1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 16 - Jungkook, Eu Vou Comer O Seu Bolo.

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 16 - Jungkook, Eu Vou Comer O Seu Bolo.


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 18 - 16 - Jungkook, Eu Vou Comer O Seu Bolo.


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 16 - Jungkook, Eu Vou Comer O Seu Bolo.

Cheguei em casa arrasada, como eu não pude perceber que ele tinha depressão? Por que eu terminei com ele? Sinto tanta falta dele tantas saudades. Quando vi a sua lápide minha ficha caiu de vez que ele não estava mais aqui, me sinto tão magoada comigo mesma.

— T-Tae eu de-deveria ter tido mais paciência com ele, ele morreu por que eu terminei com ele. - estava desabando em lágrimas no colo de Taehyung.

— Blue, a culpa não é sua por favor não pense isso. Como você poderia saber que ele tinha depressão? - pegou no meu rosto. — ei, a culpa não é sua!

— como não? Eu era o porto seguro dele Taehyung.

— mesmo que você fosse você não sabia da condição dele. - segurou a minha cabeça para perto do seu rosto. — pare de se culpar!

Mesmo que eu ouvisse tudo aquilo minha consciência me acusava de ter sido a causadora da morte dele, não tem nada pior do que a sua consciência te culpar e pior ainda é quando você sabe que é verdade, pedi ao advogado para ficar com a carta por que era a última coisa que tinha dele ainda em vida.

E o que mais me dói é que Yoongi perfumou a carta com o perfume dele, guardei a carta no meu pequeno baú para que o cheiro dele nunca saísse, ele quis que eu ficasse contudo tudo aquilo mas eu não vou mexer um centavo daquele dinheiro, tudo que eu queria era ter ele aqui comigo.

Queria beijar a sua boca até perder o ar ama-lo até não sentir mais as minhas pernas, como sempre fazíamos.

Pedi que Taehyung saísse do quarto pensei que Jungkook também saíria mas ele continuou lá, seus olhos estavam na cor abóbora ele estava triste, sinto-me mal por deixá-lo desse jeito mais eu não tinha forças para acalhenta-lo como fazia antes, quando ele chorava de saudades da omma dele.

Ele ficou ali em pé na porta não sei o que aconteceu que fez me enxerga-lo, ele estava um pouco magro, abatido e com olheiras.  Jungkook abaixou a cabeça saindo do quarto, um desejo invadiu o meu peito o desejo de tê-lo por perto como sempre.

— Jungkook. - olhou para mim. — por favor não vai embora. - seus olhos ocilaram entre abóboras e azuis.

— moça Blue, deixa o Kookie cuidar de você. - acariciou o meu rosto abraçando-me. — por favor.

Pela primeira vez em meses eu me sentir um pouco aliviada daquela dor, depois que sentir o cheiro dele e calor do seu corpo, não sei o que aconteceu mais simplesmente peguei no sono ali mesmo nos braços de Jungkook, e dormir bem como não dormia a muito tempo.

[...]

Quando acordei vi Jungkook transformado em sua outra forma com o seu focinho perto do meu nariz, ele dormia serenamente sorrir depois de meses o que me impressionou quando sair da cama ouvir a sua voz me chamar, quando o olhei ele estava pelado mais se cobriu rapidamente.

— como você está moça Blue? - pegou em minha mão. — está melhor?

— estou melhor não sei como, mas estou. Obrigada por cuidar de mim. - beijei o seu nariz, seus olhos ficaram rosas. — me desculpe por todo esse tempo que estive longe de você.

— não precisa pedi desculpa moça Blue, Kookie entende ele também ficou bastante triste quando a omma dele morreu. Mesmo ele entendendo Kookie ficou preocupado. - acariciou o meu rosto. — moça Blue, deixa o Kookie cuidar de você por favor.

— não precisa, mais obrigada Jungkook. Não sei quando mais um dia quem sabe eu supere. - uma lágrima caiu. — mas a culpa sempre estará comigo.

