1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 86 - Que Isso Hein Jungkook.

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 86 - Que Isso Hein Jungkook.


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 88 - 86 - Que Isso Hein Jungkook.


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 86 - Que Isso Hein Jungkook.

Chegamos na casa de bdsm e como já tínhamos entrada liberada não sei como, acho que é por que a Blue viar aqui sempre, peguei a chave do quarto desde o percurso até aqui ela se manteve calada sem dirigir o olhar a mim, entramos no quarto que era meio parecido com o do Christian Grey.

— o que vai fazer comigo? - perguntou de cabeça baixa.

Muitas coisas Blue.

Não respondi nada a ela comecei a tirar meu blaser do trabalho, quando tinha chegado do trabalho poucos minutos depois ela tinha chegado, tirei a camisa social abrir meu cinto junto com o botão e o zíper da calça, mandei ela tirar toda a roupa. Deslizei os meus dedos sobre os utensílios que tinha ali, vendo qual eu poderia usar.

— deite na cama. - mandei firmemente.

Prendi os seus pés nas amarras da cama e as suas mãos também, passei língua nos lábios ao ve-la daquele jeito, a todo momento o seu olhar ficava para baixo e isso me dar um tesao do caralho, coloquei um pouco do óleo térmico no seu íntimo e espalhei por aquela área ouvindo seus gemidos baixos, desci espalhando pelas suas coxas.

Espalhei um pouco ao redor dos seus mamilos aplicando o prendedor neles, me mantive sério a todo momento passei um pouco do óleo nas bolinhas de Ben-Wa penetrando elas na sua buceta, é excitante falar algumas nada convencionais, me dirigir até a poltrona que tinha ali sentando-me nela com o controle em mãos.

- liguei vendo ela contorcer os dedos dos pés. — se gemer, sua punição será maior.

Aos poucos aumentei vendo ela se contorcer sobre a cama mordendo os lábios, algumas vezes deixei no volume máximo assistindo o seu corpo tremer, Blue se esforçava ao máximo para não gemer, alternei entre diminuir e aumentar rebolou e levantou um pouco do quadril, deixei no mais alto nível indo até ela.

— não vai gozar até eu mandar. - toquei no seu clitóris massagenado ele excitantemente. — o que eu disse?

— q-que eu não posso gozar sem o senhor mandar. - mordeu os lábios me olhando

Permite que ela gemesse meu pênis estava doendo muito na cueca, mas eu ficaria ali até lhe dar permissão para gozar, podia sentir o seu ponto de prazer pulsar repetidamente sorrir safado ao sentir, o corpo dela tremia algumas vezes levantei para pegar um vibrador penetrei ele com um pouco de lubrificante no seu ânus, movimentei ele e o liguei o que fez a Blue gemer alto.

— s-senhor, p-por favor. - meu pênis pulsou com o seu pedido. — e-eu imploro.

— você  quer gozar? - disse que sim implorando. — sabe o porquê estou te punindo?

— p-por que eu... - não conseguia falar.

Kkkk ah Blue.

— responda. - ditei firme.

— p-por que eu d-descontei meus problemas no senhor. - arqueou as costas.

Cruzei os meus braços em pé na sua frente vendo todo o seu corpo, lhe dei permissão para gozar e não demorou muito para ver o seu orgasmo chegar, mordi os lábios ao sentir o cheiro, desfiz as amarras e peguei a coleira colocando-a no seu pescoço, puxei deixando o seu rosto levantado.

— você vai me chupar e eu quero do jeito que eu gosto, você me ouviu bem? - acenou que sim.

Desceu da cama ficando ajoelhada no chão tirou a minha calça junto com a cueca, arfei pela minha sensibilidade, mordeu o lábio inferior me masturbando gemi pelo incômodo que estava nele, joguei a cabeça para trás pela sua boca no meu pênis naquele todo vai e vem delicioso, da forma que eu estava e da forma que ela esta fazendo sexo oral em mim, eu não vou durar por muito tempo.

— B-Blue. - segurei os seus cabelos.

