1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Hechou II >
  3. XVI-Confissão

História Meu Hechou II - XVI-Confissão


Escrita por: Lary-Ackerman

Notas do Autor


Oiii desculpem a demora boa leitura

Capítulo 16 - XVI-Confissão


Yukine Ackerman on


Eu me decidi vou falar sinceramente para Mira como me sinto, pois sinto uma dor toda vez que ela fala do outro garoto. 

Peguei meu celular e mandei uma mensagem.

"Quero te contar uma coisa!Pessoalmente,me encontre no nosso lugar antes do por do Sol"

Assim que ela visualizou.

"Eu tambem quero te contar uma coisa!Te vejo lá"

Depois joguei um pouco de video game para mim relaxar. Coisa que nao funcionou. Seguirei o conselho da mamãe. 

Vesti uma calça preta e uma camisa com uma jaqueta de capuz,coloquei meu all star e olhei no relógio faltava meia hora para as Seis entao fui para a praça onde sentavamos sempre no balanço. Para falar de nossos sonhos, E baboseiras. Acabei chegando primeiro,minutos depois ela chegou e se sentou ao meu lado.

-O que quer me contar!?

Ela perguntou mas estava nervoso de mais entao respondi.

-Primeiro as damas!

Ela sorrio um sorriso tao perfeito acredito que seja o mais lindo que ja vi.

-Eu estou namorando!

"Eu estou namorando" essa frase se repetiu diversas vezes em minha mente.

-Oh...Que patetico eu sou!

Sussurrei. Olhando o sol se por.

-Porque diz isso!?Yukki 

Ela entrou na minha frente me fazendo a olha-la.

-Nao sabia que doeria tanto...Ouça mira eu me apaixonei por você,faz um bom tempo,mas parece que perdi! Para alguem que nem sei o nome...

Disse sentindo como se cada palavra fosse uma agulha penetrando meu corpo.

-Yukki...eu eu sinto muito!Desculpe por te fazer sofrer...

Ela disse com lagrimas nos olhos.

-Esta tudo bem eu te amo tanto que apenas te quero ver feliz!

Respondi passando a mão em seu cabelo.

-Yukki não me procure mais tabom! Vai ser melhor para nos dois!

Já esperava por essa. 

-Tabom Mira...seja feliz!

Disse dando um ultimo sorriso para ela saindo de lá.

-Você tambem!

Ela respondeu.

E entao senti uma lágrima escorrendo de meu rosto. Cara sentimento é uma bosta. Ser rejeitado é uma bosta...


Yukine off

Narradora on


Ja eram uma hora da manha,e nada do Yukine voltar para casa. 

-Ele nao atende!

Disse S/n enquanto andava de um lado para o outro em casa.

-Calma amor ele com certeza vai aparecer!

Levi disse tentando acalma-la.

-Ele devia mandar uma mensagem!Avisando ele nunca foi disso!

S/n tornou a repetir,ela estava preocupada,Sakura havia saindo mas havia avisado.

O som da porta se abrindo fez S/n praticamente se teletransporta para lá.

-Mãe o que foi!?

Era sakura que mudou completamente o seu humor,ao ver a expressão de sua Mãe.

-Seu irmão ainda não voltou e nem atende minhas ligações!

S/n disse quase desesperada.Já imaginando o pior.

-Imagino onde achar ele!Vou até lá ligarei se o encontrar!

Ela disse saindo.

Sakura pegou o carro, e foi até a o predio mais longe da cidade,e subiu ate o terraço do mesmo assim que ela subiu lá estava ele com o DMT que devia estar escondido afinal Seu pai havia dito que era para emergências. E ele esta de cabeça para baixo.

-Yukine!

Sakura o chamou se aproximando.

-Vai embora!

Ele respondeu como uma criança.

-So com você... a mamãe esta preocupada!

Yukine abriu os olhos vendo a altura que estava,sem dar a minima.

-Quero ficar sozinho!

Ele disse se erguendo e olhando para ela.

-Me diz o motivo!

