1. Spirit Fanfics >
  2. Meu jeito ninja é te amar. >
  3. Prólogo (Editado em 09-01-2019)

História Meu jeito ninja é te amar. - Prólogo (Editado em 09-01-2019)


Escrita por: Tia_Saky

Notas do Autor


Ola pessoal.
Aproveitem a fanfic, espero que gostem da historia.

OBS: Capitulo editado em 09/01/2019
- Para aqueles que por algum motivo loko kkkk quis reler essa bagaça... bem, vai notar uma mudança de escrita (Acho que evolui depois de 4 anos heh) e no fundo do meu coração irei TENTAR terminar essa fic o mais rápido possível. Muita coisa aconteceu nesses últimos anos e nao sei o que vai acontecer pela frente... vamos ver o que vai dar, um dia eu termino (mais cedo ou mais tarde)

Boa leitura ;:))

Capítulo 1 - Prólogo (Editado em 09-01-2019)


Fanfic / Fanfiction Meu jeito ninja é te amar. - Prólogo (Editado em 09-01-2019)

Prólogo

Sakura

 

Dizem que quando estamos prestes a morrer toda nossa vida passa diante de nossos olhos, como se fosse um filme mudo em tons desbotados de diferentes cores. Tudo passa em apenas alguns segundos antes da única certeza que temos na vida, cada momento de alegria. Cada momento de tristeza. Cada sentimento, detalhe, sonho, fracasso, erro, ou lembranças há muito tempo esquecidos. Seja o que for vai estar lá conosco ao nosso lado como se fosse uma benção, ou para aqueles desafortunados e esquecidos pelo mundo, estará lá como um castigo rindo de nossos fracassos angustiantes.

Penso que deveria ter sido ai que as pessoas se arrependiam de não terem aproveitado a vida como ela é, ou terem feito coisas que tenham prejudicado as outras. Eu não sabia explicar a sensação em detalhes, era tudo muito confuso e totalmente complicado. A única coisa que eu pensava naquele momento era que eu estava morrendo.

Definitivamente eu estava morrendo e a morte não era tão ruim como as pessoas costumavam a imaginar. Ela era quente, mas também frio. Acolhedora e assustadora. Tudo ao mesmo tempo em uma combinação estranha de diferentes intensidades de bom e ruim.  Por um lado eu me sentia em paz prestes a conhecer o paraíso, o tão desejado descanso eterno. Pelo o outro lado, sempre tinha que existir aquela angustia, a voz do medo que dizia que você era idiota ao pensar em deixar toda sua vida para trás e apenas partir para o desconhecido. E era nessa hora que o sentimento de culpa e injustiça surgia.

Eu me sentia culpada por ter sido tão fraca e achado que poderia enfrentar tudo e todos sozinha. Eu me sentia culpada por ter sido tão... Burra? Mais acima de tudo, eu me sentia injustiçada morrendo por um “mero” buraco em meio ao estomago e deixando tudo o que mais gostava e todos de quem eu mais amava por causa disso. A minha Shishou. Os meus amigos. Os meus senseis e principalmente meu melhor amigo. A pessoa quem ficou sempre ao meu lado nas minhas decisões mais difíceis e quem eu sempre discutia e ele sempre ouvia sem ao menos reclamar.

Nesse momento percebi o quanto a vida era injusta.

A todo o momento achei que viveria até os 80 anos de idade com uma boa vida. Talvez eu pudesse ser uma sensei algum dia e ensinar aos meus alunos tudo o que aprendi com a minha Shishou Tsunade. Talvez eu pudesse ter uma discípula e viajar pelo mundo em busca de novos conhecimentos médicos, e depois quando eu estivesse mais velha eu poderia me casar com alguém e ter filhos, e assim me tornar avó e me aposentar de meus serviços Ninjas. Em seguida, eu estaria trabalhando no hospital de Konoha ajudando e ensinando minhas técnicas para os novos ninjas médicos até o fim chegar. Uma boa e longa vida.

Sim, a vida era realmente engraçada!

Quando menos se espera tudo ia por agua abaixo em uma forte correnteza e deixando uma incurável ferida nas pessoas que te amavam. Mais o que eu poderia fazer? Pelo menos pude fazer algo de bom antes de morrer, algo que eu jamais me arrependeria de ter feito.

Minutos antes de ser atingida por sabe se lá deus o que era, eu salvei a vida de uma pessoa muito importante para o mundo shinobi, em especial, para mim. E olhar para aqueles olhos azuis, tão azuis quanto o mais azulado azul de todos os tempos, fez eu me sentir ainda muito pior do que eu já estava.

Naruto estava chorando desesperadamente em cima de mim usando suas pernas como apoio para minha cabeça. Era tão macio e quente em seu colo que por um momento fiquei feliz por ele ser a ultima pessoa que eu veria em minha vida, contudo eu jamais esqueceria a expressão desesperada em sua face. A tristeza irrevogável que preencheu sua íris acima de meu reflexo me fez derrubar uma única lagrima grossa e faz-me perceber o estado em que meu corpo se encontrava.

Eu nunca tive visão de meu corpo naquele momento, mas por sua expressão, eu deveria ter imaginado como estava. Os músculos de minhas pernas e braços ardiam como inferno e a região de meu estomago parecia ter milhões de milhões de agulhas amortecendo meu corpo. Eu sentia o sangue quente descendo lentamente pela minha pele fria em diferentes pontos e o liquido escarlate escorria por minha testa na região onde se encontrava o selo Yin. Eu deveria ter usado toda a minha reserva de Chakra e por isso o selo deveria estar desaparecendo lentamente, latejando minha cabeça.

