois capitulos. para os leitores aproveitarem

Notas do capitulo anterior
E como pedido por Tatsuo eles entraram na casa que estava toda iluminada como de costume, em seguida eles foram para o quarto deles, Tatsuo foi tomar banho enquanto Natsumi o esperava na cama para conversarem. Não demora muito ele sai do banheiro com uma expressão um pouco irritada apesar de normalmente não conseguirem irrita-lo.

Capítulo 24 - Natsumi e Tatsuo


- querido, algo esta te incomodando?

- não exatamente, eu so estou um pouco irritado, mas você vai saber o por que!

- não e nada sobre o trabalho ou e?

- não, isso tem relação com outra coisa mais importante.

- como assim?

Ele se senta ao lado de Natsumi e começa a falar:

- Natsumi eu sai com meus amigos essa noite, me chamaram para beber, mas eu logicamente não bebi assim como esse meu amigo que me trouxe para casa, mas o que me irritou essa noite foi por que eles quiseram fazer uma despedida de solteiro para min!

- eu mas não vejo problemas nisso?

- o problema e que eles chamaram mulheres. Mesmo sabendo que eu vou me casar!  Porem o mais importante naquele momento so conseguia pensar em duas coisas!

- quais?

- a primeira e você, a segunda e a raiva que eu senti pela proposta de meus amigos de me fazer trair quem eu amo.

O olhar de Natsumi estava cabisbaixo mesmo com a declaração de Tatsuo que por dentro a fez muito feliz, então o mesmo levantou o queixo de Natsumi e a beijou de forma mais apaixonada que ela pode beijar. Ela já não se importou mais com aquela situação contada por ele. Após o beijo, pararam de falar por um tempo apenas olhando nos olhos um do outro ate que ela falou:

- Tatsuo vou pedir um favor!

- qual?

- evite sair com eles, eu tenho muito medo de te perder! Por causa dessas ideias de seus amigos.

- não precisa se preocupar mais com isso eu já avisei eles de que não queria isso nunca mais, eu quero somente você, nenhuma mulher me faz mais feliz do que você!

Natsumi o Abraça e chora um pouco, mas era um choro de felicidade, que foi compreendido por Tatsuo, que em seguida falou:

- hoje foi um dia tão longo quanto essa conversa um tanto problemática! Vamos dormir e descansar, além do mais em breve estaremos casados.

- tudo bem Tatsuo.

Eles se acolhem naquela noite fria e dormem juntos com Natsumi recostada no corpo de Tatsuo que parecia a proteger de qualquer coisa que viesse a ameaça-los, a noite se passou tão rápida quanto os dias que faltam para o casamento que estava para acontecer no dia 26 de maio, o dia se passava com as preparações ao entardecer todos os convidados já estavam na igreja, exceto e claro a noiva, era por volta de 17:00 horas Tatsuo estava um tanto nervoso a espera de Natsumi, quando a musica começa a tocar e as portas da igreja se abrem então aparecem duas figuras, Naruto que acompanhava Natsumi, eles se aproximavam a passos lentos, Natsumi também estava nervosa com a situação, mas logo e aliviada a tensão dos dois quando Naruto entregou a mão de Natsumi a Tatsuo, em seguida o Padre se pronunciou:

- estamos aqui presentes para unir essas duas crianças que hoje estão preparados para o sagrado matrimonio, unindo suas vidas como um só perante a visão de Deus, se tem alguém neste recinto que seja contra esse casamento que se pronuncie agora ou cale-se para sempre.

Passado alguns momentos ninguém se pronunciou então o mesmo continuou a cerimonia. O mesmo pediu pelas alianças para prosseguir com o casamento logo foi entregue a Tatsuo uma das alianças para colocar no dedo de Natsumi enquanto o padre pronunciava os votos.

- Tatsuo você ...

- Padre permita-me fazer as declarações matrimoniais de minha parte.

- claro meu filho.

- Natsumi Hyuuga, prometo estar ao seu lado em todas as situações necessárias, e mesmo nas que não forem necessárias, para te ajudar, amparar e acima de tudo ama-la, respeitando-a como minha esposa, pois desde o dia em que te conheci de verdade eu sabia que ficaria ao seu lado por toda a minha vida, você e o milagre da vida que completa minha alma em terra para que eu possa viver plenamente. Eu Tatsuo Kashimoto aceito me casar com Natsumi Hyuuga perante essa igreja e todos aqui presente.

Depois dos votos de Tatsuo foi entregue uma aliança para Natsumi fazer seus votos:

- Natsumi Hyuuga você aceita Tatsuo Kashimoto para ama-lo...

- Padre permita-me fazer meus votos também!

- mas e claro prossiga.

- Tatsuo kashimoto, eu fui criança, feliz que sempre pode sorrir perante os amigos, fui a adolescente que conseguiu encontrar seu amor, em varias situações de nosso caminho juntos, não somente como namorados, mas como amigos íntimos que compartilham seus segredos e dificuldades, com um companheirismo que em nenhuma outra pessoa eu encontraria, e hoje eu me tornarei a mulher que estará ao seu lado igualmente para ajuda-lo, ampara-lo nas dificuldades, respeitando-o como meu marido. Eu Natsumi Hyuuga aceito me casar Tatsuo Kashimoto perante essa igreja e todos aqui presente.

- eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Sem perceber ambos se beijam longamente um beijo muito intenso, que deixa todos osw casados ensandecidos de inveja pelos votos de matrimonio trocados um pelo outro, e pelo beijo tão desejoso, e cheio de amor que eles mostravam. Porem os pais dos dois jovens foram os que mais ficaram surpresos. Logo depois eles saem andando da igreja de braços dados ao saírem pelas portas da igreja, eles olham uma limosine e se surpreendem essa limosine os guiou ate a festa onde Natsumi carregava para todos os lados o buque de casamento exceto quando estavam cumprimentando as pessoas.

Os familiares e amigos de Natsumi e Tatsuo brincavam com os dois por causa daquele beijo que eles trocaram na igreja. Outro amigo um pouco distante de Natsumi e tatsuo apareceu na festa e os cumprimentou comentando:

- quem imaginaria que o quieto Tatsuo Kashimoto iria se casar com a Natsumi doidinha.

- pega leve também Takeda, eu não sou doidinha.

- e verdade, mas pega leve também que agora você ta ofendendo minha esposa! (Tatsuo falava em um tom um pouco serio)

Takeda faz uma cara de surpresa e responde ao Tatsuo.

- foi mal cara, não foi minha intenção ofender.

Ambos os noivos riram muito da situação de Takeda que não entende nada mas Natsumi esclarece.

- Takeda-sam eu sempre fui doidinha mesmo, mas depois de encontrar com Tatsuo mudei um pouco, além do mais você não percebeu, porem Tatsuo fingiu o tom serio! Ele estava brincando com você.

Eles andavam pela festa de casamento cumprimentavam todos, mas Tatsuo percebeu um olhar um pouco estranho para sua esposa, que o deixou com um pouco de raiva, eles não reconheceu a pessoa, no entanto Natsumi o reconheceu, E estava se aproximando do mesmo. O que deixou Tatsuo mais intrigado ainda.


Notas Finais


já irei postar o próximo capitulo como prometido pelo aniversario da fiction! beijos e abraços aos leitores e leitoras, espero ansioso pelos comentários da semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...