1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) >
  3. Desaparecido...

História Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - Desaparecido...


Escrita por: 1DM

Notas do Autor


Oi oi oi meus amoooores ❤🍀🦊
Turu pom? Espero q sim ❤❤
Espero q gostem do capitulo!
Sem mais delongaaaas
Boraaaa leeer 🙏❤

Capítulo 32 - Desaparecido...


Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - Desaparecido...

__ Alô…?

__ Omma…?

__ Taehyung?

__ Sim…

__ Você está bem querido? O que houve?

__ Estou sim, omma. Mas a preocupação não gira em torno de mim dessa vez…

__ O que está querendo dizer com isso, querido?

__ Omma, eu e Jungkook queremos que a senhora se mude para nossa casa com o Jimin.

__ Que loucura é essa agora, Taehyung?

__ É mais seguro pra vocês dois, afinal, appa está solto, e temo que o pior possa acontecer com vocês dois…

__ Taehyung…

__ Omma, dessa vez eu não estou inventando histórias…

POV' Taehyung…

Bom, eu realmente não estava inventando histórias quando quis proteger a minha mãe e meu irmãozinho. Eu não estava inventando absolutamente nada, quando disse que amava Jungkook e considerava Sun Hee minha filha… Mas no momento, isso escorreu pelas minhas mãos, como minhas lágrimas que escorriam pelo meu rosto já avermelhado e inchado.

Levantei-me com dificuldade do chão de madeira gélido e barulhento e fui mancando próximo a minúscula janela com pouca vista. Podia se ver a mata e logo atrás a cidade que eu tanto sonhava voltar para lá. Mas eu não podia, não mais… Estava preso há muito tempo em uma casa distante, pelo meu próprio pai.

Fechei minhas mãos com certa força, arranhando as palmas das mãos. Ódio, raiva, tristeza e dor, era o que girava em torno do meu semblante. Eu sentia falta de tudo, tudo o que há muito tempo eu não via. Queria estar nos braços de Jungkook agora, com ele me dizendo que iria ficar tudo bem, logo me aquecendo com o seu calor próprio.

Olhei ao redor daquele pequeno quarto com pouca luz, e podia-se ver a tigela ao lado da porta com uma sopa aguada de arroz que eu era forçado a comer todos os dias, e já fazem três dias que não consigo colocar uma colher se quer daquilo na minha boca. Antes eu estava pretendendo viver, mas ultimamente estou pedindo para que Deus me levasse o quanto antes.

__ Quer fazer o favor de sair dessa janela, Taehyung?__ Assustei levemente com a voz que surgiu derrepente. Não tinha percebido sua presença. Olhei para este e deslisei meu corpo sobre a parede e abracei meus joelhos ainda o olhando fixamente.

__ Por que esta fazendo isso comigo?__ Perguntei quase inaudível, o vendo respirar fundo, já sabendo sua resposta.

__ Todo dia dia é a mesma merda de pergunta. Você não cansa não?__ Me olhou irritado. Observei que este segurava uma pasta consigo.

__ Eu preciso voltar pra casa…__ Falei abaixando o olhar, ouvindo sua risada alta até demais.

__ Essa é sua casa, Taehyung…__ Ouvi seus passos lentos e altos sobre o chão empoeirado, e logo se agachou a minha frente, levantando meu rosto com a mão__ Você não vai embora, nunca, está me ouvindo?__ Ele disse firme e grosso. Senti as lágrimas rolarem por meu rosto.

__ Appa…__ Ouvi um rosnado e recebi um olhar irritado e de puro ódio.

__ Não me chame assim! Eu não sou seu pai!__ Disse se levantando me deixando a encara-lo incrédulo.

__ O q-que...?__ Senti minhas bochechas queimarem , enquanto as lágrimas continuavam a descer.

__ Não é meu filho, Taehyung! Nunca foi…__ Olhou fixamente para mim e sorriu cínico__ Era noite quando uma mendiga apareceu na nossa porta pedindo misericórdia para que cuidassemos de seu bebê. Fomos misericordiosos em aceitar, pois tínhamos apenas o Jungkook na época e ele era novo demais para lembrar disso. Então, apenas aceitamos você e criamos como nosso filho… Jungkook nunca percebeu… E assim deixamos… Até agora!

