1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Apenas uma Chance

História Meu Kookie (Em revisão) - Apenas uma Chance


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês amores!
Espero que gostem
Boa leitura e perdoem qualquer erro😉

Capítulo 25 - Apenas uma Chance


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Apenas uma Chance

~Gabi ON ~
Ja eram quase 17:00 e eu estava ali deitada desde as 8:00, não tinham comido nada e nem estava com fome, pelo menos estava mais calma. Tenho que pedir desculpas a Luna e a Bia.
Ouço a porta abrir então saio correndo em direção a mesma.
(Gabi): - Luna, Bia me perdoem por favor.
(NamJoon): - Gabi, precisamos conversar...
Conversar? Pensei que ele nem quissesse me ver mais.
(Gabi): - O que você quer conversar comigo? -  Claro que eu sabia do que se tratava.
(NamJoon): - Gabi, eu sei de tudo ok? Você... Você tem medo entregar seu coração novamente a alguém e esse alguém machuca-lo como o tal Pedro fez.
Como? Como ele sabe disso? Não acredito que Bia e Luna contaram a ele.
(Gabi): - Eu... Eu não sei do que esta falando. – Tento esconder a magoa ao relembrar novamente aquilo.
(NamJoon): - Claro que sabe Gabi!
(Gabi): - NamJoon, eu... – Ele me interrompe antes que eu possa continuar.
(NamJoon): - Gabi, me escuta. Eu te amo, e nunca faria o mesmo com você, eu só quero te proteger, estar sempre ao seu lado. – Ele respira fundo passa as mãos pelos cabelos e baixa a cabeça.
Eu queria, na verdade eu precisava de tudo que ele estava me oferecendo: Alguém pra me proteger, que fique ao meu lado e... Amor, porque no fundo querendo ou não eu ainda acredito no amor.
Ele se aproxima de mim e me abraça.
(NamJoon): - Me da uma chance pra te mostrar, é só o que eu te peço.
Aquele abraço era reconfortante, me tranquilizava de uma forma inexplicável, eu retribui o abraço a ficamos ali por alguns minutos.
(Gabi): - Nam, eu... Eu quero te dar esta chance, mas eu não consigo, eu tenho medo. – Ao dizer isso me desabo em lagrimas. – Eu sei que você nunca faria o mesmo que Pedro mas... Não é tão fácil assim pra mim.
(NamJoon): - Ei... Não precisa ficar assim tá? – Diz ele em um tom calmo enquanto limpa minhas lágrimas. Você não precisa aceitar meu pedido de namoro agora, que tal você se acostumar com a ideia enquanto isso eu vou estar sempre com você te mostrando o quanto é especial para mim.
(Gabi): - Está bem. – Digo já calma.
Ele abre um pequeno sorriso que faz mostrar suas covinhas, tão fofo.
As meninas chegam logo em seguida ainda sem perceber nossa presença.
(Bia): - Que dia puxado! Este não foi um dos melhores dias mas o Tae me deu bom dia hoje e isso compensa tudo... Cara o Tae é muito lindo.
Bia estava super empolgada falando de Tae até que percebeu nossa presença.
(Bia): - Nam... NamJoon!?!? O que vocês ouviram exatamente?
(Gabi): - Alguém falando de como o Tae é bonito.
(NamJoon): - É foi isso.
(Bia): - Não!!! Vocês estão malucos, eu não falei absolutamente nada disso. – Ela parece sair para seu quarto mas volta novamente. – Lembrem-se, não falei absolutamente nada disso.
Bia é realmente maluca, o engraçado de tudo é que ela fica séria fazendo suas maluquices.
(Luna): - Bom, tenho que ir. – Ela segue até seu quarto sem dizer mais nada.
(NamJoon): - Eu também tenho que ir, amanhã nos falamos. – Ele beija minha testa e sai.
Eu continuo na sala, tenho que pedir desculpas a Luna e a Bia, ja sei como fazer isso. Preparo um brigadeiro rapidinho, afinal pra gente brigadeiro sempre resolveu tudo.
Não demora muito e elas saem pra preparar algo pra comer.
(Gabi): - Meninas, eu devo um pedido de desculpa a vocês. Não deveria ter agido daquela forma, eu estava muito confusa, me perdoem.
(Bia): - Nos te entendemos Gabi.
(Luna): - Não se preocupe.
(Gabi): - Você são de mais. Então... Querem brigadeiro?
(Bia): - Obvio.
Contei a elas o que tinha acontecido enquanto Nam estava aquí.
(Luna): - Você fez bem em da uma chance a ele Gabi. Fico muito feliz por isso.
Talvez esteja na hora de dar uma chance ao amor novamente.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...