1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido (Yoonjin) >
  3. First

História Meu híbrido (Yoonjin) - First


Escrita por: simply_kpop

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - First


Pv jin 

Estava voltando para casa enquanto reclamava em pleno pensamento de como o dia estava sendo exausto; quando derrapante ouço um miado.

- oi gatinho, se perdeu da sua mãe? Bom, agora você ganhou uma nova. - pegou o gatinho com cuidado para não machucar o pequeno. 

 - Então coisinha fofa, meu nome é Jin e o seu de agora em diante o seu será suga. Espero que goste. o gatinho apenas ronronou oque pareceu ser em concordância.

 (Quebra de tempo) 

Jin entrou em casa, botou o filhotinho de gatinho em cima do sofá enquanto ele dormia. Logo ele foi para a cozinha preparar algo para o felino beber, preparou leite. Quando se virou para ir buscar o gatinho viu que ele se encontrava encostado na parede o observando. Logo tratou de pegar o leite que preparou para o bicho e colocar perto do gato vendo ele quase devorar o prato junto.

 - nossa, vc deveria estar com fome mesmo. bebeu tudo sem deixa nem um rastro de leite ksksks. Já está tarde e na hora que eu vou dormir, vamos dormir, sim ?! - Pegou o gato e subiu para o quarto.

- é aqui o lugar que você irá dormir. - botou o gatinho na caminha improvisada. pelo menos por agora... Boa noite! - desligou a luz e se deitou logo caindo no sono.



Notas Finais


Brigada por ler 😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...