1. Spirit Fanfics >
  2. Meu idiota >
  3. Kakaobi

História Meu idiota - Kakaobi


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


yo minna ♥♥♥

Capítulo 6 - Kakaobi


Fanfic / Fanfiction Meu idiota - Kakaobi

Kakashi on:

Ola sou o kakashi tenho 27 anos, trabalho na empresa namikazes, tem 1,90 de altura e peso 87 kilos, moro com o tio minato, ele que me criou a tia kushina também que alias é minha madrinha, e claro tem o naruto pra mim ele é como um irmão e namoro com óbito uchiha, um moreno com lindos olhos bicolores, de 1,70 de 27 anos, ele trabalha na empresa uchihas ele tem uma personalidade bem diferente se comparado ao restos dos uchihas ele é alegre, bonzinho, sorridente, ama doces, bobo, embora mesmo assim não nega o sangue quando leva alguma coisa a serio ele fica calculista, serio, frio enfim mas só quando leva alguma coisa realmente a serio, e sobre mim eu diria que puxei o lado calmo dos namikazes, por que na família namikaze tem dois tipos de personalidade a primeira é explosivo, idiota, leal, estremo, o que é o caso do naruto, deidara, e o segundo tipo é o calmo, leal, cabeça fria, difícil de se estressar, e compreensivo o que é o meu caso e do tio minato, na família namikaze também é de característica ser loiro ou albino, por exemplo Jiraya o meu avo é albino e tsunade minha vó é loira, os dois tiveram três filhos, o meu pai, tio inoshi e o tio minato, o meu pai era albino e o tio minato é loiro e o tio inoshi também é loiro, com isso nasceram 4 netos, o mais velho que sou eu de 28 anos que sou albino, deidara de 23 anos que é loiro, a ino de 17 anos que também é loira e por ultimo o naruto de 16 anos que também é loiro. A é ino e deidara são irmãos.   

Mas enfim eu conheço o óbito desde criança, eu o conheci quando tínhamos nove anos, ele sempre ficava no meu pé me enchendo o saco, e vivia dizendo que queria ser meu amigo e bla bla sinceramente eu não me importava já que sempre tive uma paciência do tamanho do oceano, me lembro do dia que deixei claro que éramos amigos...

 Estávamos na escola e só pra variar ele estava no meu pé enchendo o meu saco, e eu estava ignorando com sempre, depois de um longo dia de escola eu enfim estava indo para casa o óbito não estava me enchendo o saco, normalmente na hora de embora ele esperava o motorista, eu preferia ir andando, nessa época meu pai ainda estava vivo, quando eu estava indo embora eu vi três meninos cercando o óbito e estavam prestes a bater nele então corri ate La, e comecei a brigar com os meninos e eu sair ileso pois era faixa preta em karate e depois disso olhei para óbito.

Kakashi: você esta bem?

Óbito: por que me ajudou?

Kakashi: por que somos amigos.

Óbito: mas você sempre me ignora, achei que me achava irritante.

Kakashi: eu te acho irritante, mas não quer dizer que não sou seu amigo.

Óbito: arigato.

Também teve aquela vez em que ele me consolou...

Eu ainda tinha 9 anos mas eu e óbito conversávamos mais já fazia uns 4 meses desde que eu tinha salvado ele de apanhar, meu pai tinha morrido em um acidente, eu obviamente estava abalado, afinal a minha mãe tinha morrido no meu parto por isso era só eu e o meu pai, mas nunca gostei de chorar na frente dos outros, e odiava aqueles olhares de pena, eu tinha me mudado para casa dos meus padrinhos tia kushina e tio minato, eu não estava indo na escola e nunca saia do quarto já se fazia uma semana, eu estava de boa na minha cama, quando ouço a porta ser aberta e quando olho eu vejo o óbito, ele corre em minha direção e me da um abraço apertado e diz.

Óbito: eu sinto muito...

Aquelas palavras tinham tanta sinceridade nelas que meu coração apertou e meus olhos começaram a marejar

Kakashi: eu to...

Não pude continuar pois ele me interrompeu.

Óbito: não precisa fingir que esta bem, eu sei que é difícil e que dói... mas eu estou aqui.

Sinceramente foi uma das únicas vezes que eu vi o óbito falando serio, e naquela hora eu não aguentei e deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto.

Óbito: me desculpe... eu só fui saber hoje, mas juro que assim que soube eu vim correndo. Pode chorar eu estou aqui só pra você.

Naquele dia eu chorei, berrei, gritei, meus olhos ficaram vermelhos de tanto eu soluçar, mas óbito ficou La ate eu me acalmar, ele passou a noite La em casa, e quando era de manha ele saiu do meu quarto ele não reparou eu já estava acordado e acabei ouvindo a conversa dele com meus padrinhos.