Sakura insistiu se aproximando ainda mais. Ja irritada por ele ter subido em um predio de 20 andares.

-Me declarei tarde demais!

Ele disse voltando a ficar de cabeça pra baixo.

-E em que ficar de cabeça pra baixo ajuda!?

Ela pergunta.

-Não ajuda... estou vazio por dentro!

Sakura ficou na beira do telhado.

-Você ainda tem nos Ackermans!

Yukine olhou para Ela e nesse instante ela caiu.Sakura havia fechado os olhos.

Ele usou o DMT e pulou três segundos depois, usou o gás para alcança-la e a pegou no colo prendendo o DMT na parede do prédio,antes de tocar o chão.

-O que seria de mim sem você Yukine!?

Ela disse colocando o pé no chão.

-Um omelete!

Ele respondeu,e os dois foram para o carro.

-Yukki com certeza você vai achar...

Ele a interrompeu.

-Não quero sentir isso de novo!

Ele respondeu.

-Certo certo,vamos pra casa!

Sakura disse.

Ele concordou e foram para o carro,ele tirou o equipamento e colocou no banco de trás.

Assim que Yuki pisou em casa.

-Meu Deus filho você ta bem!?o que aconteceu!?quer me matar do coração!!?

S/n pulou em cima dele e o abraçou começando a chorar.

-Fiquei com medo de te perder!Eu te amo muito filho!

Ela disse o apertando forte.

-Obrigado Mãe eu amo a senhora também,so que segui seu conselho e não foi como imaginei.

Ele disse e Sua mãe entendeu rapidamente.

-Entendo!Quer jogar video game com a Mamãe!?

S/n não iria dizer algo sobre ele achar alguém melhor coisas que só piorariam tudo.

-Já são 2;39 da manhã!

Levi se intrometeu.

-Virou relógio amor!?

S/n perguntou,rindo logo em seguida subindo para o quarto do Yukine.

-Eu também vou jogar!

Levi disse subindo atrás e Sakura acompanhou.Eles jogaram até o momento em que o sono os alcançou S/n dormia no ombro de Yukine,enquanto Sakura dormia na cama dele. Levi Cobriu os dois com um Edredon.Passou a mão no cabelo do filho,já pensando no que falar para ele,pois como pai deve ajuda-lo.Beijou a testa de Sakura e se acomodou nas pernas de S/n.

Na manha seguinte,S/n foi a primeira a levantar sorriu ao ver toda sua familia ao seu lado,Levi acordou no pequeno movimento que ela fez. Eles foram escovar os dentes. 

-Deixa eu escovar os seus!?

S/n pediu assim que colocaram a pasta de dente.

-Vai logo com isso!

Ele disse abrindo a boca.E fechando os olhos.

Ela sorriu e começou a escovar os dentes de trás,depois os da frente.

-Errvoosseus!

Ele disse e ela tirou a escova e ele cuspiu.

-o que você disse!?

Ela perguntou.

-"Eu vou escovar os seus"!

Ela acentiu.

E assim que acabaram foram para a a cozinha levi fez panquecas enquanto S/n fazia café. Assim que eles acabaram Sakura desceu. E beijou a bochecha de seus pais. 

-Bom dia!

Ela falou.

-Bom dia!

Responderam juntos.

-E o seu irmão!?

Levi perguntou.

-Esta no quarto!

Ele saiu da cozinha e foi até lá.

Bateu na porta e ouviu um silêncio como resposta. Abriu a porta e lá esta Yukine com uma bermuda e uma camisa preta seu cabelo molhado,por ter tomado banho e fones de ouvido.

-Yukine!

Levi chamou sua atenção.

-Oi pai!Eu já vou descer...

Yukine estava com olhos vermelhos por ter provavelmente chorado.

-Eu sei como é perder alguem importante!Aconteceram muitas coisas antes de eu conhecer sua Mãe...

Levi começou a provavel conversa mais estranha que ele teria em sua vida,pois diria como realmente se sentia.


Notas Finais


Entao como é que o Levi se senti!? Espero vocês no proximo capitulo amo vocês que lêem bjs e xauuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...