1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Hashira - Imagine Rengoku Kyojuro >
  3. Capítulo 7 - Conhecidos

História Meu Hashira - Imagine Rengoku Kyojuro - Capítulo 7 - Conhecidos


Escrita por: HatakeNaehy

Notas do Autor


Olá, peço para que leia as notas finais. Deixarei um aviso lá!
Boa leitura. :3

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Conhecidos


Fanfic / Fanfiction Meu Hashira - Imagine Rengoku Kyojuro - Capítulo 7 - Conhecidos

Abri meus olhos devagar, senti um peso sobre minha cintura e olhei para a mesma vendo um dos braços de Kyojuro sobre a ela. Logo olhei para o homem que estava em minha frente com seu corpo contra o meu evitando com que eu sentisse frio, ele dormia calmante.

Pensamentos: “ Ele é tão lindo... ” pensei enquanto levava minha mão ao encontro de seu rosto, logo depositando um carinho no local.

Estava achando aquela sena a coisa mais perfeita que já havia visto, em menos de 4 dias esse homem já fazia meu coração acelerar parecendo que iria sair do peito. Olhei para a janela do quarto, vendo que o sol ainda não havia saindo, o que me fez pensar que era cedo, e realmente era. Decidi que faria um café da manhã para todos, então tirei o braço de Kyojuro o mais devagar possível para não acordar o mesmo, e obtive sucesso.

Fiz minhas higienes sem fazer barulho para não acordar o Hashira sobre a cama, e logo após, fui ao encontro da cozinha e assim iniciei meus planos. Fiz torradas com ovos, chá preto e de camomila também, já que imaginei que o senhor Rengoku não era tão... Calmo. Então decidi que tentaria fazer meu melhor para agradecer pela estadia em sua casa. Cortei frutas também e vi o sol raiar assim que terminei tudo e decidir ir acordar Senjuro para que pudesse levar a comida de seu pai, já que o garoto falou que ele não costumava comer junto aos filhos.

Entrei no quarto do menor e vi o mesmo dormindo calmamente:

- Senjuro-kun... _ o chamei enquanto balançava seu ombro levemente o vendo resmungar. – Acorde, vim lhe chamar para que possa levar a comida de seu pai. _ falei vendo o mesmo abrir os olhos.

- O-ok... _ falou bocejando já sentando sobre a cama.

- Irei acordar Kyojuro para comer junto conosco. _ falei saindo do quarto do menor e logo me dirigindo ao quarto do Hashira.

Após entrar, pude o ver dormindo do mesmo jeito que havia o deixado a alguns minutos atrás e logo me aproximei e sentei ao seu lado na parte vaga da cama:

- Kyojuro? _ o chamei baixo sem obter resposta. – Kyojuro, acorda... _ falei novamente, porém o balançando levemente, sem obter resposta novamente. – Você está dormindo ou desmaiou? _ perguntei o agitando com mais força.

- Não acha que já foi o suficiente para me acordar? _ perguntou com a voz grossa por ter acabado de acordar.

- Você não me respondia! _ expliquei, e quando ia levantando de sua cama o mesmo me puxou fazendo com que caísse por cima de seu corpo e agarrou minha cintura. – O que pensa que está fazendo? _ perguntei o olhando.

- Poderia ter me acordado de uma forma melhor! _ falou com um bico nos lábios.

- E como sugere que eu lhe acordasse? _ perguntei inocente enquanto soltava algumas risadas de seu comportamento.

- Assim..._ falou enquanto me colocava por baixo de seu corpo e apertava minha cintura com uma de suas mãos. Fazendo com que eu arregalasse meus olhos. – Eu gostaria que você fizesse isso aqui também! _ falou enquanto deu um beijo sobre minha bochecha, logo descendo sua boca em direção ao meu pescoço depositando um beijo ali.

-Kyojuro... _ chamei pelo mesmo enquanto sentia meu coração acelerar e meu corpo arrepiar pela ação ousada do mesmo.

- Sim? _ me perguntou enquanto levantava seu rosto para me encarar.

