1. Spirit Fanfics >
  2. Meu jeito ninja é te amar. >
  3. Prazer, meu nome é Shikamaru! (Editado em 31-01-2019)

História Meu jeito ninja é te amar. - Prazer, meu nome é Shikamaru! (Editado em 31-01-2019)


Escrita por: Tia_Saky

Notas do Autor


OBS: Capitulo editado em 31/01/2019

- Olaaaa pessoal, mais um capitulo editado... TOTALMENTE editado pra falar a verdade, acho que os caps originais dessa historia ja nao existem mais kkk, mais o enredo é totalmente igual/melhorado.
- Titulo do cap foi alterado
- Cap foi alterado.
- Pensamentos em itálico.

E UM AVISO IMPORTANTE!!!
- Irei apagar TODOS os capítulos não editados dessa historia a partir desse cap.
- Irei reescrever todas elas enquanto eu posto todos os dias ou algumas vezes por semana ate eu ter terminado de onde eu parei!!
- O motivo de eu estar fazendo isso é que notei que as edisoes dos caps anteriores não são incluídos nos avisos de atualização, então fica mais difícil para aqueles que estão relendo a historia. E também evita dos novos leitores lerem os caps não editados e acharem horrível o que escrevi a 4 anos atras kkkk.
- Irei deixar um aviso na forma de capitulo informando isso depois de apagar tudo ate essa parte, nao se preocupem.

Sem mais delongas... vamos para a historia!!
Boa leitura ;:))

Capítulo 7 - Prazer, meu nome é Shikamaru! (Editado em 31-01-2019)


Fanfic / Fanfiction Meu jeito ninja é te amar. - Prazer, meu nome é Shikamaru! (Editado em 31-01-2019)

 Prazer, meu nome é Shikamaru!

 

Naruto

 

No capitulo anterior...

 

- Sakura... - Começou ele. - Agora sou eu quem precisa te pedir desculpas. - Falou ele se aproximando e me abrasando forte. Um gesto não esperado por mim naquele momento. - Me perdoe por eu ter te chamado de fraca. Fique você sabendo que você é a pessoa mais forte que eu conheço!

- Naruto...

- Aaaah, já acabaram com o melodrama você dois? - Perguntou Ino parecendo irritada e me olhando. - Da pra você soltar a minha mão? Ela já esta dormente e molhada com todo esse suor de nervosismo... era só pedir desculpas a ele, nada de mais.

Sorri para ela e soltei seu braço.

- Sakura...?

- Espere um minuto. - Interrompi Naruto antes de ele continuar. - Me chama de Sakura-chan... é estranho só Sakura vindo de você.

- Que fofo. - Debochou Ino me arrancando um olhar ameaçador e uma risada de Naruto. - Será que vamos embora ou vamos ficar no caminho das pessoas aqui?

Com isso partimos os três andando pelas ruas de Konoha conversando, rindo como bons e velhos amigos que éramos.

 

Agora...

 

Um mês havia se passado após o teste surpresa planejado pela Tsunade Obaa-chan. Depois daquele teste, o time sete havia entrado imediatamente em uma árdua rotina de treinamentos junto com Kakashi sensei e Yamato taichou que haviam sido os responsáveis pelo nosso treinamento básico dentro da nova ANBU.

Foi nos informado, logo no inicio de nosso treinamento como membros da organização, que todos os Kages de todos os países da Aliança Shinobi eram agora os novos lideres da ANBU. Eram eles quem se reunião e debatiam sobre a necessidade de ninjas anbus em campo em busca de informações que pudessem ser usadas para evitar um conflito desnecessário em tempos de paz como aqueles.

A nova ANBU havia mudado de fato, mas também não era muito diferente da antiga organização que conhecíamos há algum tempo atrás. Ela ainda literalmente significava Esquadrão Especial de Assassinato e Tática, no entanto era mais voltada a investigação, planejamento e proteção de todos os países da aliança, contudo, por mais que a ANBU não fosse mais usada para espionar, matar ou torturar pessoas de outros países, isso não significava que não faziam o mesmo com criminosos de facções que ameaçariam a Aliança Shinobi em um futuro próximo. Kakashi sensei havia nos alertado de que haveria vezes em que nós seriamos obrigados a dar um fim a algum criminoso por ai - “Era isso, ou arriscar a paz que tanto lutamos para conquistar” - disse ele uma vez para nós enquanto treinávamos.

