1. Spirit Fanfics >
  2. Meu guarda costas(taejin) >
  3. O resgate

História Meu guarda costas(taejin) - O resgate


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 67 - O resgate


Fanfic / Fanfiction Meu guarda costas(taejin) - O resgate

 Kim Taehyung

História.....

Lalissa Manobam....

 Lisa estava em sua casa secreta logo depois de escapou, das armadilhas, de seok. Lisa estava sã e salva com seu fiel companheiro jaebeom ao seu lado. Agora lisa havia contratado seguranças e pessoas muito mais confiáveis e claro, muito mais competente do que ela tinha antigamente. Lisa estava como de costume, com seu cabelo grande loiro amarrado em um rabo de cavalo, e seu vestido estravagante e brilhante, bebendo como de costume um copo de whisky. Jaebeom entra em sua sala. 

Jaebeom: Boa tarde minha senhora, tem três pessoas que querem falar com você.- o mesmo fala. 

 Lisa: Certo. Quem são eles?- lisa pergunta enquanto como de costume brincava com sua faca. 

 Jaebeom: Seu irmão Taehyung, o namorado dele Kim SeokJin e um cara chamado ley. 

 Lisa: Mande-os entrar, mas o tal do ley irá ficar lá fora. 

 Jaebeom: Certamente minha senhora.- o mesmo deixa apenas seok e Kim entrarem.

 Lisa: Taehyung, a quanto tempo. Como vem passado? 

 - Não, muito bem! Olha não temos muito tempo preciso de um favor urgente. 

 Lisa: Certamente, por que não se senta? Gostaria de um copo de bebida? 

- Ah claro, eu gostaria de um copo de vinho. Lisa assente com sua cabeça assim pegando uma taça de vinho para Kim que pega imediatamente logo assim se sentando em sua frente. 

 Lisa: Então, por que vieram aqui? 

Jin: Precisamos de ajuda para recuperar o nosso filho novamente. 

 - Ele não é seu filho! Ele é meu filho. 

 Jin: Você não teve ele sozinho! Eu tive que ajudar a fazer. 

 - Mas eu criei ele sozinho enquanto o pai dele fazia planos para me sequestrar e pegar a droga do ship. 

Jin: Mas quem fez essa merda de filho fui eu! Você não fez com o dedo! 

 - Preferia ter feito com o dedo! Era bem melhor. Do que ter você. 

 Jin: É mais infelizmente não pode fazer, então aceita que dói menos.

 - você vai ver o aceita que dói menos bem na sua cara já já! 

 Lisa: Nossa, calma o que está acontecendo? Por que estão brigando. Vocês não eram noivos? 

 - falou bem lisa, éramos! Do verbo passado não somos mais! 

 Lisa: o que aconteceu para ficarem assim um com o outro? 

 - Ele me sequestrou para pegar uma droga de ship e me usou assim me enganando. 

 Lisa: O ship salve o mundo?! Ele ainda está dentro de você? 

 - Sim.... por que? Aliás poderia me explicar melhor essa minha história por favor. 

 Lisa: Nossa! Bem... Vamos lá... Tudo começou quando o nosso pai tinha apenas 16 anos, ele vinha de uma família de mafiosos assassinos, mas ele não queria mais fazer parte disso, mas foi Obrigado. E foi em uma missão da máfia,.para roubar o diamante mais precioso de Seul, que ele conheceu nossa mãe, ela se chamava Kim Park Hyuna. Ela era uma das agentes mais maravilhosas de todos os tempos. Bem os dois de apaixonaram mesmo sabendo que ela era de uma máfia inimiga. Nossa mãe fugiu com o nosso pai, Quando ele tinha 18 anos e ela 17 anos. Nossa mãe acabou engravidando do Mark, nosso irmão mais velho que infelizmente morreu. Logo após de Mark, nosso pai o insinuou a proteger a família, com truques e tudo mais. Quando nossa mãe tinha 20 anos e o nosso pai 21 anos, nossa mãe engravidou de mim, e logo após do meu nascimento, me ensinaram a arte da máfia, assim como fizeram com nosso irmão Mark. Quando eu estava com 12 anos, meu irmão Mark com 16 anos nossa mãe de engravidou de você, mas assim que ela deu a luz a você, ela foi morta por traição, da máfia dela. Então meu irmão Mark, me pegou e nos escondemos, nosso pai pegou você e o levou para um fazenda longe de tudo, e nos fez prometer nunca contar para você sobre nada, pois ele não queria outra pessoa morta por isso. Antes da nossa mãe morrer, baleada, ela fez sua última missão grávida de você, ela conseguiu roubar um ship muito poderoso da máfia inimiga, e antes dela morrer ela deu para o nosso pai, e disse para o mesmo guardar muito bem, em um local impossível de se achar, então ele colocou em você. E está aí desde então. Por isso todas as máfias querem ele, pois ele é extremamente letal e perigoso para o mundo. E se cair em mãos erradas novamente será o fim da todo o mundo.

 - Então quer dizer que esse ship está dentro de mim?!- Kim pergunta paralisado de medo. Kim ouviu cada detalhe de sua história com muita atenção, e então kim ficou completamente paralisado e assustado.  

Lisa: Infelizmente sim! E ele, Kim SeokJin trabalha para seu pai o inimigo da nossa máfia- lisa aponta para seok com seu facão.

 Jin: Opa não mais! Depois que eu ajudei o Taehyung, vi que era perda de tempo ficar com o eles então desisti, mas meu pai insiste em ter o tal ship então pegou nosso filho.

 - E ele só vai devolver se eu for! Então eu vou lá acabar com isso de uma vez por todas! 

