1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) >
  3. Sessão de fotos do Stray kids!

História Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) - Sessão de fotos do Stray kids!


Escrita por: Jay_Nicholas_stan

Notas do Autor


Oizinho,tudo bem com vocês?

Capítulo 33 - Sessão de fotos do Stray kids!


Fanfic / Fanfiction Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) - Sessão de fotos do Stray kids!

No dia seguinte...

Era domingo,acordei às 12 horas e vi que o Hyunjin não estava na cama, levantei e fui tomar banho, quando terminei vesti uma lingerie azul,vesti uma saia preta de colegial com um suéter bege que cobria metada da saia,fiz um rabo de cavalo e desci,a mesa estava arrumada e tinha um cartão.

SN:precisei sair pra resolver algumas coisas,fiz seu almoço pois sei que no domingo se acorda tarde,beijos Hyunjin (leio)

Eu sorri de lado e puxei a cadeira,me sentando nela, coloquei minha comida e comecei a comer,me admiro que ele aprendeu a cozinhar bem,a comida está uma delícia.

{...}

Eu estava na sala assistindo dorama,quando vejo a porta se abrir,era o Hyunjin e eles estava loiro,mais seu cabelo ainda estava longo,o mesmo tirou o casaco e colocou no tripé atrás da porta,andou até min e me deu um celinho.

SN:wow oppa como você está lindo! (de boca a aberta).

Hyunjin: obrigada! O Jyp me ligou e disse pra agente mudar os nossos cabelos, então eu e os meninos fomos no salão e mudamos nosso visual.

SN:amei amor,ficou lindo.

Hyunjin:que bom que gostou, tô ansioso pra sessão de fotos.

SN: vocês vão arrasar,vai dá tudo certo.

Hyunjin: eu amo seu otimismo,por isso que sou louco por você.

SN:(sorri) também sou louca por você.

Hyunjin: você vai comigo,né?

SN:sim,eu sempre estarei do seu lado.

Hyunjin:eu te amo (acariciando meu rosto).

SN: também te amo (sorri).

Ele me deu um celinho e eu encostei minha cabeça em seu ombro,o mesmo me abraçou e nós ficamos assistindo séries o dia inteiro...

{...}

Seul 19h00

Assim que deu 07 horas da noite,subi pra o meu quarto e fui até o meu closet,peguei uma lingerie vermelha e uma roupa,em seguida peguei meu roupão e fui até o banheiro, quando terminei vesti minhas peças íntimas, coloquei a roupa que escolhi (foto na capa), pentiei os cabelos e passei perfume,assim que terminei desci, o Hyunjin estava me esperando (foto na capa).

SN:estou pronta (desço as escadas).

Hyunjin:vamos?

SN:sim,vamos.

Pegamos nossos celulares e as chaves, saímos de casa e subimos na moto,o mesmo deu a partida e fomos embora... Alguns minutos depois, chegamos em frente a Jyp, descemos da moto e entramos,todos os meninos estavam lá é claro com suas namoradas,o Han jisung estava com uma menina,mais não acho que seja namorada dele.

Hyunjin: cheguei gente.

Bang Chan: finalmente

Han jisung:Oi SN (me abraçou).

SN:Oi Hannie (sorri).

Han jisung:Oi hyung (abraçou ele).

Hyunjin:Oi Hannie (retribuiu).

Han jisung:essa a Chaeryoung,minha namorada!

Chaeryoung:Oi é uma prazer conhecer vocês (tímida).

SN:Oi (sorri).

Hyunjin: igualmente (se curvou).

Sihyoon:Oi amiga (me abraçou).

SN:Oi Si (retribuí).

Jyp:que bom que todos chegaram,garotos me acompanhem até o camarim de vocês, vocês vão vestir os figurinos e fazer maquiagem.

Hyunjin:estou indo lá,te vejo daqui a pouco.

SN: tá bom,vai lá e arrasa.

Ele sorriu e me deu um celinho,todos fizeram o mesmo com suas namoradas e foram pro camarim, enquanto isso nós ficamos conversando sobre algumas coisas de mulher...

{...}

Seul 21h00

Algumas horas se passaram,depois que eles fizeram a sessão de fotos,me despedi da minha amiga e do Hannie,em seguida fomos embora, não demoramos pra chegar em casa,ele foi estacionar a moto e eu subi pra tomar um banho,tirei minha roupa e entrei no banheiro, quando terminei saí do banheiro só de toalha dando de cara com o Hyunjin sentado na cama.

Hyunjin:Oi amor (sorriu malicioso).

SN: já sei o que você quer,mais infelizmente não posso dar.

Hyunjin:por quê?

SN: porque minha menstruação acabou de descer.

Hyunjin:sério isso?

SN:sim,quer passar a mão pra saber?

Hyunjin: não (triste).

SN: prometo que assim que ela for embora eu deixo você fazer o que quiser comigo.

Hyunjin: não quero mais, prefiro fazer com você na nossa lua de mel.

SN: sério?!

Hyunjin:sim,pelo menos lá eu vou poder te fuder até você ficar sem andar (foi pro banheiro).

SN:o quê que deu nele? (surpresa).

Eu me enxuguei e vesti minha calcinha com o absorvente, coloquei meu babydoll e deitei na cama, estava cansada então não demorei muito pra dormir...

Hyunjin on:

Assim que entrei no banheiro,tirei minha roupa e sentei na privada,eu estava muito necessitado depois que vi a SN nua e como ela estava menstruada,tive que me aliviar,meu membro estava duro e molhado pelo pré gozo,segurei na base do mesmo e comecei a me masturbar, pensando na última noite que eu e a SN teve aqui no banheiro,tombei a cabeça pra trás e gemi manhoso.

Hyunjin:awwn SN como eu queria que você tivesse aqui awwn (rouco).

Comecei deslizar a mão mais rápido e forte,na minha cabeça via a SN nua sentando e rebolando no meu pau,depois alguns minutos massageando meu pênis,chego ao limite gozando no chão, levantei da privada e fui tomar banho, quando terminei vi que a SN estava dormindo,vesti meu pijama e deitei do lado dele,logo pegando no sono...

Continua...


Notas Finais


É isso,bjs e até o próximo capítulo 😘
Sessão de fotos 👇
https://pin.it/1PZco4e
https://pin.it/3GAPuNI
https://pin.it/5A5tHJ6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...