Era também permitida às vezes a participação de outros ninjas fora da ANBU para ajudarem nas pesquisas menos relevantes para a organização, era claro que aquele tipo de missão era altamente secreta e não era revelado a existência da ANBU para aqueles que faziam as missões geralmente de rank C, nada muito perigoso para os ninjas envolvidos. Yamato taichou havia nos explicado que algumas missões eram quase descartáveis para os fins da organização, mas que também não podiam ser ignoradas por motivos de que - “Aquilo poderia ser um problema se não cuidados com antecipação, por isso a necessidade de outros ninjas que não são da ANBU, realiza-la. Às vezes essas missões podem ser importantes para o próprio país e não para a Aliança Shinobi em si.” - Nos informou uma vez.

Na terceira semana após os testes, nosso treinamento havia sido interrompido por Yūgao Uzuki, a ANBU de cabelos roxo, que informou a Kakashi sensei e a Yamato taichou que eles haviam tido um imprevisto e que Tsunade Obaa-chan precisava deles o mais rápido possível. No dia seguinte descobrimos que eles três haviam partido para uma missão secreta a mando dos lideres da ANBU e não voltaram desde então.

Também havia se passado um mês desde que tive a briga com Sakura-chan. Confesso que achei que ficaria sem falar com ela por bastante tempo após eu insulta-la daquele jeito, e vê-la se desculpando algumas horas depois havia sido uma surpresa mais do que bem vinda para mim, havia sido uma surpresa mais do que Sasuke querendo lutar comigo após vencermos a Quarta Grande Guerra Ninja - afinal eu sempre esperava uma luta contra ele em algum momento de nossas vidas.

Eu e Sakura-chan, depois daquele imprevisto, havíamos nos aproximado ainda mais como amigos. Nós não brigávamos tanto quanto em anos passados - ou pelo menos ela não me batia tanto quanto em anos passados - nós saíamos juntos depois dos treinamentos, nós no divertíamos nos finais de semana e treinávamos evoluindo nossas técnicas ainda mais quando tínhamos algum tempo de sobra para treinamentos extras. Aquele ultimo mês com toda certeza havia sido uma boa mudança para todos nós... Ate aquela fatídica madrugada onde um ANBU havia invadido minha casa e atrapalhado meu sono dizendo que Tsunade Obaa-chan queria nos ver o mais rápido possível.

- O que Tsunade Obaa-chan quer de nós... - Sussurrei para Sai e Sakura-chan assim que entramos pela porta da sala do Hokage e ficamos de frente para sua mesa onde Obaa-chan estava de costas observado a noite pela janela da sala. -... a essa hora da noite? - Completei recendendo um olhar reprovador de Sakura-chan.

- Shhhhhi. - Ela disse e voltou a sua postura original.

Esperamos por mais alguns minutos de pé, comigo quase dormindo pela demora e pelo sono que sentia, quando Obaa-chan resolveu se virar e falar com sua voz explosiva brevemente me assustando e me fazendo acordar ainda mais.

- Muito bem! Eu serei breve e rápida como sempre... - Disse ela se sentando e olhando algumas folhas de papel em sua frente e continuando. - Há exatamente um mês atrás os ANBUs Hatake Kakashi, Uzuki Yūgao e Yamato taichou não nos dão noticias de onde estão e o que estão fazendo. - Tsunade fez uma pausa e continuou agora nos olhando serio. - Eles não retornam nossas cartas e não foram vistos em lugar nenhum, no entanto temos algumas pistas que podem nos ajudar a encontra-los!

- E agora a senhora quer que nós iniciemos uma missão de busca e resgate por eles? - Sugeriu Sakura-chan.

- Correto. - Confirmou a Hokage. - Vocês vão fazer uma busca por eles a partir de hoje as 6h00 da manha, então estejam prontos nos portões de Konoha dentro de quatro horas. Vocês vão encontrar um ANBU que vai servir de ajuda para vocês nessa busca, ele tem todas as instruções necessárias para o êxito dessa missão, então ele será o líder. - Obaa-chan me encarou e disse. - Ouviu Naruto?

- Hã, porque me perguntou isso? - Exigi um tanto indignado.

- É necessário extrema disciplina nessa missão! O que o ANBU disser será minhas palavras ali, então não desobedeça e siga a risca as instruções do ANBU responsável por essa missão. - Declarou ela extremamente seria. - Não faça nada que ele não peça para fazer, não ouse se quer pensar em desobedecer um comando, por mais simples que ela seja... não... de-so-be-de-ça!

- Certo, entendi. - Falei surpreso por sua declaração.