Meu corpo já estava começando a formigar e a tremer em colapsos. Eu já estava suando frio e com isso senti um toque leve rosando meu ferimento, era Tsunade tentando me curar. Creio que ela já sabia que isso não iria adiantar em nada. Ela e eu no fundo no fundo sabíamos que não havia mais esperanças para mim. Eu duvidava que Katsuyo, a lesma que eu e a Tsunade conseguíamos invocar através do kuchiyose no jutsu, poderia resolver em alguma coisa. Ja era tarde de mais.

O fim estava próximo, uma típica frase para o fim dos tempos. O nesse caso o meu tempo.

Assim mais uma lagrima involuntária escorreu pelo meu rosto e logo em seguida senti mais duas lagrimas deslizando pelas minhas bochechas, porem essas não eram minhas. Prestei atenção em Naruto mais uma vez e meu coração se apertou quando ele tentou enxugar minhas lagrimas, eu sorri para ele e com muito esforço levantei uma de minhas mãos enxugando suas lagrimas também e com isso chorei ainda mais.

- Shiii. Não se preocupe. Vai ficar tudo bem Sakura-chan, não chore. - Disse ele para mim em voz baixa enxugando minhas lagrimas sem sucesso. - Por favor.

- N-naruto, seu Baka... E-eu deveria dizer a mesma coisa... - Lancei lhe um olhar divertido o sentindo abaixar minha mão de seu rosto e repousar suas próprias mãos em meu cabelo ensanguentado acariciando-os levemente. - E-eu estou com medo Naruto.

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Tranquilizou.

 - Eu preciso...  eu preciso dizer uma... - Abruptamente fui interrompida pela minha própria tosse ensanguentada.

Eu quase não conseguia falar. Minha respiração doía só de pensar em dizer qualquer coisa, mas eu reuni minhas ultimas forças. Eu tinha que dizer pelo menos um adeus. Com isso ignorei minha dor antes de ir embora, ou antes de minha tosse voltar.

- E-eu preciso...

- Sakura! Por Kami não diga mais nada, você precisa poupar energias. - Mandou Shishou irritada parecendo mais velha naquele momento. Ela estava dando tudo de si por uma causa perdida

- Shishou p-pare com isso, já é tarde de...

- Não ouse completar essa frase mocinha, não para mim! Não sou considerada uma Sannin Lendária de Konohagakure e a maior ninja médica a toa... nós vamos dar um jeito.

Eu já estava ficando com raiva de ser interrompida no meio de uma frase e Shishou havia percebido isso. Ela deu uma breve olhada em mim e logo em seguida me lançou um sorriso fraco apesar de estar chorando e parecendo exausta.

- Seja rápida Sakura, não gaste energia atoa.

- Hai. - Respondi apresadamente voltando minha atenção ao Naruto. - Eu tenho q-que falar com você... - Sussurrei sentindo minha visão embaçar.

- Sakura-chan você tem que...

- Por favor. - implorei esperando um minuto por uma resposta.

- Esta bem.

- Eu... Eu sinto muito. Me desculpe por... por eu ter te magoado. Obrigada por fazer a minha vida mais feliz nesses últimos anos. O-obrigada por tudo, eu quero que saiba que... que eu sempre estarei com você... Bem aqui. - Apontei para seu coração e comecei a chorar novamente. - Naruto me prometa que nunca vai se esquecer de mim. Prometa que... que quando eu for embora você sempre se lembrará dos bons momentos que tivemos juntos e me prometa que você vai virar o melhor Hokage que esse... esse mundo já viu!

-Não, Sakura-chan pare. - Implorou ele tristemente com a voz baixa quase sussurrando encostando sua testa na minha. - Não fale assim como se fosse nosso ultimo...

- Prometa?! -Perguntei olhando em seus olhos em quanto eu esperava uma resposta.

 - Eu prometo. - Disse ele com os olhos cheios d’agua. - Você não vai morrer...

- Eu vou sim, você sabe disso. - Lancei um sorriso fraco pra acalma-lo e logo comecei a tossir. Então senti meus olhos ficando cada vez mais pesados, minha voz saía cada vez mais baixa e eu tremia cada vez mais. - Obrigada por tudo! Saiba que eu te... Eu te amo... Naruto eu te amo muito, para todo sempre.

E foi assim. Apesar de tudo sorri antes de fechar meus olhos. Meus últimos momentos haviam sido na presença de pessoas que eu mais amava. Eu estava feliz.  E antes de partir, aprendi, mesmo que tarde de mais, que a vida era feita de escolhas. Mais eu já sabia disso! Passei a minha vida inteira escutando essa frase, mais mesmo assim eu escolhi ignora-las.

Por isso sou burra. Se eu tivesse pensado em cada situação antes de fazer uma escolha, talvez todos nós não estivéssemos passado por todo esse acontecimento. Pessoas ainda estariam vivas e a paz talvez, só talvez, estaria reinando no mundo shinobi. As coisas poderiam ter sido diferentes. Mas se tem outra coisa que aprendi é que existem coisas na vida que acontecem por um motivo, então se a minha historia acabou aqui, era porque existia um bom motivo para isso. Contudo esse era apenas o final, e como todo final é acompanhada de um inicio e meio, o meu inicio começou...

 

Continua...


Notas Finais


E ai, o que acharam heim??
Alguem ai pegou alguma referencia de Doctor Who???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...