1. Spirit Fanfics >
  2. Meu herói >
  3. Capítulo 18

História Meu herói - Capítulo 18


Escrita por: Kohinata_Senpai e Komaeda-kun

Capítulo 18 - Capítulo 18


Meu herói


Shouto respirou fundo ao encarar o loiro de olhos carmesins, agora ele entendia o porquê de Mitsuki ser tão familiar para si, porém no momento ele sentia apenas vontade de sair correndo antes que o loiro pudesse lhe humilhar como fez em seu outro emprego.

- Ele é o encanador, pirralho. – a mulher falou no mesmo tom agressivo que seu filho – Conhece ele?

- Hum... Nós somos colegas de classe, Mitsuki-san. – o bicolor explicou – O meu pagamento?

- Ah, claro. – a loira estranhou a maneira como seu filho olhava para o outro, porém decidiu ficar calada e entregar logo o dinheiro ao menino, lentamente estava se lembrando do mesmo do Festival de Esportes.

- Obrigado. – Todoroki sorriu após contar o dinheiro.

Saiu da casa de Katsuki o mais rápido possível, se surpreendeu quando o loiro correu atrás de si, acabaram parando na calçada.

- Meio a meio. – o mais novo chamou a contragosto – O Deku estava preocupado com você. – não olhava no rosto do maior enquanto falava – Você deveria falar com ele antes que ele surte.

- ... Certo, obrigado. – falou um pouco desconfiado, Bakugou Katsuki era uma pessoa que ele nunca conseguiria entender.

Ele estava sendo legal agora, não é?

- Com o que mais você trabalha? Se for faxineira, me avise, assim deixo você limpar o meu quarto e te dou alguns trocados para você não morrer de fome.

E de repente ele volta a ser um babaca...

Todoroki se aproximou do menor com um olhar irritado, Katsuki tentando se manter firme, mas por um momento ele sentiu-se um pouco apreensivo, só tinha visto o meio-ruivo tão irritado no Festival de Esportes e isso porque o loiro realmente o provocou.

- Você é insuportável. – o bicolor não conseguiu encontrar uma palavra melhor – Vê se cresce e para de agir como um pirralho, nem todo mundo é como você que tem tudo caindo do céu! – gritou com raiva – Eu trabalho para me sustentar, tenho que aturar pessoas como você todo dia, então para de ser um babaca. Se o nosso futuro depende de pessoas como você, por Deus, estamos completamente ferrados.

Bakugou ficou parado no meio da calçada enquanto observava o bicolor se afastar, olhos carmesins estavam arregalados em choque. O loiro estava sentindo vergonha ao ponto de sentir suas bochechas ardendo.

No fundo ele sabia que tudo que o Todoroki disse era verdade...

Já Shouto estava dividido entre se arrepender ou não do que tinha dito, por um lado sentia-se orgulhoso e aliviado, afinal, ele só estava precisando de um empurrãozinho para explodir, tudo o que tinha acontecido nos últimos dias... No entanto, a preocupação de Bakugou só piorar estava lhe corroendo.

- Merda. – suspirou, aproveitou que estava perto da casa de Midoriya e decidiu passar na mesma.


...


Izuku abraçava o namorado com tanta força que o maior se preocupou com o esverdeado quebrando suas costelas, mas no final tudo deu certo e o meio-ruivo pôde tê-lo em seus braços.

- Me conta o que aconteceu... – Midoriya pediu ao ver a expressão cansada do mais velho.

- Melhor sentar.

No final da história olhos esmeraldas estavam arregalados em choque, Todoroki teria rido da expressão do mais novo se ele mesmo não estivesse digerindo aquilo tudo há dias.

- Shoucchan... – sem encontrar palavras para dizer o menor decidiu que manter Shouto em seus braços era o melhor a se fazer – Eu estou com você, tá bem?

- Sim... – suspirou cansado.

Passaram alguns minutos assim: abraçados em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro. Izuku não podia acreditar que Todoroki era realmente filho do Endeavor, entendia porque o homem não queria ter laços com a família, pelo que lhe foi contado... Enji é uma pessoa horrível, mas Dabi e a mãe do bicolor não tinham culpa.