Aquilo tudo já estava ficando estranho de mais para mim. Primeiro alguns dos ninjas mais poderosos que já conheci em Konoha desapareceram quase sem deixar pistas. Segundo, Tsunade Obaa-chan pede extrema colaboração em uma missão de busca e resgate por ninjas treinados para aquele tipo de situação e exige completa obediência a suas instruções...

O que será que ela esta escondendo? Pensei comigo mesmo. Não é possível que Kakashi sensei e os outros tenham sido sequestrados ou simplesmente desaparecidos desse jeito... tem alguma coisa errada!

- Estão dispensados! - Disse Tsunade Obaa-chan. - Sakura, poderia ficar por aqui um instante? - Perguntou ela antes que Sakura-chan saísse pela porta junto comigo e com Sai. - Preciso falar com você, é um assunto Importante.

- Hai. - Sakura-chan respondeu se pondo em postura de respeito em frente a mesa da Hokage.

- Você já pode sair Naruto. - Mandou Tsunade Obaa-chan percebendo minha presença em sua sala.

Quando sai pela porta da frente do prédio Hokage, fiquei esperando por Sakura-chan do lado da porta encostado em uma parede no meio das sombras. Depois de um tempo tentando manter o sono longe, Sakura-chan saiu do prédio sem perceber minha presença e seguiu direto para rua onde ela caminhava em direção a sua casa, com isso logo fui atrás dela e quando estava perto suficiente, perguntei.

- O que Obaa-chan queria com você?

- Aaaah. - Ela gritou arfando e contendo sua voz para não gritar comigo no meio da rua com todos dormindo naquela madruga de temperaturas amenas. - Qual é seu problema chegando por trás de fininho assim desse jeito?? Quer me matar do coração idiota?

- Eu pensei que você sentisse o chakra das pessoas em sua volta! - Afirmei percebendo que Sakura-chan estava um tanto apreensiva depois de conversar com sua Shishou. - Me desculpe por isso.

- Não tem problema. - Disse ela voltando a andar pela calçada.

- Mas o que ela queria? - Insisti.

- Nada.

- Sakura-chan, não deve ter sido nada para que ela falasse com você em particular no meio da noite.

- Naruto...

- Diga o que ela queria, não custa nada. - Persisti sabendo que estava sendo irritante.

- Talvez custe alguma coisa. - Murmurou ela triste quase sussurrando baixo de mais para ouvi-la.

- Okay agora a coisa ficou seria! O que aconteceu? - Perguntei notando sua mudança de humor e ficando mais serio dessa vez.

- Já disse que não aconteceu nada... me deixa em paz.

- Não, claramente isso foi alguma coisa. Deixe-me ajuda-la e...

- Eu não preciso da sua ajuda, além do mais...

- Vamos Sakura-chan. - Insisti querendo ajuda-la mais do que nunca agora.

- Não.

- Não diga isso, eu quero...

- Já chega Naruto! - Ela mandou rispidamente. - Chega desse assunto, não vou dizer nada a você... apenas se concentre na missão que iremos fazer daqui a pouco.

Fiquei em silencio arrependido com minha maldita insistência, eu deveria ter previsto que algo do tipo aconteceria se eu ficasse tentando arrancar informações dela daquele jeito irritante.

- Hunf. - Bufou ela soando arrependida. - Desculpa.

- Não tem problema eu forcei de mais.

- Forçou mesmo!

Fiquei em silencio apenas a acompanhando em segurança ate sua casa quando ela perguntou.

- Sua casa não fica do outro lado?

- Sim. - Respondi confuso e distraído pondo minhas duas mãos atrás de minha cabeça enquanto continuávamos a andar. - Por quê?

- Por que você... - Esperei ela terminar o que ela tinha a dizer, contudo ela não disse nada e suspirou. - Quer dormir na minha casa ate a hora da missão?

- Na sua casa? - Perguntei surpreso com sua proposta. - E seus pais?

- Eles não estão e você dorme na sala é obvio. - Declarou ela agora parando e se virando para mim com uma cara rígida. - E sem gracinhas. Nós vamos dormir e esperar a hora de acordar... Será mais rápido e terei a garantia de que você chegará ate nosso destino na hora certa. Não quero ser repreendida logo em nossa primeira missão como ANBUs.

- Hai?! - Falei observando ela subir algumas escadas ao nosso lado e abrir a porta de sua casa.

- Vai entrar ou não?

- Hai. - Respondi logo correndo para dentro antes que ela decidisse me deixar dormindo em seu jardim.

