1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 7 - Alô, É Do FBI?

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 7 - Alô, É Do FBI?


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 8 - 7 - Alô, É Do FBI?


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 7 - Alô, É Do FBI?

Ele fez exatamente igual ao Ligeirinho quando pede colo e depois se transformou em humano novamente, o que me fez dar alguns passos para trás por que querendo ou não tudo aquilo era tudo muito assustador, e inacreditável. Cobriu as partes íntimas de novo envergonhado, mas o estranho era que ele não estava mais de orelhas.

— a moça Blue agora acredita no Kookie? - comprimiu os lábios. — antes que você pergunte o por que do Kookie está aqui na sua casa, o Kookie pode contar a história dele. Ele pode? - acenei que sim.

Como pode existir uma coisa dessas?

Jeon Jungkook. On

Kookie estava nervoso e com medo mas agora a moça Blue já sabia a verdade sobre ele, a moça Blue pegou uma toalha, e o deu ele se cobriu rapidamente. Fomos para sala e sentamos no sofá mas a moça Blue sentou no outro sofá, Kookie ele entende mas ele está triste por ela está com medo dele.

Ele jamais faria mal a ela, nunca mesmo.

— comece por favor.

A omma do Kookie era uma humana muito, mais muito linda. - ele sorriu ao lembrar. — mas segundo ela anos atrás, ela tinha se inscrito para um programa para ser uma cobaia voluntária para uma experiência de teste para ter super força, a omma contou para o Kookie que foi enganada pelo governo.

— o governo enganou a sua omma, ok. Continue.

— a omma disse que eles queriam tentar criar o primeiro ser híbrido consciente, para ser um soldado que seria usado como arma secreta contra os outros países, caso houvesse uma guerra. - ele coçou a garganta por estar com sede. — a moça Blue poderia dar ao Kookie um pouco d'água? - acenou que sim e foi buscar, ele bebou e voltou a contar. —  a omma disse que várias outras mulheres tinha sido enganadas como ela foi, mas ao longo dos anos após muitas tentativas muitas das mulheres morreram, pelos genes modificados e o soro implantados por inseminação artificial nelas, outras morriam no parto junto com os filhotinhos.

A moça Blue arregalou os olhos.

— outras tinha uma má reação aos genes e morriam dias depois, a omma do Kookie teve muitos abortos espontâneos segundo ela, dias depois que os irmãozinhos do Kookie nasciam eles morriam como muitos bebês das outras mulheres. - ele ficou triste. — mas aí o Kookie nasceu e sobreviveu depois de várias semanas, o omma dele contou que quando eles viram que ele foi a primeira experiência a dar certo, eles passaram a tratar a omma do dele diferente.

— como assim?

— mas segundo a omma do Kookie era tudo mentira por que a omma dele tinha criado extinto maternal, eles tiveram que "trata-la diferente" por que eles perceberam que o Kookie era muito apegado e dependente da omma dele. - Kookie bebou um gole da água. — mas quando a omma dele se recusava a dar-lo para fazer exames eles batiam nela até ela dar, o que só acontecia quando ela desmaiava de tanta dor. Eles perceberam que o Kookie ficava doente quando ficava longe da omma dele.

— doente? Doente de quê?

— ele ficava com a imunidade baixa então, eles tiveram que transferir a omma dele para dentro do laboratório. Mas quando eles queriam fazer os exames no Kookie eles apagavam a omma dele para ela não impedir. - ele tirou os cabelos dos olhos. — quando o Kookie passou a ter consciência e a saber o que se passava naquele lugar, ele passou a proteger a omma dele não importava se ele machucasse alguém. Omma dele era mais importante.

— você chegou a matar algum deles? - a moça Blue perguntou nervosa.

— não, não o Kookie nunca matou ninguém. Ele só defendia a omma dele só isso, mas eles sempre davam um jeito de fazer aqueles exames nele. - ele bebou outro gole de água. — eles queriam saber se o Kookie era inteligente, então eles contrataram professores para ensina-lo sobre tudo. Ele se saiu muito bem em tudo.

— então quer dizer que você estudou lá no laboratório? - ele acenou que sim. —você sabe ler e escrever? -  ele acenou de novo.

— mas eles não entendiam o por que do Kookie não ter nascido com o soro, eles tentaram treina-lo mais ele não conseguia aprender, por medo todas aquelas artes marciais e daquelas armas malvadas.

— tentaram transformar você em um soldado, tipo fortão? Entendi, continue.

— quando o Kookie completou dezoito anos sendo que agora ele tem vinte, tentaram fazer uma nova tentativa de fazer outro híbrido que desse certo. - Kookie abaixou a cabeça triste. — mas omma dele engravidou de gêmeos eles eram híbridos de cachorros, no dia em que ela foi ter os irmaoszinhos do Kookie ela disse que era para ele fugir daquele lugar mal. - algumas lágrimas caíram do rosto dele. — a-a omma dele morreu no parto junto com os irmaoszinhos dele, ele ficou muito triste e acabou ficando doente por ficar sem a omma.

- a moça Blue se aproximou. — eu sinto muito Jungkook. - limpou as lágrimas dele. — sinto muito mesmo. 

Era tão bom está perto dela.

— Kookie não sabe como, mas eles conseguiram fazer com que ele não ficasse mais doente, quando ele fez dezenove anos ele conseguiu fugir por uma distração dos guardas. Foi muito estranho ver o mundo, tudo era tão grande e ao mesmo tempo tão bonito, quando ele iria beber a água do chão um menino o pegou e o levou para casa dele. - Kookie tencionou no sofá.

— o que foi?

— o menino se chamava Dae-Jun ele fazia brincadeiras muito malvadas com o Kookie que faziam dodói nele, um dia no meio da noite ele conseguiu abrir a gaiola, e fugir. - ele relaxou. — mas foi muito difícil para o Kookie ter que se esconder das pessoas, ele achava que todo mundo era do mal. Até encontrar você moça Blue. - ele sorriu mesmo chorando.

— nossa eu não fazia ideia de que o governo fazia esses tipos de coisas, você e sua omma, e todas aquelas mulheres, e bebês que morreram foram vítimas do poder. Ainda é tudo muito estranho para mim isso tudo que você me contou, eu vou precisar de muito tempo para digerir.

— a moça Blue agora que sabe de toda a verdade sobre o Kookie, a moça Blue vai devolver ele para aqueles homens do mal? - Kookie tencionou. — por favor moça Blue não faça isso.

— não, eu nunca faria uma crueldade dessas. Com certeza eles devem estar atrás de você, mas eu vou continuar a cuidar de você. Por que assim como eu Jungkook, você é sozinho no mundo. - acariciou os cabelos dele

— obrigado moça Blue, o Kookie agradece por tudo. - ele a abraçou depois de alguns segundos ela retribuiu. — obrigado por tudo que você fez por ele e que ainda está fazendo.

Ela sorriu dizendo de nada e o abraçou novamente acariciando os cabelos dele, Kookie sorriu por estar feliz, e aliviado de saber que a moça Blue não abandonaria ele.

A moça Blue é a melhor ser humana que existe, e logico o moço Tae também é o melhor ser humano.


Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Coitado do Jungkook 🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...