 Lisa: Não Taehyung! Você não pode ir de jeito nenhum para lá! 

 - Lisa é o meu filho que está, lá. Eu não vou deixar o meu filho mas mãos daqueles desgraçados. 

 Lisa: Taehyung, entenda se você for lá, não só eu como todo mundo vai morrer se eles colocarem as mãos nesse ship! 

 Jin: nós precisamos de um plano. 

Lisa: eu ajudar você, e vou pegar esse ship para mim. Comigo ele estará seguro. Jaebeom!! 

 Jaebeom: Me chamou minha senhora?!- o mesmo aparece desesperado na porta. 

 Lisa: traga, minhas armas, e convoque meu exército. Vamos a uma missão de resgate. 

 Jaebeom: Certamente minha senhora.- o mesmo sai, deixando os outros para trás.

 Lisa: diga ao seu novo namorado para não ir com agente. Ele vai ficar na casa dele, esperando. Não posso arriscar meu esconderijo com qualquer um. 

 Jin: Do jeito que ele é bundão nem vai querer ir com agente.- Seok ri Kim o repreende com sua expressão de reprovação.

 - Está bem, vamos então! 

 Lisa pega suas armas e munições guardadas em seu armário, assim logo saindo com Kim e Seok. Os mesmo entram, no avião particular de lisa que rapidamente os levam e sua tropa para o local onde a outra máfia estava, assim ao chegarem lá, lisa estaciona em pequeno avião, logo seu exército saem começando uma guerra de tiros contra os guardas da máfia. 

 Lisa: Eu quero que vocês fiquem exatamente aqui! Entenderam? Não é para saírem daqui!- lisa pega sua arma e logo começa a atirar ajudando seu exército com os guardas. Ao matarem todos os guardas lisa, Kim, seok e jaebeom entram no local, se deparando obviamente com o pai de Seok e sua tropa de forças armadas. E com o bebê de seok e Kim no colo. 

 Chefe: Hora hora hora, se eu soubesse que tínhamos visitas eu estava mais bem vestido para essa ocasião especial. 

 Lisa: Você não tem chance, somos em maior número e nossas armas estão completamente carregadas! Desista! 

 Chefe: Bem, vocês podem estar em maior número e estar, com suas armas carregadas mas eu tenho algo que esses dois querem. O seu precioso bebezinho. 

 Lisa: Se você não, soltar ele agora vamos te matar! 

 Chefe: Podem até me matar, mas eu mato o bebê deles primeiro.- o pai de seok aponta a arma para o bebê de Kim.  

Jin: Eu tenho um plano Tae não se preocupe com isso! Eu vou arrancar a arma dele e quando eu fizer isso lisa comece a atirar. 

 - Jin! Não... 

 Jin: Taehyung quero que preste atenção no que irei falar. Se eu morrer cuide do nosso Filho por mim. 

 - Não jin, você não vai, você não pode morrer. 

 Jin: Esse é o meu pagamento por ter te feito sofrer, esses anos todos. Está bem, eu vou me juntar a vocês. 

Chefe: Ah boa escolha meu filho muito boa escolha. Seok se aproxima de seu pai, pega o bebê assim o colocando em um lugar seguro, seok volta para seu pai e como havia planejado seok tenta tirar a arma de seu pai, assim começando uma batalha de tiros. 

 Lisa: Atirem!!- logo todos começam a atirar, Kim vai para perto de seu bebê assim o envolvendo em seus braços, e o abraçando fortemente enquanto o mesmo chorava de medo e desespero, por conta dos barulhos. Kim abraça fortemente seu bebê enquanto chorava baixinho, ao ver o homen que sim, amava mais do que tudo na vida ser quase morto por uma batalha de tiros. 

 Chefe: Seu desgraçado, se você não me ajudar ele morrerá!- o pai de seok o Empurra para longe assim mirando, a arma para Kim e logo a atirando sem exitar. Seok ao ver o que seu havia acabado de fazer, e com Medo de que a bala da arma acertasse, Kim ou seu filho, seok se levanta rapidamente na hora do tiro, assim se jogando na frente de Kim assim levando o tiro por Kim. Selma cai no chão, com uma dor enorme em seu peito, que sangrava desesperadamente. Kim ao ver a cena fica completamente em pânico e em choque. O pai de seok, foge do local Obviamente mas lisa consegue ver a cena, então rapidamente saca sua arma reserva assim mirando em seu pai, e logo lisa atira no pai de seok, o mesmo vai morto no chão por ter sido baleado na cabeça por lisa. Com tiroteios a polícia chega com a ambulância e todos saem correndo, jaebeom e lisa com sua tropa rapidamente escondem suas armas e fingem que nada aconteceu antes da polícia chegar. O que surpreendentemente, funciona ninguém viu nada. A polícia chega rapidamente no local levando Seok na ambulância. 

 - Ji!!!! Kim SeokJin!!! Jin meu amor... 

 Lisa: vem vamos para o hospital.- assim lisa, jaebeom e Kim entram no carro se lisa os levando para ao hospital seguindo a ambulância.  Após alguns minutos finalmente Seok acorda.

Médico: felizmente, o tiro foi apenas de raspão ou seja, não tem nada de grave nisso.

Jin: nossa que bom, fico feliz de verdade. Bem posso ir para casa?

Médico: Claro, já pode ir para casa, apenas tome cuidado com seu braço.

- certamente, ele vai tomar cuidado.- o médico sai da sala e Kim ajuda seok, com seu cobertor, assim ficando completamente próximo de dos lábios avermelhados Claros de seok. Ambos vão se aproximando até que....


Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...