- Deixa de ser tarado e vá trocar de roupa para comer! _ falei o empurrando para o outro lado da cama e levantando o mais rápido possível. – Eu e Senjuro-kun estaremos te esperando lá em baixo! _falei já saindo de seu quarto sem esperar respostas do mesmo.

Após sair do quarto, me encostei na posta e coloquei a mão sobre meu peito. “ O que ele está fazendo comigo? ” perguntava a mim mesma enquanto sentia minha bochechas quentes. Minhas pernas estavam prestes a falhar se eu ficasse próxima a ele, ele mexia comigo, não adiantaria mentir. Logo segui caminho par a cozinha vendo Senjuro arrumar a comida do pai para levar até o mesmo.

Após um tempo Senjuro retornou e kyojuro entrou na cozinha, e assim comemos juntos.

. . .

Após termos comido, ajudei Senjuro a limpar tudo, e decidir ir na mansão borboleta visitar Aoi-san:

- irá sair s/n? _ perguntou Senjuro me olhando arrumar meus cabelos.

- Sim, irei na mansão borboleta ver Aoi-san! _ falei ao mesmo. – Mas estarei de volta para ajudá-lo no almoço. _ expliquei ao mesmo já colocando meus calçados.

- Ok, tome cuidado. _ falou para mim.

- Ah sim... _ falei me virando para o mesmo. – Se Kyojuro perguntar sobre mim, o avise. _ falei acenando para o mesmo enquanto me distanciava, o vendo concordar.

No meio do caminho vi uma figura que não me pareceu estranha, então decidi me aproximar, e assim vi o mesmo me olhar:

- Giyuu-sama? _ perguntei confusa o olhando.

- ..._ me observou por um tempo.- S/n?..._ pareceu lembrar de mim. – O que faz aqui? _ perguntou vindo até mim.

- Acabei por enfrentar um lua inferior em minha primeira missão..._ comecei a explicar tudo ao mesmo.

- Entendo._ falou após ter escutando tudo.- E Tanjiro?_ me perguntou.

- Não obtive respostas dele depois que nós separamos... _ Falei meio cabisbaixa por querer ter pelo menos notícias do mesmo com Nezuko. – Bom... Vou para a mansão borboleta agora, espero não tê-lo atrapalhado nesse curto tempo de conversa Giyuu-sama! _ falei me despedindo do mesmo para seguir caminho.

- Ok! _ falou me olhando. – Até uma próxima. _ acenou brevemente com a cabeça e sumiu.

Pensamentos: “Ele não mudou nada...” continuei meu caminho para a mansão.

...

Após ter passado a manhã quase toda com Aoi-san e ajudado a mesmas com algumas tarefas ao cuidar dos machucados. Decidi voltar para a mansão das chama, tinha que ajudar Senjuro com o almoço.

- Já irei embora Aoi! _ falei me despedindo da mesma para retornar a mansão das chamas, após sair, acabei encontrando-me com a Hashira do amor próxima a mansão borboleta.

- Olá. _falou a mesma um pouco tímida.

- Olá! _ respondi a mesma enquanto fazia uma referência.

- Oras, não precisa disso. – falou agitada enquanto se referia a referência. – Me chamo Mitsuri Kanroji. _ se apresentou a mesma.

- Prazer Mitsuri-San, chamo-me S/n Hamako. _ me apresentei para a mesma.

- Oras... Você é a garota que o mestre nos falou? _ perguntou, o que me fez ficar confusa.

- O mestre falou sobre mim? _ perguntei.

- Ah, não foi nada de mais. Ele falou que você estava na mansão do Rengoku. Disse que era uma ótima garota e que era para cuidarmos de você assim como Rengoku hahaha_ falou rindo para mim um pouco tímida.

“Que fofa! ” pensei a olhando, logo dando-lhe um sorriso gentil. E vi a mesma me olhar encantada.

- Oras, você é linda S/a._ falou a mesma chamndome por meu apelido, fazendo com que eu corasse.