__ Não! Você está mentindo!__ Gritei entre soluços. Não pode ser, minha omma teria me contado. Ela não seria capaz.

__ Essa é a verdade, Taehyung! Aceita! Ninguém te ama, ninguém nunca amou! Estou fazendo o favor de te manter vivo, garoto!__ Ele observou o lugar e viu a tigela com a sopa__ Bom saber que anda negando a comida, pelo menos vai ser um gasto cortado! Vai sobreviver comendo baratas agora!__ Ele disse rindo sarcasticamente.

__ Não, por favor__ Escondi o rosto em meus joelhos, tentando conter os soluços e desviar o olhar daquele monstro que se dizia meu pai, que dizia que me amava.

__ Pode implorar, seu inútil… Mas vamos logo ao ponto que quero que você veja…__ Levantei o olhar e vi este abrindo a pasta e pegando uns papéis, se aproximando de mim__ Você quer voltar pra casa?__ Perguntou e eu o olhei assentindo__ Por que? Ninguém está sentindo sua falta!

__ Está mentindo!

__ Veja com seus próprios olhos então!__ Ele simplesmente jogou várias fotos em minha frente. Em algumas podia-se ver Jungkook brincando com Sun Hee em uma praia. Totalmente sorridente… Como se não ligasse para minha ausência. Em outras podia-se ver omma feliz com Jimin e Jungkook. Havia também meus amigos, porém estavam alegres demais para lembrar do meu desaparecimento.

__ I-isso pode ter sido momentâneo! Está querendo me enganar!__ Gritei e logo recebi um tapa estralado em meu rosto.

__ Ninguém te ama, ouviu bem?! Vai apodrecer aqui! Assim, Jungkook vai arranjar uma mulher descente pra honrar nossa família! A culpa de tudo isso, é sua!__ As lágrimas rolavam rapidamente sobre meu rosto, vendo este sair do quarto e trancando a porta.

[…]

POV' Jungkook…

__ Querido, se acalme, venha, sente-se aqui…__ Omma dizia e eu apenas andava por toda sala, passando as mãos em meus cabelos. Minha cabeça estava à mil.

__ Ei, relaxa, estamos fazendo o possível__ Hoseok disse passando a mão em meu ombro, me abraçando em seguida. Ele era o melhor amigo de Taehyung, sei como deve estar desesperado por dentro.

__ Eu preciso dele Hoseok… Já tem oito meses que ele sumiu… Só de imaginar o que pode estar acontecendo…__ Estava segurando o choro até então, mas lembrar de meu pequeno me fez fraco e lágrimas desceram sobre meu rosto.

__ Shhh… Não pense no pior, vai dar tudo certo Jungkook__ Jin falou cabisbaixo.

Na sala de minha casa estava Jin, Suga, Namjoon, Hoseok, minha omma, Jimin que estava com Sun Hee no sofá, o detetive Chung e dois policiais. Todos preocupados.

__ Sr. Jeon, estamos fazendo o possível… Rodamos por toda Seul, e não há sinais de Taehyung…__ Detetive Chung se pronunciou e meu coração se apertou. Minha omma se levantou e me abraçou de lado, me reconfortando.

__ O que quer dizer…?__ Suga foi o único a conseguir soltar uma palavra, mesmo com o rosto vermelho, como todos.

__ Esse caso não está mais em Seul, teremos que rodar as cidades vizinhas, portanto, quero que minha equipe se prepare para que possamos começar essa busca o mais rápido__ Detetive Chung disse e me senti mais calmo. Por não terem encontrado vestígio de Taehyung, tudo indica que ele possa estar vivo. Eu tenho essa esperança__ Vocês sabem de alguém que possa ser suspeito?

__ Jong-Suk, Jeon Jong-Suk…__ Minha omma disse e o detetive escreveu em seu bloco de notas.

__ E quem seria ele?__ Perguntou o mesmo me olhando atentamente.

__ Meu pai.


Notas Finais


Gostaram manas? Q bad né? 😂💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...