1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) >
  3. Encontro com Han Jisung

História Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) - Encontro com Han Jisung


Escrita por: Jay_Nicholas_stan

Notas do Autor


Oi meus amores,como vocês estão? Espero que bem,bom quero dizer que fiz um grupo no whatsapp para os meus seguidores daqui da Spirit,quem tive interesse vou deixar o link nas notas finais,bjs e bora pro capítulo de hoje.

Capítulo 8 - Encontro com Han Jisung


Fanfic / Fanfiction Meu irmão é o pecado (stray kids Hyunjin) - Encontro com Han Jisung

No dia seguinte...

Era 06:00,me acordei com alguém subindo em cima de mim,abro os olhos dando de cara com o Hyunjin em cima de mim,no mesmo instante levo um susto,fazendo o mesmo sorrir.

Hyunjin:bom dia irmãzinha (sorrindo).

SN:bom dia irmãozinho (sorri).

Hyunjin:desculpa te assustar,foi a omma que mandou eu te acordar.

SN:ata (sorri).

Hyunjin:eu nunca tinha notado o quão seus olhos são bonitos.

SN:(corada) sério?

Hyunjin:sim,bom você toda é bonita (falou sem graça).

SN:oh obrigado (sorri tímida).

Hyunjin:acho melhor se apressar,ou vamos nos atrasar (saiu de cima de mim)

SN:sim verdade, obrigado por me acordar.

Ele saiu do quarto e eu me levantei,indo pra o banheiro, quando terminei vesti uma lingerie azul bebê, coloquei meu uniforme,arrumei os cabelos e desci.

SN:bom dia appa,bom dia omma,bom Hyunjin (abracei todos).

Sim:bom dia filha (sorriu).

Sr Hwang:bom dia princesa (sorriu).

Hyunjin: bom dia pequena.

Eu me sentei na mesa e a empregada colocou nosso café da manhã....

{...}

Como nossos pais estão trabalhando muito esses dias,o Hyunjin e eu fomos pra escola na sua moto,quando chegamos,ele travou a mesma e nós entramos na escola,no mesmo instante vejo a Yeji vim correndo até ele.

Yeji:amor (pulou em seus braços).

Hyunjin:Oi gatinha (celinho).

SN:(reviro os olhos).

Yeji:(olhou pra mim com ranço) Oi SN.

SN:(sorri falso) Oi Yeji.

Hyunjin:(nos olhou confuso).

SN:bom, licença vou falar com as meninas,tchau oppa (beijei sua bochecha).

Yeji:(brava)

Hyunjin:tchau irmãzinha (sorriu).

Eu dei de ombros pra ela e fui pra onde as minhas amigas estavam.

SN:bom dia princesas (abracei a Mia).

Mia:bom dia (sorriu).

Aisha:e aí alguma novidade?

SN:bom,eu e o Han Jisung vamos sair hoje a noite.

Sihyeon:ui SN conquistando corações, arrasou miga (sorrindo).

SN:valeu,bom eu tô ansiosa e bem animada pra hoje a noite,me desejem sorte.

Mia:vai dá certo amiga, você é maravilhosa.

SN: obrigada minha linda (sorri).

Aisha: você vai arrasar tenho certeza disso.

SN: valeu,bom vou me aquecer que a primeira aula é de educação física,vamos Mia?

Mia:sim,tchau meninas.

Eu e a Mia nos despedimos das meninas,logo indo embora, guardamos nossas coisas no armário e fomos para o vestiário feminino, vestimos nossas roupas de educação física e fomos para a quadra, nos alongamos até o professor chegar e dá início as aulas...

{...}

As aulas haviam terminado,eu estava na sala terminando de guardar minhas coisas,quando o Han vem até mim.

SN:Oi Hannie (abracei ele).

Han Jisung:Oi gatinha (retribuiu).

SN:nosso encontro é hoje, né?

Han Jisung:sim, tá ansiosa?

SN:sim um pouco,e você?

Han Jisung:eu tô muito ansioso,quase não consegui dormir.

SN:nossa! Bom eu tenho que ir minhas amigas estão esperando.

Han Jisung:okay depois nos falamos.

Ele veio até mim e beijou minha bochecha,indo embora,eu terminei de arrumar minhas coisas e fui pra cafeteria,assim que cheguei,peguei meu lanche e sentei junto com as meninas.

Mia: finalmente chegou hein.

SN:ah desculpem a demora,estava falando com o Han Jisung.

Todas:hummm

Sihyeon:tava conversando ou se pegando mais ele? (Fez cara de malícia).

SN:eu tava conversando com ele,ainda tá muito cedo pra se pegar.

Aisha: é a SN tem toda razão,eu e o Seonghwa demoramos cerca de dois meses pra poder se pegar.

Mia:eu e o Wooyoung também.

SN: cadê a Onde e a E:U?

