1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 66 - Rapaz.

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 66 - Rapaz.


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 68 - 66 - Rapaz.


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 66 - Rapaz.

— Jungkook, eu não vou falar de novo! - resmunguei. — você vai se atrasar para voo.

— eu não quero ir e eu não vou. - me cobrir inteiro com o lençol.

— Jungkook, levanta agora dessa cama!

- tirei o lençol. — eu não vou! - gritei. — eu não quero.

— eu vou te dar quinze minutos para você estar pronto, e se eu voltar e não ver você arrumado, eu vou fazer grave de sexo por duas semanas. - disse brava.

Greve de sexo?

— o que é isso, greve de sexo? - perguntei ainda confuso.

— quer dizer que eu vou ficar duas semanas sem transar com você. - deu as costas.

O que?!

Levantei correndo e fui para o banheiro levando minha roupa junto, assim que sair do cômodo vi a Blue sentada no sofá junto com a minha mala ao seu lado, suspirei triste. Sentei ao seu lado de caixa baixa suas maos fizeram-me olhá-la, sorriu deixando um selinho nos meus lábios.

Mas eu não queria um selinho beijei a sua boca com intensidade o que foi retribuindo rapidamente, puxei os cabelos da sua nuca entre o beijo que começava a ficar excitante.

- nos separou. — Jungkook, você precisa ir. - disse ofegante.

— tudo bem. - estava do mesmo jeito que ela. — vou sentir muita falta de você, eu te amo.

— também vou sentir muitas saudades, te gosto muito. - abraçou-me.

Eu não quero ir.

[...]

— Kookie, vai querer dividir quarto comigo ou vai querer separado? - tirei minha atenção do trabalho no tablet. — e aí, qual vai ser?

— vou querer separado. - falou com o recepcionista.

Ele nos entregou os nossos cartões e nós fomos para o elevador, meu quarto era um pouco luxuoso digamos assim, Tae gosta gastar dinheiro ele é um consumista nato, o que Blue reprova isso dele. Ficaria por cinco dias mesmo que tivesse acabado de chegar, queria ir embora, tomei um banho demorado.

Deitei na cama cansado da viagem mais eu queria falar e ver a minha namorada, é tão gostoso falar e dizer que a Blue é a minha namorada, liguei para ela na chamada de vídeo.

Conversamos durante alguns minutos mas eu queria ter conversado mais, mas por conta do meu cansaço mental não conseguir ficar muito tempo falando com ela, assim que desliguei que eu fechei os olhos em menos de cinco minutos eu dormir.

No outro dia fomos para a sede ficamos impressionados com o luxo e a sofisticação do lugar, Tae disse que um dia ele teria uma sede como aquela só que melhor, lhe desejei boas conquistas por que ele merece tudo de bom.

— é um prazer conhecê-lo pessoalmente senhor Kim Taehyung. - nos comprimentou na nossa tradição. — é o prazer conhece-lo pessoalmente também senhor Jeon Jungkook.

— o prazer é nosso senhor Alain Wertheimer. - Tae respondeu por nós dois.

— meu irmão não pode comparecer mas ele pediu desculpas por isso, mais vamos logo ao que interessa. - nos pediu que sentassemos. — como disse nas conferências, fiquei muito impressionado com o seu talento senhor Kim. Seus desenhos são muitos modernos, contemporâneos e ao mesmo tempo retros.

— obrigado. Encontro inspiração nos meus próprios sonhos e objetivos. - dois assistentes que estavam ali nos serviram. — ainda irei chegar longe assim como o seu pai. - entendia poucas coisas já que falavam em inglês.

Preciso aprender urgentemente.

— isso é muito bom, espero ser seu rival kkkk. - rir por eles terem rido, estou seguindo a vibe. — já analisamos tudo, então não vamos esperar mais.

Tudo estava certo e dentro da lei nossos advogados e os deles já tinha conversado, virmos para ca só para assinar o contrato, Tae assinou e ele também pelo que entendi agora ele próprio nos levaria para conhecer a sua sede, a cada andar parecia ficar mais chique.

Tae teria que fazer algumas demonstrações do seu trabalho, em algumas reuniões e desfiles o que estava sendo bastante trabalhoso, mas tínhamos uma equipe muito bem preparada. O primeiro desfile foi um sucesso total Tae recebeu muitas críticas boas, mas sempre tem aqueles que acham defeito em tudo, mas Tae não baixou a cabeça.

Eu o admiro muito por sua garra e força de vontade.

