1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) >
  3. Aproximação...Beijo...?

História Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - Aproximação...Beijo...?


Escrita por: 1DM

Notas do Autor


Oieeee
Mais um capítulo meus amores ❤
Amo vocês !!

Capítulo 5 - Aproximação...Beijo...?


Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - Aproximação...Beijo...?

Pov' TaeTae

Abri meus olhos com dificuldade, e pelos raios de sol que entravam pela janela, deduzo que dormi demais. Olhei ao meu lado e Jimin não estava, omma deve ter o levado com ela.

Olhei o relógio e vi que estava atrasado. Levantei num pulo e me arrumei correndo, e pelo frio que estava fazendo em Seul, coloquei um casaco, uma touca, um jeans rasgado e um tênis.

Desci para tomar café, quando travei ao ver Jungkook sentado comendo seu café da manhã - Estava lotado de pensamentos que havia esquecido desse detalhe.

Jungkook olhou para mim e se levantou, me fazendo dar um passo para trás, o fazendo entender que queria distância.

__ Bom dia…__ Aquela voz, maldita. Era um homem agora, e sua voz mudada me fez arrepiar pelo simples fato de que mudamos e não é fácil conviver com isso.

__ Bom dia__ Falei como se não quisesse nada, e adentrei a cozinha. Fui até a geladeira e sentia seu olhar me seguir, droga, odeio atenção.

__ Fiz seu café…__ Jungkook pronunciou e eu neguei com a cabeça.

__ Não tomo café… Só pego uma fruta…__ Falei vitorioso pegando uma banana e o mostrando, o vendo arquear a sobrancelha. Suspirou.

__ Tudo bem… Como está?__ Perguntou tentando se aproximar.

__ Atrasado, preciso ir, Hoseok vai ficar irritado__ Falei quase correndo para fora da cozinha.

__ Não pode ficar em casa hoje…?__ Perguntou passando a mão pela nuca. Envergonhado? Conta outra.

__ Não dá, provas, trabalhos, deveres, sabe como é__ Falei sem lhe dar contato visual.

__ Não quero ficar o dia todo sozinho__ Senti seu tom manhoso. Respirei fundo. Queria aceitar ficar com ele, mas não conseguia, maldito orgulho.

__ Não ficaria nem se eu quisesse…__ Sussurrei e este me olhou confuso.

__ Aish, por quê?__ Jungkook fechou a cara.

__ Sua formalidade, até dentro de casa anda formal, você não era assim, então, não me acostumaria com isso__ Revirei os olhos.

__ A camisa é o problema?__ Jungkook abriu os botões da camisa e logo a tirou. Abaixei o olhar para não demonstrar… O quê?! Somos homens… Não sinto nada… Vergonha? Deve ser isso__ Melhor assim? Quer que tiro as calças também?__ Perguntou sarcástico.

__ N-Não!__ Peguei minha mochila__ Tchau!__ Falei em um grito e pude ouvir sua risada, enquanto eu saia correndo de casa. Subi na minha bicicleta e parti pra casa de Hoseok.

[…]

__ Tae…__ Ouvi uma voz me chamar em meio a aula de história. Olhei para o lado e Yuna estava deitada na carteira com um sorriso encantador, apertei sua bochecha levemente. Tão fofa.

__ Oi__ Falei deitando minha cabeça na carteira na mesa também, a fazendo rir.

__ Quer ir embora comigo hoje?__ Perguntou corada.

__ Tudo bem__ Vi seus olhos brilhar. Só não quero que ela se precipite.

__ O casal aí, estou atrapalhando?__ Revirei os olhos, péssima hora pro professor notar a gente.

__ Não professor__ Falamos em uníssono e a classe soltou um "Ah, que fofos", a deixando mais corada.

[…]

__ Desculpa por hoje na aula…__ Yuna disse, enquanto íamos para casa. Como eu estava de bicicleta, ela teve de dividir comigo, ela se sentou à minha frente se segurando no guidão.

__ Tudo bem, acontece…__ Falei e sabia que esta havia ficado sem jeito__ Ei, tudo bem, tá?

__ Tá…__ Sorriu.

__ Porque se aproximou de mim?__ Perguntei parando a bicicleta em frente a minha casa. Ficamos no jardim um de frente para o outro.

__ Sempre te achei diferente, misterioso, sem gracinha pra cima de mim__ Abaixou a cabeça__ Só não quero arriscar…

__ Arriscar?__ Perguntei confuso, e esta olhou para mim. Abaixou se olhar para minha boca e foi se aproximando, fiquei intacto, não queria negá-lá, mas também não queria dar à ela falsa esperança. Sem perceber senti seus lábios tocarem os meus em um selar demorado. Separou nossos lábios e me encarou com um sorriso.

__ Pense nisso…__ Deu as costas e foi embora. Resolvi não ir atrás, não teria reação ou resposta pra isso agora. Eu só não sei o que fazer.

Entrei em casa e deixei a mochila na sala, e antes que eu pudesse ir à cozinha, senti meu braço ser puxado e meu corpo se chocou contra o dessa pessoa.

__ Jungkook?__ Falei surpreso e ao mesmo tempo me debatendo.

__ Faz isso sempre?__ Perguntou sério.

__ Não te devo satisfação__ Falei seco.

__ Acha que a omma gosta disso? Se ela te pega, te faz casar com ela!__ Me prensou na parede, para que eu não pudesse sair.

__ Ótimo, não ligo! Mas parece que você liga!__ Falei bravo e este me soltou, indo até seu quarto, me deixando completamente confuso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...