1. Spirit Fanfics >
  2. Meu idiota >
  3. Situação complicada

História Meu idiota - Situação complicada


Escrita por: princelorran24

Notas do Autor


Olá voltei amigos leitores bora vê o que vai acontecer no capítulo de hj. Me Desculpem a demora, adoro vcs.

Capítulo 24 - Situação complicada


Fanfic / Fanfiction Meu idiota - Situação complicada

Quatros jovens em um carro, um estranho e três amigos. Uma leve chuva começa a cair, todos estavam em silêncio quando Alejandro perguntou se podia ligar o rádio.

- Dora liga aí o rádio. Vamos escutar uma música.

- tudo bem.

Quando Dora liga o radio: estava o pai dela dando uma entrevista para vários jornalistas, e estavam falando do tal serial killer.

Rádio:(Senhoras e senhores da capital e do estado. Nas últimas horas encontramos o corpo de um jovem ,ele foi o segundo é possível vítima de um caso que estamos investigando. Talvez tenhamos um serial killer em nossa cidade, não queremos assustar vcs mas queremos a vossa ajuda para parar quem que seja esse assassino. Termos dois jovens mortos da mesma forma, idade e com as mesmas características. Tomem cuidados e qualquer informação ligue para Polícia.

.........música...........

- Sério isso?

- gente agora só o que faltava um serial killer

- ser a se foi o mesmo que ontem a noite tentou me pegar?

- Como assim maninho? Vc é louco.

- foi naquela hora que ti encontrei escondidos?

= vocês estavam juntos ?

- Porra. Quero dizer que ontem eu fui andar um pouco e passei pela praça e o seu irmão estava escondido.

- isso Dora. Nos encontramos por um acaso. 

- Humm. Ok.

- então mudando de assunto. Vcs não querem irem almoçar lá em casa? 

- o que vc acha David?

- vamos. Mas só por causa do Sam.

- então nos vamos.

-Obrigado. Nesse momento não quero ficar só, Karlla não vai poder ir pq ela teve que arrumar algumas coisas da festa dela. 

= que bom.

Entao todos aceitaram ir almoçar na casa de Gabriel. Em outro lugar na cidade em um espaço para eventos, Karlla via tudo para o seu aniversário no Domingo.

- Finalmente tá chegando o meu grande dia. Quero vê todas as coisas para escolher, mamãe deixa eu vê o cardápio da festa.

- minha filha tudo tá quase finalizados, deixei algumas coisas para vc pq sei que vc fazia questão!.

- obrigada mamãe.

- e como está o irmão do Gabriel?

- tá mau, mas não tive mais notícia de Gabriel ele sumiu.

- pobre garoto.

- pois é. Tudo por causa da chuva. Depois ligo para Gabriel. 


Finalmente eles chegam em um condomínio fechado de luxo. Eram casas belíssimas e grandes, depois de serem liberados foram para a última casa. Grande e branca com detalhes dourados, um lindo Jardim na frente.

-bem vindos a minha casinha

- casinha é o caraio. Mano isso é uma massao, mora quantas família aqui.

- ksksksks(risos) não exagera. Bora entrar e vem o que temos para o almoço?.

- Judite cheguei. Judite cadê vc?

- olá senhor Gabriel. Como está o seu irmão?

- Judite ele está péssimo. Judite eu trouxe amigos para o almoço, o que vc fez para almoço?

- Senhor hj temos pago ao molho de alvipore, arroz negro, batatas, salada turca e sucos frescos.

- gente eu nunca comi pato no molho de não sei o que ksksksk(risos)

- nem eu ksksksk(risos)

- vcs dois parem. Ou querem ficar com fome?

- desculpa maninho.

- Obrigado  Judite, pode por a mesa, já que vamos comer, vamos só tomar banho.

- banho?

= banho?

- Sim pessoal pra tirar esse cheiro de hospital. Tem banheiro pra todo mundo, aqui temos 5 suítes. Dora e Alej podemos escolher uma suíte e David vc pode ficar na do Sam já que já são amigos e David depois quero falar com vc.

