1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão é um vampiro!! (Incesto Jungkook) >
  3. Minha Irmã Está Viva? Impossível.

História Meu irmão é um vampiro!! (Incesto Jungkook) - Minha Irmã Está Viva? Impossível.


Escrita por: Crazily-Crazy

Notas do Autor


Olá meu queridos e amados leitores, titia flocos voltou pra alegrar o coração de vocês. Espero não ter deixado tanta gente ansiosa, e querendo tacar fogo em minha pessoa pela minha demora hahahaha.

Manuuuuu, daqui a pouco estamos com quase 400 fav, isso tudo graças a vocês, eu juro que vou infartar aqui sksks, obriga de kokoroko. AMU vuceis!

Até às notas finais meu floquinhos, espero que não tenha ficado uma bosta o capítulo, desculpa os erros e uma boa leitura a todos.
💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Era de se esperar que tudo que eu menos esperava era encontrar aquele cara... Mas o que mais me deixou abalado foram suas palavras vazias que me deixaram com uma dor imensa em meu peito. Foi uma mistura de dor, sofrimento, e ansiedade por acreditar no impossível, ou talvez... Seria tudo verdade? Não... Definitivamente não Jungkook.

Eu queria tanto que isso fosse verdade... Tanto. Tê-la novamente comigo seria algo inexplicável, seria minhas lembranças mais felizes que eu já vivi, as lembranças do qual eu queria reviver, mas não tem como.

Capítulo 30 - Minha Irmã Está Viva? Impossível.


Fanfic / Fanfiction Meu irmão é um vampiro!! (Incesto Jungkook) - Minha Irmã Está Viva? Impossível.

No capítulo anterior...

Now...

bom definitivamente não sei como isso veio aparecer aqui, mas graças ao bom Deus que eu não o perdi - disse chorando de alegria abraçada com seu objeto valioso demais... Um objeto que a deixava mais perto das pessoas que ela amou. Um objeto que será futuramente a chave para novas descobertas.

Agora...

Jin estava parado olhando para fora da janela do seu quarto, observando Jung Hoseok fazendo piadas com seus irmãos e se divertindo todos juntos. O mesmo respirou profundamente soltando de sua boca palavras ao qual sempre o enchiam de alegria.

- essa sempre será minha família, e enquanto eu viver a protegerei com todas as minhas forças - o mesmo sorriu enquanto dizia o que sentia com convicção botando suas mãos no bolso.

Kay olhou pra cima vendo seu irmão parado em frente a janela os observando e logo se pois a falar.

- cara o que você tá fazendo aí meu brother? Vem aqui em baixo zoar com a gente, e olha se tu ficar ainda na bad por causa de um rabo de saia juro que vou te encher na porrada, então desce logo! - falou alto o bastante para que o mais velho o escutasse.

Jin apenas sorriu e logo sumiu do campo de visão dos irmãos. Não demorou para que o mesmo aparecesse lá fora tirando sua camisa e a jogando no chão molhado por conta da chuva forte que havia acontecido a 1 hora atrás.

- o que vocês acham sobre a gente dar uns mergulhos no lago? Vamos, pensem assim... Vai ser como os velhos tempos. Nada de tristezas aparentes, nada de conflitos ou problemas ao qual nos estressam. Somente alegria de alguns garotos idiotas buscando diversão em algumas coisas -

- ué... Quando você chegou em nossa casa chorando e falando repetidas vezes que você tinha destruído com algo que você mais prezava na vida. Sua amizade com a Rosie. Eu pensei que você não estaria disposto a... - Jin interrompeu Hoseok rapidamente botando sua mão no ombro do mais novo, e olhando pra todos com um sorriso fraco.

- como eu disse vai ser como os velhos tempos, e nesse momento não a tristezas e sim apenas um momento feliz com pessoas importantes para mim - se afastou do mais novo olhando para o céu respirando profundamente. - eu... Vou ficar bem, eu prometo a vocês.

Todos se olharam entre si se perguntando se estava tudo bem mesmo, e se o irmão deles iria realmente superar isso. Talvez era só uma questão de tempo para tudo voltar ao normal. Dar tempo ao tempo é sempre a melhor escolha a se fazer.

Concordaram em mergulhar, pois naquele dia quente mesmo a chuva mais forte não refrescaria totalmente o ambiente, ou seja: nada melhor que mergulhar num lago para refrescar não só o corpo mais sim as memórias passadas de uma infância nunca perdida.

P.O.s Jeon Jungkook

Eu acreditei inúmeras vezes que meu passado fosse apenas um pesadelo, ao qual não poderia ser real ou existir. Mas cada vez mais eu percebo o quanto eu sou idiota em acreditar nisso. Em minha frente está o cara ao qual fez dos meus dias uma completa escuridão, totalmente vazia... Solitária. Ele causou a morte de meus pais, da minha irmã e eu rezei por anos para que sua vida queimasse no inferno, e que sua morte tenha sido muito dolorosa. 