- O Ken está melhor? – Izuku perguntou enquanto se levantava – Eu vou com você, quero ver o meu filhote.

- Ok. – um pequeno sorriso se formou nos lábios do bicolor.


...


Dabi sorria ao ter o pequeno Kensuke em seu colo, a vizinha de Shouto observando os dois brincarem. A expressão do ruivinho estava preocupando o moreno, seu coração se apertava ao ver seu sobrinho com aquele rostinho adoentado.

- Você não vai me vencer. – Dabi falou ao iniciar uma nova guerra de polegar com o garotinho.

- Eu vou sim! – riu ao tentar fugir do dedo do moreno.

O herói sorriu ao ouvir o garoto comemorar ao ganhar aquela pequena disputa, quando criança ele nunca pôde ficar perto de seus irmãos, ele nem sabia da existência de Shouto até pouco tempo atrás. Agora com o ruivinho em seu colo ele se perguntava como teria sido se conhecesse o meio-ruivo quando pequeno...

Porém, o momento que tio e sobrinho estavam tendo foi interrompido quando Midoriya e Todoroki chegaram ao local, o esverdeado quase deixou cair as sacolas que estava segurando ao ver o moreno.

- O que está fazendo aqui? – Shouto perguntou irritado e caminhou até a dupla, Kensuke sendo tirado dos braços do moreno.

- Eu vim te visitar... – Dabi se pôs de pé e tentou se aproximar do irmão.

- Eu não quero ter contato com você mais do que o necessário. – se referia à agência – E não quero você perto do meu...

- Filho. – o mais velho completou para a surpresa do menor.

A vizinha apenas assistiu tudo em silêncio, Shouto lhe agradeceu por cuidar de Kensuke e saiu do local com a criança nos braços. Izuku ficou para trás para pedir:

- Não conta nada disso para ninguém. - e correu para ir atrás do namorado surpreso.

Touya saiu dali e decidiu ir atrás de Shigaraki por algum motivo que ainda não sabia.


...


No dia seguinte Midoriya tinha que acalmar um Shouto em pânico, estavam na entrada do colégio e o meio-ruivo se recusava a entrar no local ao pensar que seria expulso, Dabi com certeza deveria ter contado a Aizawa que ele tem um filho, certo?

- Eu pedi para ele não dizer nada, Shoucchan.

- E você vai confiar naquele doido?

- Mas...

- Ele é alto, Izuku, não confio em gente alta.

- Assim como não confiava em pessoas verdes? – riu quando o outro lhe olhou incrédulo – Só para você saber, comparado a mim, você é muito alto!

- E eu tenho culpa que você é baixinho e verde? – acabou sorrindo quando o adolescente segurou sua mão.

Seria Izuku um duende?

- Não, você não tem, agora vamos lá descobrir se o Aizawa-sensei sabe ou não a verdade.

Todoroki sorriu, era bom sempre contar com o apoio do namorado, estavam prestes a entrar na escola quando o meio-ruivo recebeu uma ligação, Izuku observou preocupado o bicolor ficar mais pálido que o normal.

- O Kensuke passou mal na escola. – falou preocupado após encerrar a ligação – Estou indo lá.

- Eu vou com você. – Izuku assentiu antes dos dois começarem a correr em direção à escolinha, durante todo o caminho os dois rezavam para que fosse apenas um susto.

Chegaram na escola em pouco tempo e logo foram guiados até a pequena enfermaria da mesma, partiu o coração da dupla ao verem o ruivinho chorando.

- Papai... – levou as mãozinhas à barriga – Tá doendo muito.

- Oh meu filho... – segurou o garoto nos braços, Kensuke escondendo o rosto no pescoço do bicolor – Deram algum remédio a ele? – perguntou para a professora.

- Não, ficamos preocupadas de que algo desse errado caso fosse a medicação errada.

- Vamos levar ele pro hospital. – Izuku decidiu, Shouto concordando.

O mais velho começou a sair da enfermaria com seu filho chorando nos braços, porém parou sua caminhada quando sentiu algo quente em seu ombro. Olhou para o rosto do filho que agora também tinha uma expressão tão chocada quanto a sua.

- Papai? – olhos safiras se encheram de lágrimas – O que tá acontecendo? – perguntou com os lábios manchados de sangue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...