1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ídolo Minha vida Minha paixão >
  3. Cap 2

História Meu ídolo Minha vida Minha paixão - Cap 2


Escrita por: Larys_S2

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Meu ídolo Minha vida Minha paixão - Cap 2

As horas se passaram, as 10:30 Yuri começou a despertar direito, olhou para trás vendo Victor ainda dormindo, foi bom esse longo descanso, Yuri nem sente vontade de sair da cama, aquele clima estava tão bom, olhou para os lábios do grisalho sentiu vontade de toca los, sua mão foi se movimentando um tanto sozinha, ao se aproximar tomou um susto quando Victor se moveu, recolheu a mão rapidamente, o grisalho abriu os olhos bocejando.

-hmmm bom dia -disse de forma preguiçosa se esticando sentindo alguns ossos estalarem.

-Bom dia...pelo visto dormiu bem...hoje ficaremos em casa -perguntou olhando Victor ainda deitado, agora que havia reparado Makacchin do lado do grisalho.

-Uhum...depois de uma noite de ontem nada melhor que um dia de folga...oque você faz quando esta de bobeira -pergunta agora com seus olhos azuis focando no moreno que ficou pensativo.

-Geralmente eu ajudo a mamãe em algumas tarefas...ou fico caminhando sabe, para passar o tempo -falou, acho que algo legal não era seu forte.

-Oh só isso...bom podemos passear na praia já que gosta de andar...oque acha-perguntou Victor se sentando e passando a mão nos cabelos bagunçados, Yuri fez o mesmo.

-Tudo bem...depois de comer vamos lá -disse e logo ambos se levantaram para fazer sua higiene matinal.

Foram comer junto com o resto do pessoal, conversaram, riram e comeram, depois foram se trocar para só assim sairem caminhando juntos e lado a lado, Makacchin ia um pouco na frente, hora latindo e hora não. Yuri e Victor iam batendo papo sobre coisas aleatorias, até chegar a praia, olharam as ondas e as gaivotas.

-Oh faz tempo que não vejo Gaivotas...onde morava antes tinha mas eu não prestava tanto atenção -disse Victor olhando para o céu.

-Elas são comuns aqui por aqui...gosta delas -perguntou Yuri olhando o rosto do grisalho.

-Nada contra...mas prefiro cachorros -disse e envolveu um braço no pescoço de Yuri - quer mergulhar

-E-EH nesse frio...prefiro ir na terma mais tarde- disse com as bochechas levemente coradas, Victor riu e voltaram a andar assim.

 

O vento na praia era mais frio graças a brisa, depois de uma boa caminhada se sentaram olhando as ondas, Yuri se sentia mais a vontade, essa folga poderia conversa mais com o maior e...ter um tempinho a sós.

-voce fica pensativo demais sabia- comentou Victor que pegou Yuri de surpresa.

-p-por que diz isso -perguntou sem olha lo pos estava sem graça.

-Da para notar...você para do nada ai suas expressões muda...é engraçado -disse entre umas risadas e olhou Yuri- ainda com medo de ontem -perguntou

-N-Não...não mais, estou melhor..mais feliz -disse, Victor chegou perto de seu rosto oque fez Yuri corar.

-Queria uma recompensa de você...posso ter- perguntou encarando os olhos castanhos de Yuri.

-O-O-Oque quer -perguntou corado.

-Um beijo...onde quiser -disse oque fez Yuri corar mais ainda, Victor sentiu vontade de rir mas não queria constranger o menor.

Yuri estava reluntante, havia mesmo escutado aquilo, como negaria algo assim, engoliu em seco e aproximou seu rosto do de Victor beijando sua bochecha, foi o selo mas Victor gostou já Yuri pareceu sentir seu coração saltar de seu peito, se encolheu quase saindo fumaça de seu rosto.

-P-Por que faz isso comigo -perguntou com o rosto encostado em seus joelhos.

-É errado pedir um beijo a alguém -perguntou abraçando yuri e encostando seu rosto em seu ombro.

-N-Não -disse ainda envergonhado mas o rosto escondido tinha um sorriso.

 

Ficaram ali um tempo conversando e aproveitando o tempo sozinhos, sabia que amanha seria um dia diferente, provavelmente treino, Yuri não se esqueceria tão cedo desse pedido inusitado do Victor, demorou para que seu coração ficasse normal mas...havia gostado de ter sentido seus labios na bochecha do grisalho, imaginava se teria mais oportunidades como esta.

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...