Porém... Agora ele está aqui, vivo. Sem uma mera cicatriz do fatídico dia, apenas com um sorriso debochado em seu rosto. Pode ter passado anos, mais nunca esqueci o rosto do canalha dirigindo aquele enorme caminhão contra o carro de meus pais. Por... Porque? Porque eu continuo sofrendo com essa porra de passado? Isso já foi a tantos anos, não era pra eu dar a mínima pra isso mas... Porque eu sinto um aperto no coração cada vez que me lembro de tudo?

Sua voz, sua maldita voz está gravada em minha mente. Lembro-me como se fosse hoje, quando eu tinha apenas 12 anos e encontrei meu pai conversando com esse homem em seu escritório.

Flashback on:

P.o.vs Jeon Jungkook

Estava em meu quarto, e claro como de costume estava lendo alguns mangas, algo ao qual eu sempre amei. Mamãe havia saído e graças ao bom Deus minha irmã não veio me encher o saco o que é extremamente estranho. Depois de algum tempo lendo resolvi pegar algo pra comer na cozinha.

Abro a porta de meu quarto indo em direção a escada descendo a mesma lentamente. Quando chego lá em baixo vejo o escritório de meu pai ao meu lado esquerdo, me viro com um olhar intrigado por ter escutado algo parecido com uma discussão bem séria vindo da sala de meu pai, mais que diabos está acontecendo lá? Eu poderia facilmente botar meus ouvidos atrás da porta, mais não é do meu feitio fazer coisas desse tipo porém isso me deixou muito curioso.

Minha curiosidade logo se desfez num piscar de olhos com meu pai saindo daquele escritório com uma cara de poucos amigos. Ele claramente estava muito alterado com a pessoa que estava a sua frente, agora a pergunta é o que esse cara fez ao meu pai?

Appa: é incrível o quão idiota você chega a ser ao achar que algum dia estará na presidência, isso nunca... Jamais! Enfia na sua cabeça de uma vez por todas que enquanto eu estiver lá, não vou permitir que seus joguinhos sujos continuem a manchar o nome da empresa e ainda por cima que você continue transferindo dinheiro para sua conta miserável!! - meu pai o empurrou com tanta força que o cara quase caiu, eu... Não devia estar ainda aqui, merda vou levar um puta sermão mais tarde. 

- calma aí senhor eu apenas vim conversar, e bom... Acho uma falta de educação você discutir na frente do seu filho e ainda por cima nem me apresentar a ele. - o cara olhou em minha direção me encarando com um sorrisinho debochado o que me fez estremecer de raiva.

- eu não preciso que você diga o que é certo ou não a se fazer na frente do meu filho! Por favor Jungkook suba agora, não quero que troque nem uma palavra com esse cretino... Está me ouvindo? - eu apenas concordei sem questionar nem uma palavra de meu pai. Subi o mais rápido que pude e quando já estava lá em cima pude escutar a discussão aumentando... " Eu juro que vou te botar na cadeia Jay Park" foi o que eu pude escutar claramente da boca de meu pai aos berros com aquele homem.

Estava em choque com o que eu estava presenciando, mas com o que eu realmente fiquei assustado foi com minha irmãzinha na minha frente me olhando sem entender nada. A pequena estava me olhando fixamente enquanto seus braços abraçavam seu ursinho de pelúcia preferido.

- onni-chan o que está acontecendo? 

Eu apenas ignorei o que ela havia me perguntado revirando meus olhos e logo passando por ela indo em direção ao meu quarto. Chegando perto do mesmo e preste a abrir a porta, ela se enfiou em minha frente me impedindo de passar.

- oh mais que saco Rosie, será possível você parar de ser uma criança tão irritante assim? Isso não é da sua conta você não tem que se meter. Você é apenas uma piralha que mau saiu das fraudas, não entenderia o que eu falasse, pois bem... Concluímos aqui que não a motivos pra eu te dar explicações! - talvez eu tenha me exaltado um pouco, e com certeza ela falaria pra omma que eu gritei com ela. Pensei que ela choraria com isso, mas não; apenas me encarou passando por mim sem me dar a mínima bola.

- dicupa... Por te deixar bravinho comigo todas as vezes, Jeon! 

Merda merda... Odeio toda essa merda! Ela realmente me tira do sério, mas ela é... É minha pequena e quando fala assim eu não aguento. Me vejo sem chão quando ela age dessa forma, porque ela tinha que ser assim? Deus o que eu faço com essa menina?

- olha Rosie, desculpa seu irmão tá? Droga eu me estressei atoa, não deveria ter descontado o que eu passei lá em baixo com você -

- só vou dicupa se você me der uma coisinha pra mim, tá bom? - 

- lá vem... O que você quer? - seja o que for é melhor eu dar isso a ela do que correr o risco de se ferrar depois por ela ter aberto essa boquinha para a omma.

Ela colocou um de seus dedos em sua boca pensando no que pedir, depois de um tempinho ela me olhou com um sorrisinho me pedindo algo que fez minha imaginação de um quase adolescente ir um pouco além do esperado.

