1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão possessivo ( Jikook - Kookmin ) >
  3. Eu ainda quero esperar...

História Meu irmão possessivo ( Jikook - Kookmin ) - Eu ainda quero esperar...


Escrita por: _JikookBusan_

Notas do Autor


Aí gente! Vamos comemorar os....

100 FAVORITOS DA FANFIC UHUUUU!!!!

Estou feliz! Por que hoje os meninos estão fazendo sete anos! Meus Jikook também! E minha fic tá andando e também eu tô sensível!!!!

Vamos ao rumo 💫♥️

Capítulo 9 - Eu ainda quero esperar...


Os dois após o primeiro beijo, parecia que não era a primeira vez sabe? Pra eles parecia que era como se fosse, uma de um milhão de vezes que eles já se baijaram.


{ Jimin on }


Beijei meu irmão! Aí meu pai! E que delícia essa boca senhor...


Separamos o beijo por falta de ar.


Jungkook - não me beijou só por que...- eu o interrompo.


- eu te amo, e que isso fique claro! - dou um selinho rápido nele - meu kookie!


O mesmo me abraça com força.


Jungkook - eu te amo mais...mais Minie, dorme comigo de novo? 


- uhum! Eu só vou lá no meu quarto pegar uma coberta - me separado do maior, mais sou puxado por ele - o que foi?


Jungkook - prefiro que se embrulhe comigo, e se sentir frio eu esquento você Minie! - aish! Que fofo!!


- tudo bem...


" Eu estava feliz, e muito, mais como eu e Jeon iríamos agir daqui pra frente? Eu nem sei como agir perto do mesmo, ele me deixa sem palavras e eu queria que apenas minhas atitudes fossem o suficiente neste momento, mais precisamos de palavras "


Jungkook- bom eu vou tomar banho, vejo você lá em baixo para o jantar bebê - ele me dar um selar vai para o banheiro.


Sai do quarto indo para o andar de baixo preparar a comida de Jeon.


{ Quebra de tempo...}


Eu e Jeon estávamos deitados na cama conversando sobre coisas aleatórias.


- Kookie...como vai ser agora?


Jungkook- como assim?


- a...gente, se e que existir...- ele se lenvanta e fica em cima de mim.


Jungkook- e claro que existir a gente! Eu já disse que eu te amo!


- sim eu sei mais, você sabe que o amor não e a base de tudo...- após minhas palavras que saíram mais como um sussurro, não tive coragem de olhar para ele.


Jungkook- saiba que você pode contar comigo pra tudo e principalmente confiar em mim...e eu sinto que eu posso confiar em você não é?


- claro que pode!


Jungkook- pois estão...você confia em mim!?? - ele levanta com uma de suas mais o meu queixo e assim eu o encarando.


- posso kookie - dou um sorriso para o maior que me retribuir com um beijo - não vai se acostumar não - empurro ele.


Jungkook- aigoooo! Deixa eu aproveitar, não e todo dia que se beija uma boca com gosto de morango! - ele cruza os braços


- rum tudo bem...- borcejo.


Jungkook - vem deitar aqui que eu sei que você tá com sono...- me deito em seu peitoral e o mesmo começa a fazer cafuné.


- boa noite kookie...


Jungkook- boa noite meu amor...


Notas Finais


GENTE EU SEI QUE TÁ CURTO E QUE EU DEMOREI PRA VOLTAR SORRY MINHA GENTE!!!

NÃO DESISTAM DE MIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...