1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Minha primeira vez

História Meu Kookie (Em revisão) - Minha primeira vez


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Gente essa é a primeira vez que faço algo desse tipo, me perdoem se não tiver ficado bom perdoem também se tiver erros. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 14 - Minha primeira vez


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Minha primeira vez


Kookie já tinha chegado e já estávamos na metade do filme na verdade não assistindo um minuto se quer ficamos ali conversando, comendo o chocolate que ele trouxe de presente, nos beijando, trocando vários carinhos até começar a esquentar.
(Luna): - Kookie... Eu ainda não te dei meu presente.
(Kookie): - E o que é? – Ele faz uma cara de curioso que quase me faz atacar ele de tão lindo que tava.
(Luna): - Vem... – Puxo ele pro meu quarto e ele fica mais confuso ainda. – Espere aqui. – Digo a ele e caminho em direção ao banheiro, me livro da minha roupa respiro fundo e volto pro quarto.
(Kookie): - Ko...Kookie.
Ele estava de costas e logo se virou nem tentou esconder a cara de surpreso ele ficou ali um bom tempo me olhando. Confesso que estava com vergonha pois nunca tinha ficado com tão pouca roupa de frente de um garoto.
Finalmente ele se aproxima e diz:
(Kookie): - Você é muito linda meu amor.
(Luna): - O... Obrigada, digo ainda sem jeito e olhando pro chão.
Ele pega na ponta do meu queixo e o levanta delicadamente me fazendo olhar em seus olhos.
(Kookie): - Você não precisa ter vergonha  e você não precisa fazer isso se não quiser, amor. Este é o melhor presente que eu poderia ganhar em toda minha vida mas eu posso esperar até você ficar pronta.
Naquele momento todas minhas duvidas foram embora.
(Luna): - Eu estou pronta meu amor, porque se não for com você não será com mais ninguém .
Aquela afirmação foi o suficiente pra ele, seus olhos pareciam queimar de tanto desejo em seguida ele me beija, um beijo quente e intenso como se ele estivesse dependendo daquilo para viver ele desce o beijo pelo pescoço e em segundos tira meu sutiã e sem pensar duas vezes os envolvem com sua boca quente e macia um por um, ele faz movimentos circulares ao redor dos mamilos que agora estavam mais rigidos que nunca entregando o quão excitada estava. Ele me deita na cama e fica de joelhos enquanto tira minha calcinha fico totalmente exposta ali na sua frente, meu nervosismo já tinha se transformado em desejo, ele fica me olhando como se estivesse apreciando a vista logo em seguida pega uma das minhas pernas e deposita beijinhos até chegar perto da minha intimidade depois ele repete o mesmo na outra perna e quando eu menos espero sinto sua lingua em minha intimidade, ele começa com movimentos leves logo em seguida os intensificando, ele para bruscamente tira toda a sua roupa e volta a me beijar enquanto estimula meu clitóris  sinto seu dedo sendo introduzido lentamente ele movimenta pra frente e pra tras logo em seguida ele introduz outro e continua com os movimentos, aquilo estava me deixando louca.
Ele para com os movimentos e parece procurar algo, provavelmente camisinha, pego uma das que Gabi me deu que estavam atrás do abajur e entrego a ele que parecia desesperado para abri-la, finalmente consegue e coloca em seu membro ele me puxa, me coloca em seu colo e posiciona seu membro em minha entrada.
(Kookie): - Amor irá doer um pouco, mas você pode descontar nos meus ombros.
Eu apenas assenti com a cabeça.
Ele começou a empurar lentamente seu membro, senti uma dor fina insuportável como se algo estivesse se rasgando a dor aumentava a medida que seu membro se aprofundava e logo lembrei do que ele disse em relação a descontar em seus ombros e foi o que eu fiz.
Finalmente seu membro estava pro completo dentro de mim, ele me deita na cama sem sair e fica me olhando esperando eu me acostumar com a sensação, logo em seguida ele começa a se movimentar lentamente e ao mesmo tempo beijando todo meu pescoço e logo ele se ergue novamente e começa a se movimentar mais rápido estocando mais fundo.
Seus olhos fechados, sua boca entre aberta e sua respiração ofegante, aquela cena , vê-lo entregue daquela forma me trouxe ao limite em questão de segundos, sinto um formigamento em meu ventre como se estivesse drenando todo minha força.
(Luna): - Ko...Kookie, eu...- Digo gemendo
(Kookie): - Isso baby, goze pra mim.
Aquela frase me deixou mais louca ainda e de repente aquele formigamento se espalha por todo meu corpo me deixando completamente sem forças, Kookie logo chega ao seu limite também. Ele se retira de dentro de mim e me observa por um instante, retira a camisinha e joga no cesto de lixo que tem ali perto.
Eu ainda estava sem forças, ele se deita do meu lado fazendo carinhos em meu rosto, me beija calmante.
(Kookie): - Obrigado meu amor, essa sem duvida nenhuma foi a melhor noite da minha vida.
(Luna): - Da minha também. – Paro por um instante e continuo. – Que tal tomarmos um banho?
(Kookie): - Juntinhos? – Pergunta ele com um certa malícia em sua voz.
(Luna) : - Claro meu amor.
Fizemos amor de novo de baixo do chuveiro, nos banhamos, vesti sua camisa que mais parecia uma camisola e fomos dormir de conchinha como sempre sonhei.
 


Notas Finais


A opinião de vocês é muito importante, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...