 

Quando acordamos naquela manhã parcialmente nublada, eu e Sakura-chan nos encontramos com Sai e logo partimos para os portões de Konoha nos encontrar com o tal ANBU que nos esperava com as instruções da missão. Ao contrario do que esperávamos, o ANBU apenas nos mandou segui-lo para fora de Konoha, onde corremos e saltamos de arvore em arvore por vários quilômetros sem dizer uma palavra do que nós iriamos fazer a partir dali, ate pararmos em uma clareira no meio de uma mata fechada onde eu não reconhecia as rotas que os ninjas de Konoha geralmente pegavam para dar inicio a suas missões.

- Por que nós paramos aqui? - Perguntou Sai assim que o ANBU se virou para nós nos encarando inexpressivamente por de trás de uma mascara de cerâmica pintada de vermelho em formas felinas com uma capa cinza escura escondendo o resto de seu corpo e cabelos.

- Nós iremos acampar por aqui! - Ordenou o ANBU retirando a capa de si mesmo e dobrando as em seu braço. - Estaremos seguros e livres de qualquer um que esteja nos seguindo ou andando por ai.

- Quem esta nos seguindo? - Perguntei impaciente com todo aquele mistério e demora. Nós estávamos correndo com um estranho desde quando saímos de Konoha ate o fim da tarde e não sabíamos o que estávamos fazendo ate aquele momento. - E quem é você?  

- Foi uma suposição Naruto, e quanto a minha identidade... - O ninja ANBU tirou sua mascara se revelando para nós me deixando surpreso e sem palavras. - Prazer, meu nome é Shikamaru! - Disse ironicamente.

- V-você...

- Vamos. Você não achou que eu não estive envolvido com a nova ANBU não é?

- Achava sim. - Respondi agora recuperado da surpresa. - Eu não fazia ideia de que você...

- Na verdade eu já sabia. - Me interrompeu Sai indiferente. - Era questão de tempo até chamarem você para isso depois da Quarta Grande Guerra Ninja.

- E eu também já sabia. - Disse Sakura-chan assim que olhei para ela com uma careta.

Por que ela não havia me dito antes?

- O que? - Ela deu de ombros. - Shishou me disse quando ela falou comigo, só você ficou surpreso!

 - Que seja. - Resmunguei cruzando os braços e olhando para Shikamaru com aquela cara que se perguntava o porquê de estar ali com aquela gente. - E agora?

- Agora eu repasso as instruções da missão a vocês, portanto prestem atenção. - Começou ele tirando do bolso um pedaço de pergaminho enrolado logo o desenrolando e colocando ele no chão para que nós víssemos o que tinha dentro. - Nós estamos aqui... - Apontou ele no mapa entre a vila de Konoha e o país das Fontes Termais. - Levaremos mais ou menos um dia até chegarmos à fronteira do país das Fontes Termais. De lá atravessaremos todo o país e mais o país do Pântano em mais ou menos um dia e meio ate chegarmos as fronteira do país do Trovão onde seguiremos por mais meio dia ate a vila oculta da nuvem onde estão nos esperando com as pistas do grupo de Kakashi.

Todos ficaram em silencio por alguns minutos achando que já havia acabado ate Shikamaru se pronunciar novamente, dessa vez focando sua atenção em Sakura-chan.  

- Sakura você já sabe o que faremos não é?

- Hai. - Ela respondeu confiante, contudo sua voz mostrava certa relutância.

- Como assim já sabem o que vão fazer, do que estão falando vocês dois?

- Eu e Sakura teremos que nos separar de vocês quando chegarmos à fronteira do país das Fontes Termais e encontrar com um informante da Hokage sama que contem algumas informações extremamente importantes para ela, enquanto você e Sai seguem caminho ate o país do Trovão.  - Explicou ele.

- Mais...

- E isso são ordens da Hokage, não meus. - Completou ele logo me encarando serio e me calando com suas palavras. Tsunade Obaa-chan parecia saber que aquilo iria acontecer durante a missão, por isso a insistência em me fazer obedecer à risca as suas instruções.

O que diabos ela esta escondendo de nós? Pensei tentando ao máximo não discutir com Shikamaru sobre isso.

- Ok. - Respondi derrotado. - Eu já entendi!

- Ótimo, agora vamos descansar e comer antes de continuarmos a seguir nosso destino amanha de manha. - Determinou ele não dizendo mais nada ate a hora de irmos dormir com ele de vigia.

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...