- limpou o meu rosto. — Kookie estará aqui também. - beijei a sua mão.

— obrigada.

[...]

Já faziam quase um ano da morte de Yoongi mesmo que eu não chorasse mais, a culpa sempre estava lá batendo todos os dias, também fazia mais de um ano que Jungkook estava comigo. Ele e Tae me ajudaram a superar. Taehyung estava namorando com uma francesa que tinha conhecido em uma de suas viagens a trabalho.

Hoje era o aniversário de Jungkook estava fazendo uma festa surpresa pra ele, já que o ano passado não fiquei sabendo da sua data de nascimento, por que ele ainda era o Ligeirinho. Estava tudo organizado e pronto era só esperar ele chegar Taehyung estava segurando ele no trabalho, enquanto eu estava arrumando tudo.

O meu presente de aniversário é a nossa viagem juntos para Busan, já que era para ser no ano passado. Pedi ao Hoseok para me prestar o seu jatinho particular, já que Jungkook não tem passaporte. Sim, eu estava burlando a lei.

Estava tudo certinho para irmos depois da festa ele vai amar com certeza, queria que Tae fosse mas ele estava enfeitiçado pela namorada dele e não queria ficar longe dela, enfim virou cachorrinho dela também. Estava escondida atrás do sofá só esperando eles chegarem, Tae disse por mensagem que eles estavam no elevador quando abriram a porta, ligaram a luz por está apagada. Pulei.

— surpresa! - Jungkook asustou-se mas quando viu a faixa de parabéns com o seu nome, abriu um sorrisão. — feliz aniversário Jungkook! - Tae e sua namorada falaram junto comigo.

— obrigado, o Kookie nunca teve uma festa de aniversário. - disse emocionado. — obrigado.

— você merece meu amor, aliás você merece tudo que há de bom nesse mundo. - o abracei carinhosamente.

— verdade Jungkook, você merece tudo de bom. - Tae o abraçou fortemente. — quantos anos mesmo?

— vinte e um. - sorriu todo alegre.

— humm, quando você e Blue voltarem vamos beber até encher a cara. - olhei para ele com uma cara. — é, quero dizer quando vocês voltarem do.., da cozinha. - tentou reverter o que tinha dito.

Idiota.

— Kookie nunca bebeu bebida alcoólica, como é o gosto? - perguntou curioso. — é bom?

— esquece Kookie, ele está brincando. - tirei o seu presente de trás das minhas costas. — espero que goste.

Ele abriu a caixa e viu as passagens seu sorriso abriu imediatamente, olhou para mim com um sorriso maior que ele me abraçou pulando todo alegre, a namorada de Tae riu achando engraçado. Jungkook fez o desejo dele e soprou a vela ele cortou o primeiro pedaço, e ficou olhando para cada um de nós andou na minha direção, e me entregou o bolo.

Fiquei surpresa.

— o primeiro pedaço é para você moça Blue. - sorriu carinhoso. — Kookie te ama moça Blue. - me derriti. — e o segundo pedaço. - pegou o bolo. — é para você moço Tae, Kookie também ama você. - sorriu da mesma forma para Tae.

Quando terminarmos de festejar seguirmos viagem para Busan Jungkook segurava a minha mão enquanto estávamos no avião, ele estava nervoso seus olhos ocilavam entre sua cor natural e caramelo, estava com medo. Deitei a sua cabeça sobre os meus seios e sussurei cantando a bela e a fera.

— sentimentos são fáceis de mudar mesmo entre quem não vê alguém, pode ser seu par. - fechou os olhos e relaxou.

Quando terminei de cantar ele estava dormindo calmamente, sorrir acariciando o seu rosto apreciando cada detalhe da sua face, a cada dia ele fica mais lindo do que já é o que me deixa com ciúmes, por que sempre que saímos muitas mulheres ficam olhando pra ele. Fico triste só de pensar dele ir embora e formar uma família, espero que ele nunca me esqueça.


Notas Finais


Oi meu povo lindo!

O que será que vai acontecer nessa viagem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...