[...]

Como já tinha vindo para ca conhecia alguns pontos e resolvi sair para ir no café muito bem requisitado, ele simplesmente é encantador, sentei a mesa sob o olhar de muitas mulheres, mas eu não ligo a única mulher que desejo ter o seu olhar sobre mim, é a minha namorada Blue Mary.

Eram duas da tarde aqui mas la na Coreia eram nove horas da noite, sabia que a Blue ainda estava acordada liguei para ela, aliás todos os dias eu ligo, mas ela estava demorando para atender fiquei na linha por cinco minutos esperando por ela, até que finalmente ela atendeu.

Kookie, desculpa não ter visto eu estava no banho e só sair agora. - sorrir para ela compreendendo. — desculpa, você ficou por muito tempo?

Amo ver ela.

— só uns cinco minutos kkkk mas tudo bem. - fez cara de dó pedindo desculpas mais uma vez. — está tudo bem, vamos esquecer isso. Me diz, como você está?

estou ótima e melhor agora. - sorriu meiga. — e você como está? - falei que estava bem. — que bom, aonde você está?

— estou naquele no meu lugar preferido de Paris. - acenou entendendo. — como foi no trabalho?

mesma coisa de sempre, não vou nem perguntar sobre o seu por que Tae fez questão de me ligar para dizer kkkk. - rir junto, fiz o pedido para o garçom.

— Tae é muito engraçado. - olhei para ela e vi o seu roupão meio aberto, mordi os lábios por lembrar de tudo que estava coberto. — você disse que tinha acabado de sair do banho né? - sorrir malicioso.

você tá muito safado pro meu gosto. - fechou o roupão e eu rir. — pervertido.

Só com você.

— estou com saudades de ir fundo e de ouvir você pedir por mais. - ficou chocada. — kkkk...

você não era assim. O que fizeram com você, cadê o meu coelhinho? - sorrir safado de propósito.

— ainda está aqui, mas no momento eu quero ver você sem esse roupão. Por favor. - abriu a boca surpresa. — só um pouquinho.

não, primeiro que você está em um lugar público e tem muitas pessoas aí, e segundo que eu não quero. - rir e fiz cara de cachorro abandonado. — nem adianta você me olhar assim.

Só por que eu queria.

[...]

Finalmente estava em solo coreano mais antes de ir para casa passei no cabeleireiro, queria fazer um corte novo e também queria fazer essa surpresa para Blue, com certeza ela vai gostar. Cortei um pouco e mandei que raspassem dos lados. Meu terno cinza que tinha comprado na França ficou todo cheio de cabelo, mesmo que moço tenha tirado boa parte, eu não gosto muito de ficar com cabelo na roupa.

Pelo horário eu sabia que ela já estava em casa paguei taxi como sempre e fui para casa, assim que abrir a porta, e entrei Blue abriu a boca surpresa.

— porra. - me olhou de baixo a cima. — ta lindo pra caralho.

— obrigado. - fiquei tímido pelo seu elogio. — você gostou mesmo?

— eu amei, você está muito lindo. - me admirou inteiro. — esse terno ficou muito lindo em você.

—obrigado.

Entrelacei a sua cintura e a beijei apaixonado, por que é exatamente isso que eu sou por ela, Blue sorriu durante o beijo mas intensificou ao segurar a minha nuca, estava morrendo de saudades dela de todos os jeitos. Entrelacei suas pernas na minha cintura e fui andando aos beijos até o nosso quarto, iria ama-la como ela merece.

[...]

Mesmo cansado mentalmente da viagem precisei vir para faculdade pegar novos módulos de estudo, e fazer uma avaliação Moon me ajudou com algumas coisas que tinha perdido durante a viagem, mas ela estava estranha. Sempre ficava corada de vergonha o tempo todo, na hora intervalo fomos para os jardins afastados de todos.

— Jungkook, eu preciso te falar uma coisa que está me sufocando por dentro. - fiquei preocupado. — não sei como mas... d-depois que viramos amigos, e-eu... eu comecei a gostar muito de você. - sorrir e disse que gostava dela também. — e-e mesmo sabendo que você tem namorada, eu tentei tirar os sentimentos de dentro de mim, e mesmo tentando acabei me apaixonando por você Jungkook.

O que?

- agarrou-me pela gola da camisa e me beijou, mas separei o beijo imediatamente. — você não deveria ter feito isso.







Notas Finais


Oi meu povo lindo!

🤐🤐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...