Yerin:elas estão com os boyfriend's delas.

SN:ata,e aí Yerin já se pegou com Jongho?

Yerin:ainda não,mais tá bem perto.

Todas:humm

Mia:bom eu vou lá no Wooyoung, alguém vem comigo?

Aisha:eu e a Yerin (levantaram).

Sihyeon:eu vou com a SN pra sala.

Mia: então tá bom,tchau meninas.

SN: tchau

Eu e Sihyeon se levantamos,indo para a sala,chegando lá vimos alguns amigos do Hyunjin, incluindo o Han Jisung,passamos por eles e sentamos em nossos lugares.

Sihyeon:cara seu irmão só tem amigo gato (sussurrou).

SN:sim,todos eles são.

Sihyeon:aquele ali tá só olhando pra mim (sorriu com vergonha).

SN: lá vem ele,fica calma.

Lee Know:Oi SN (acenou).

SN:Oi Lee Know (sorri).

Lee Know:qual é o nome dessa princesa? (Sorriu de lado).

Sihyeon:prazer eu me chamo Sihyeon (sorriu de lado).

Lee Know: prazer (beijou a mão dela).

Sihyeon:o prazer é todo meu (sorriu).

Lee Know:(deu um papel pra ela) esse é meu número,me liga (piscou e saiu).

Sihyeon:vou ligar com certeza (mordeu os lábios).

SN:humm,acho que você finalmente vai arranjar um namorado.

Sihyeon:tomara,nossa velho ele é muito gato (se abanou).

O sinal tocou e todos sentaram em seus lugares,o professor chegou e deu início a aula...

{...}

Seul 18h39

Eu estava no meu quarto,peguei meu celular e vi que estava quase na hora do encontro, então me levantei correndo e entrei no banheiro, quando terminei vesti uma lingerie preta, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa branca (foto na capa), calcei um tênis branco, arrumei os cabelos,passei perfume e desci.

Hyunjin:ui pra onde vai,toda gata?

SN:eu vou sair com o Han Jisung.

Hyunjin:humm

SN:oppa avisa pra omma que eu saí, tá bom?

Hyunjin: tá bom, divirta-se.

SN: obrigado!

Eu me despedi dele e saí,vendo o Han parado em frente a sua moto,ele estava um gato (foto na capa),me aproximei dele e ele beijou minha bochecha.

Han Jisung:wow você está linda (sorriu)

SN: obrigado! Você também está lindo.

Han Jisung:valeu,vamos?

SN:sim

Ele me deu um capacete e eu subi na moto,o mesmo deu partida e fomos embora... Alguns minutos depois, chegamos em frente ao shopping e descemos da moto,ele me deu a mão e eu segurei, entramos no mesmo,indo direto para o cinema,compramos dois ingressos para o filme de terror, compramos algumas coisas pra comer e entramos na nossa sessão,sentamos nas cadeiras de cima, depois dos trailers o filme finalmente começou,o Han Jisung segurou a minha mão durante todo o filme,nas cenas assustadoras,sentia ele segurar com mais força a minha mão,me fazendo sorrir de lado....

*Alguns minutos depois*

O filme finalmente havia chegado ao fim,eu e ele saímos do shopping,subimos na moto e fomos em direção a minha casa... Poucos minutos depois, chegamos em casa,eu desci da moto e ele também,se encostando na mesma.

Han Jisung: gostou do passeio?

SN:sim,adorei o filme.

Han Jisung:era muito bom mesmo,topa sair comigo amanhã?

SN: claro,pra onde vamos?

Han Jisung:tava pensando em ir pra uma balada,o que acha?

SN:eu topo,no mesmo horário?

Han Jisung:sim (sorriu).

SN: então eu já vou.

Han Jisung:me dá um abraço (abriu os braços).

Eu sorri e fui até ele,o abraçando,nos separamos e nossos olhares se encontraram,o mesmo segurou o meu rosto e selou os nossos lábios,claro que eu cedi, colocando os braços ao redor do seu pescoço, aprofundando ainda mais o beijo,sua mão desceu até a minha cintura apertando o local,me fazendo arfar contra seus lábios,nos separamos pela falta de ar.

Han Jisung:nossa sua boca é tão gostosinha de beijar (falou ofegante).

SN:a sua também (digo tímida).

Han Jisung:acho que já vou.

SN:eu também, então tchau até amanhã.

Han Jisung: até (subiu na moto).

Eu acenei pra ele e o mesmo foi embora,eu andei até a porta e entrei,todos já estavam dormindo,subi pro meu quarto correndo,fechei a porta e fui tomar banho, quando terminei vesti uma calcinha e o meu babydoll,fiz minha oração e deitei na cama,sorri bobo ao lembrar do beijo que dei no Han Jisung,o cansaço me tomou e eu adormeci...

Continua...






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...