- quero que você me de leitinho! -

Puta que pariu... Jeon Jungkook pare de pensar coisas pervertidas caralho. Ela é apenas uma criança isso está muito errado... Até demais!! 

- o-oque?? Porque diabos você está me pedindo isso Rosie? 

- ué... É algo simples. Você sabe bem que quando eu fico assustada com algo gosto de tomar leitinho quente. Pu favorzinho vai kookie, mais tarde você prepara pra mim? - ela me olhou com aqueles olhinhos puxados na fofura ao qual são meu ponto fraco, como negar a isso?

Apenas concordei com tudo aquilo, deixando de lado o que eu havia pensado. Ela ficou feliz com aquilo, e logo voltou para o seu quarto. Acho que tudo deu certo no final, a pirralha vai ficar quieta, e aquele cara já havia ido embora o que acalmou as coisas em casa. Bom... Pelo menos até a omma chegar.

 Flashback off.

           P.O.Vs jeon Jungkook

Era inevitável não sentir uma dor imensa em meu peito, era impossível não desprezar o ser que havia em minha frente, juro que isso não vai ficar assim, não mesmo!

Me levanto apressadamente em sua direção e o erguendo pela gola de sua camisa o sufucando com minhas próprias mãos, mas ao invés de ver um ser assustado em minha frente, apenas presenciei um cara sorrindo com uma face totalmente debochada.

- SEU FILHO DA PUTA! COMO OUSA APARECER NA MINHA FRENTE DEPOIS DO QUE FEZ?? - cada vez mais o apertava o deixando completamente sem ar.

As pessoas ao redor estavam assustadas e não sabiam se tentavam apartar a briga ou apenas olhavam curiosas, o ambiente ficou pesado após o desgraçado rir alto me dizendo algo que eu não pude acreditar mesmo se fosse verdade, o que era impossível.

- Jungkook, Jungkook, Jungkook! Você a-acha qu... Que eu viria aqui sem motivo algum? O que eu tenho par... Para te contar vai te deixar feliz garotinho. SUA IRMÃ ESTÁ VIVA!! - Suas palavras saíram embaralhadas por conta da minha mão em seu pescoço, mas mesmo com dificuldade as últimas palavras foram claras o suficiente para me deixarem abalados demais fazendo eu o soltar de imediato.

- VOCÊ... VOCÊ É UM DESGRAÇADO!! PORQUE ESTÁ MENTINDO SOBRE ALGO QUE EU SEI QUE É MENTIRA? - 

Ele caiu tentando recuperar seu fôlego, e quando o recuperou olhou em minha direção.

- ela está viva sim, e se eu estou te contando é porque eu tinha essa dívida com você a anos. Ela não morreu no acidente, e está por aí e... - eu não o deixei terminar. Suas palavras estavam me corroendo por dentro de tal forma que me deixaram fora de si, me fazendo o chutar repetidas vezes no estômago.

Algumas pessoas interviram no que estava acontecendo, me jogando para um lado enquanto ajudavam aquele cara a se levantar.

- Me solta porra!! Me solta, eu vou matar você Jay Park... Eu juro por tudo que é mais sagrado que vou te fazer pagar pelo o que você fez e estava fazendo - os filhos da puta me seguraram e não me deixaram me aproximar dele, merdaaaa!

- você vai descobrir por conta própria, que eu não estou mentindo. A verdade vai aparecer mais rápido que você imagina Jungkook - ele me encarou arrumando sua camisa, e antes de sair pela porta ele disse uma última coisa que me fez estremecer por dentro. - ah muitas coisas que você não sabe garoto, e quando estiver pronto para escutá-los, venha até mim para eu revelar coisas ao qual você não imagina sobre seu passado, mas até lá... Tente por a cabeça no lugar.

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Continua...


Notas Finais


EU TO PIRANDO AQUI... A CADA DIA QUE EU VEJO, MINHA FIC TÁ CRESCENDO AHHHHH, Seus pais não se importariam se eu sequestrassem vocês né? Ksksk brincadeiras a parte. Fico agradecida eternamente por serem tão amorosos comigo, por sempre estarem comigo me acompanhando nas minhas fic, e colocando comentários ao qual eu sempre leio com muito carinho. Obrigada a todos, sempre vou agradecer.

Finalmente o bagulho já tá começando, daí você me pergunta " que bagulho titia flocos?" Vou responder pra você. Simples... Jungkook das quebradas daqui alguns capítulos vai ver que o que Jay Park disse não era mentira, aeeeeee pohaaa.

Jay Park já aparece como na fic? Causando muvuca porque ele é desses, o homão da poha vice. Agora sim que o bagulho tá ficando doido mesmo ksksk.

Beijinhos na bundinha de vocês, e até sla quando ssksk. Hoje o vampirinho Jungkook vai aparecer em seu quarto, pra fazer o que? Coisas. Que isso aconteça em nome de Jinsus amém ( risos eternos... Bem que isso podia acontecer né?) Eu num digo mais nada, e digo mais! Só digo isso flocos. Um beijo um queijo e até breve. 🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...