- O-obrigada Mitsuri-San! _ falei envergonhada logo vendo a mesma se enrolar nas palavras para dizer que não queria me envergonhar.

-De-desculpa S/a... apenas falei para confirmar o que Rengoku nos disse. _ disse fazendo com que eu arregalasse meus olhos e ficasse vermelha. – Oh Kami-sama... _ ela falou tampando o rosto de vergonha. – Apenas ignore o que lhe falei! _ falou abanando as mãos em minha frente.

- E-ele falou que sou l-linda? _ perguntei ainda confusa, senti meu coração acelerar.

- Você está bem S/a?? _ perguntou Mitsuri vendo meu rosto mais vermelho que o normal.

- S-sim! _ falei. _ Tenho que ir. _ falei me despedindo da mesma.

- Tchau S/a, foi bom conhecê-la. _ falou indo em direção a mansão borboleta enquanto eu retornava para a mansão das chamas.

...

Após chegar, vi Senjuro me olhar.

- Está atrasada! _ me olhou sério.

- De-desculpa Senjuro-kun... _ falava enquanto o mesmo reclamava.

Logo após, ajudei o mesmo no que pude. No final o dia passou normalmente.

Passaram-se 3 dias, e nesse período de tempo foi o suficiente para que eu ficasse mais próxima de Senjuro e Kyojuro, todas as noites eu dormia com Kyojuro, treinava com os dois durante as tardes e antes de dormir ficávamos brincando com besteiras. Até já vi o Senhor Rengoku, o pai dos meninos algumas vezes. Ele não era muito de papo, então apenas me apresentei, o que fez o mesmo se interessar sobre meu sobrenome “Hamako”, já que minha mãe foi uma Hashira do Vento, e provavelmente deve ter o conhecido.

.

.

.

Abri meus olhos, porém dessa vez, o sol já avia tomado o céu. Sentei devagar sobre a cama. “estranho... ” pensei olhando para o lado e vendo que Kyojuro não estava mais na cama, e nem no quarto. Levantei e fiz minhas higienes, e logo desci para a cozinha e encontrei Senjuro-kun que logo me deu um sorriso gentil.

- Bom dia S/n! _ falou o mesmo colocando ovos e pão com Chá no balcão da cozinha para que eu pegasse e comesse.

- Bom dia Senjuro-kun._ o respondi dando-lhe um sorriso e começando a comer, e no meio de minha refeição o perguntei:

 -Kyojuro já saiu?

-Sim._ respondeu o mesmo ainda concentrado na louça em que lavava.

- Ele foi para alguma missão? _ o perguntei enquanto levava a xícara em direção a boca para dar mais um gole do Chá.

- Não! Ele disse que haveria um julgamento. _ falou simples, o que me fez o olhar ainda com a xícara na boca.

- Julgamento? _ o perguntei confusa voltando a beber do Chá.

- Sim, parece que é sobre um garoto caçador de Oni que anda junto a uma Oni. Se não me engano... _ falou Senjuro, o que me fez engasgar com o Chá. – S/n? _ me olhou preocupado..

- G-garoto que anda com uma Oni? _ perguntei com os olhos arregalados.

- Sim.. Mas por que está agitada? _ perguntou confuso.

- E onde seria o julgamento? _ perguntei ao mesmo ignorando sua pergunta anterior.

- Na mansão do mestre... Mas porque a pergun-_o mesmo foi interrompido ao me ver sair correndo de casa. – S/n...onde vai? _ gritou, porém não o respondi.

Pensamentos: “ Tanjiro... Nezuko..” pensava nos dois enquanto corria o mais rápido que podia. “ Estejam bem... Por favor”, já sentia lágrimas em meus olhos enquanto corria “merda... ”.






Notas Finais


Vamos lá...
Amanhã irei postar dois capítulos, digamos que é um desconto. Bem grande...
Irei postar um na parte de manhã e o outro no mesmo horário de sempre.
Vocês não perdem por esperar... Cof cof...
Espero que tomem um cházinho de camomila antes... Mas neh?! Ksksksks
Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...