Kushina: óbito muito obrigada sinceramente foi a primeira vez que o kakashi se abriu.

Minato: somos-nos muito gratos.

Óbito: não precisa agradecer só fiz o meu papel como amigo dele. E depois disso ele foi embora...

Mas não é só isso o óbito foi muito importante nessa época mas a tia kushina e o tio minato foram muito importantes também.

Mesmo eu tendo me abrindo para o óbito eu ainda falta do meu pai, e sem falar que eu me sentia um peso para os meus padrinhos, já fazia duas semanas que eu ficava só no quarto, ate que um dia a tia kushina e o tio minato vieram conversar comigo.

Kushina: meu amor eu quero falar com você.

Kakashi: o que foi madrinha?

Kushina: o meu amor, por favor, fale alguma coisa, eu já não sei o que fazer, você não sai mais do quarto quase não come, eu juro que não sei o que fazer eu prometi ao seu pai que iria cuidar de você, mas eu não sei mais o que fazer.

Ela disse isso com uma voz triste, e aquilo fez meu coração apertar, afinal a tia kushina estava fazendo de tudo por mim e eu a fiz ficar triste

Eu não aguentei e comecei a chorar e disse:

Kakashi: desculpa madrinha... eu só não quero se um peso pra vocês... Só não quero dar trabalho... Afinal vocês não tem obrigação de cuidar de mim...

Na hora que eu disse isso tanto o tio minato, quanto a tia kushina arregalaram os olhos. Tia kushina foi La e me deu um abraço apertado e disse.

Kushina: desculpe-me pequeno, eu não sabia como você se sentia, mas fique sabendo que eu não cuido de você por obrigação ou coisa do tipo faço isso por que eu te amo.

Minato: ela estar certa kakashi nos te amamos como se você fosse nosso próprio filho.

Depois disso, madrinha realmente se tornou uma mãe... Ela sempre foi carinhosa, preocupada, meu padrinho sempre esteve ao meu lado eu realmente fiquei muito feliz por ter eles em minha vida.

Mas enfim voltando ao óbito eu me lembro da vez em que eu disse que amava ele.

Tínhamos-nos 15 anos estávamos no colégio eu não me lembro de ao certo, mas nos acabamos brigando eu falei algo que não deveria e ele saiu correndo e estava chovendo, eu rapidamente corri atrás dele, ele tinha isso para a rua, ele não estava vendo, mas um carro estava em alta velocidade ele seria atropelado meu coração apertou eu corri em sua direção e consegui puxa-lo a tempo, com a força que eu usei ele acabou caindo em cima de mim e eu bati a costela na calçada, ele me olhou com raiva e disse:

Óbito: por que me salvou? Não foi você que disse que não gostava de mim e...

Ele iria dizer mais alguma coisa mas e acabei soltando um soluço, eu estava chorando... ele me olhou preocupado e perguntou:

Óbito: ei kakashi que foi?

Eu abracei ele disse:

Kakashi: por favor, nunca diga isso, não quero que morra e me deixe como me pai ainda mais da mesma maneira que ele.

Ele arregalou os olhos me abraçou fortemente e disse:

Óbito: desculpe-me...

Ele iria dizer mai alguma coisa, mas parou quando me escutou soltar um gemido de dor.

Kakashi: arg

Óbito: o que foi? Perguntou preocupado, ai ele foi La e olhou para minha costela e reparou que estava sangrando e novamente arregalou os olhos e começou a chorar.

Óbito: desculpe-me... Eu não queria te machucar... Eu vou te deixar em paz...

Ele iria se levantar e ir embora mas eu puxei ele fazendo cair novamente sobre mim e disse:

Kakashi: bobo eu te amo.

Ele arregalou os olhos novamente e me encarou.

Óbito: serio?

Kakashi: é claro eu nunca mentiria pra você.

Óbito: eu também te amo. Então ele me abraçou forte o que me fez soltar um gemido de dor por causa do machucado.

Óbito; desculpe.

Entao eu novamente puxei ele e disse:

Kakashi: quer namorar comigo?

Óbito: sim

Assim eu o beijei, um beijo calmo e sereno cheio de paixão...

E foi assim que comecei a namorar o óbito falando nisso nesse exato momento estou com ele.

Estamos nos dois no quarto dele assistindo um filme, ele esta em meu colo, comendo pipoca com chocolate, o filme finamente chega ao fim então o mesmo me encara.

Óbito: ei kashi eu te amo.

Kakashi: eu também te amo tobi.

Assim nos beijamos em um beijo calmo e cheio de amor, e logo após isso ele me abraça e me diz:

Óbito: promete nunca abandonar tobi?

Kakashi: só se tobi prometer nunca deixar kashi.

Óbito: tudo bem eu prometo.

Kakashi: então eu também prometo.

 


Notas Finais


thau minna ♠♣♠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...