Sabendo agora o nome ela fez garganta profunda o que me fez gemer alto, olhei pra ela mordendo os lábios coloquei meu pé na cama, passando a comandar o vai e vem com a corrente. Apertei os seus fios quando fiz a mesma coisa que ela, Blue limpou a saliva que escorria da sua boca me masturbei e ela abriu a boca sorrir pelo seu pedido, gozei exatamente aonde ela queria.

— p-porra. - segurei na plataforma de madeira da cama.

Fiz ela levantar com a corrente olhei em seus olhos pensando no que faria com ela  decidir usar o balanço erótico, prendi ela com todos os cuidados, beijei a sua boca com vontade segurando os seus cabelos da nuca, puxei o seu lábio inferior com os dentes desliguei as bolinhas de Ben-Wa e tirei elas, voltei a beija-la penetrando-a calmamente sentindo o seu interior quente pelo óleo.

Enrolei a corrente na minha mão deixando o rosto bem perto do meu me movimentando, aos poucos fui acelerando ouvindo aquele tipico barulho que sempre ecoa, gemia contra a minha boca me deixando cada vez mais louco por ela e com mais vontade de fodê-la, entralacei meu braço na sua cintura deixando-a mais perto do meu corpo, hoje eu gosto dos seus gostos peculiares.

— J-Jungkook. - jogou a cabeça para trás.

Puxei a corrente trazendo a sua cabeça de volta, apertei um pouco do seu pescoço indo mais fundo dentro de si, pedia para mim foder ela e eu sorrir safado para cada pedido seu, gemi contra a sua boca e apertei mais um pouco o seu pescoço, Blue gemia alto enquanto dizia algumas palavras no seu idioma, depois que eu aprendi aonde era o seu ponto g eu faço ela gozar quantas vezes eu quiser.

— q-quer gozar Blue? - disse que sim ofegante entre os gemidos.

Estoquei bem aonde eu queria e não demorou para ela ter o orgasmo que ela queria, me movimentei bem fundo no seu ponto só para lhe dar outro orgasmo o que não demorou também para ela ter, pude sentir o seu gozo escorrer pela minha perna, sentir suas unhas fincarem nas minhas costas lhe dei outro orgasmo e o corpo dela tremia inteiro, fiz questão de continuar até lhe dar outro Blue deixou a sua cabeça no meu ombro quando gozou novamente.

w-want more?   ? - lhe dei um simples beijo depois de perguntar. — hm?

Acenou que sim trêmula beijei a sua boca me empenhando para dar o que ela queria, podia sentir o meu orgasmo começar a chegar também, gozamos juntos.

— e-eu te amo. - falei contra o seu pescoço.

— eu t-também te amo. - disse ofegante.

Tirei ela com cuidado do balanço tirando também o vibrador de si, e os prendedores dos seus mamilos carreguei ela no colo por que a suas pernas estavam um pouco trêmulas, deitei com ela na cama abraçando o seu corpo fiz beijinho de esquimó.

— nunca perguntei mas... eu tenho me saído bem. - apontei girando o dedo. — nisso tudo?

Espero que sim.

— vou ser bem sincera. - mordi os lábios apreensivo. — mesmo sendo iniciante você está se saindo muito, mas muito bem. Até mesmo melhor que o Yoongi em algumas coisas.

Sério?

— sério mesmo? - fiquei sem acreditar. — mas ele já era um dominador a tempos.

— sim, mas a sua capacidade de evolução mesmo sem você perceber as vezes, está te deixando melhor que ele. - me deu um beijo rápido. — Jungkook você aceita aprender afundo o bdsm e se tornar um dominador?

Não sei o que pensar.

— pra quê?

— por que eu quero que você seja o meu dominador, eu também vou entrar de cabeça no bdsm para me tornar uma submissa, se você aceitar.

Será que isso vai ser bom?

— eu posso pensar? - acenou que sim. — obrigado. - acariciou o meu rosto.

— me desculpe mais uma vez pela forma que eu te tratei, não deveria ter feito aquilo. - beijou a minha testa.

— tá tudo bem, eu já te desculpei. - lhe dei um beijo. — eu te amo.

— eu te amo meu coelhinho. - encostou nossos narizes e beijou os meus lábios.

Eu te amo mais.







Notas Finais


Oi meu povo lindo!

O que vcs acharam do primeiro hot bdsm? 🙃🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...