-ok

=ok

- vamos subir e nos limpar.

Então os quartos foram cada um para uma suite, Gabriel foi por seu quarto. David entra no quarto de Sam, era nada do que ele já viu, parecia um quarto dos anos 80 e várias fotos e coisas antigas, David ficou a admirar as fotos de quando Sam era pequeno. 

- gente que lugar fantástico. Parece que eu voltei no tempo, olha Sam como sempre foi lindo. Olha sam, Gabriel e uma garota. Mas essa não é a Karlla e não sei quem é, deixa eu ir tomar meu banho.

David tira sua roupa depois tira sua cueca, fica pelado quando ainda fica admirando umas câmeras antigas, então do nada entra Gabriel, e fica impressionado ao bem David nu, sem ele notar.

- (pensamento: uau que bunda linda, branquinha, e essa cintura fina, essas perninhas levemente grossinhas. Tudo no corpo tem tá em harmonia, seu fosse gay eu comia ele fácil fácil.)- ham... Oi David.

- Deus não me olha. Cadê a toalha? 

David se assusta e corre por banheiro, pega uma toalha e envolve no corpo, e sai do banheiro.

- ksksksksk (risos) desculpa de entrar sem bater, já é uma mania minha aqui em casa.

- Humm tudo bem(vermelho de vergonha). O que queria falar comigo?

- Queria só agradece por não contar nada a ninguem, pedir desculpa por ser um idiota na frente dos outros.

- tudo bem. Faço isso por Sam.

- outra coisa queria saber se eu normal pensar num beijo com outro homem, com frequência?

-tipo eu não tenho experiência tbm nisso, até hj vc é a segunda pessoa eu beijo em toda minha vida. Se é normal não sei.

- posso te beijar?

- o o oo. O que o?? Que? Quer me beijar?

-sim. Vai que assim pare isso que estou sentindo.

- e o que vc está sentindo?

- é algo estranho. Minha mãos soam e vem aquele dia na memória, e eu nunca me sentir assim.

- sim. 

-sim?

- vc pode me beijar.

Gabriel está tremendo, David olhava fixamente para os olhos de Gabriel, então David ficou nervoso, Gabriel colocou a mão na cintura de David e o puxou o seu corpo em sua direção. David fechou os olhos então Gabriel fez o mesmo, Gabriel sentiu a pele macia de David, o cheiro de um perfume levemente amadairado, sua boca era molhada na medida certa e ele sentiu até o cheiro do chiclete de melancia que David sempre mascava é sempre tinha no bolso. Então Gabriel foi apertando o corpo de David contra ao seu, então David soltou a toalha e colocou seus braços nos ombros de Gabriel, então sem querer Gabriel coloca língua na boca de David. A toalha cai o que faz David abrir os olhos mas não para de beijar Gabriel que continua com os olhos fechados, depois de uns segundos Gabriel percebe que David tá nu então com cuidado ele vai descendo suas mãos até chegar na bunda de David, um toque diferente, uma pele bem mas macia e tão gostosa de pegar. Em questão de segundos Gabriel estava excitado, mas algo atrapalha o clima, naquele momento de muitas sensações, bem na cabeça de David vem a lembrança de Sam todo lindo com um sorriso no rosto ,querendo namorar com ele. Então ele empurra Gabriel.

- para. Sai..

- o que houve fiz algo de errado?

- não , Não . nos não podemos fazer isso. Vc tem namorada e eu tenho uma pessoa. Desculpa melhor vc ir tomar o seu banho.

-o que ? Não To entendo nada. 

- por favor vc pode sair?

- ham? É isso que vc quer? Desculpa então.(ele sai do quarto e bate a porta com força) .

- não é isso que eu quero, mas não posso fazer burradas, e talvez Sam tá no hospital Por minha culpa. Que ódio que estou de mim. Affs o que está acontecendo?


Notas Finais


Olá pessoal desculpa a demora. Está aí um capítulo quentinho e saudades de vcs. Gente só lembrando que quando eu colocar assim na história(=) são duas pessoas usando a mesma frase. Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...